04/12/2021

A ONU inaugura o monumento guardião da paz e segurança

 


A ONU inaugura o monumento guardião da paz e segurança internacional. A estátua foi colocada na praça das Nações Unidas em Nova York.

"E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão, e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono e grande poderio." Apocalipse 13:2.
Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais Mateus 24:35

 

Os senhores desse mundo trabalham em prol de uma agenda bem definida, com propósitos bem claros, e, sim, eles conhecem muito bem as escrituras.
O guardião da paz deles é uma besta. Tal como descrita em apocalipse.
Teorias de conspiracionistas a parte, tá aí esse (FATO) para todos verem.

Nova ordem mundial vai se formando na era do coronavírus... 

Não, esse não é um título de matéria publica em um site de radicais cristãos ou de ultra direita, mas de uma matéria publicada no UOL, um site sabidamente esquerdista.

https://economia.uol.com.br/noticias/bloomberg/2020/07/10/nova-ordem-mundial-vai-se-formando-na-era-do-coronavirus.htm

Agora eles usam abertamente alguns termos que evitavam até pouco tempo.

A ONU escancara sua nefasta agenda sobre ideologia de gênero, aborto e proselitismo LGBT. Creio que não existe mais um único cristão sério nesse planeta alheio a quem e a quais propósitos essa organização serve e vem trabalhando, estão espalhando em velocidade inimaginável seus tentáculos nesses últimos anos.

Por detrás das "preocupações climáticas" (aquecimento global), direitos LGBT, das mulheres e outros temas "simpáticos" e "politicamente corretos", o caminho para o governo do anti cristo está sendo rapidamente preparado.

"Aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça"! Mt. 13:9

Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *