Já ouvimos inúmeras vezes que o diabo - ou como você queira chamá-lo: Satanás, o maligno, o maligno, o anjo caído - não vai se apresentar como um ser horrível, evidentemente mau até na aparência . Tenha em mente que você pode se apresentar como um ser bonito e aparentemente gentil. Da mesma forma, eles estão fazendo para atender a essa "agenda" de autorizar ou tornar o aborto legal. A mensagem é essa. Um disfarce sobre os direitos ao seu corpo ou os direitos das mulheres.
Recentemente, vi um filme chamado Não planejado , que se traduz em não planejado . Achei muito interessante porque conta a história de como uma menina que foi criada em uma família pró-vida começou a trabalhar e se destacou naquele lugar terrível chamado Paternidade Planejada aqui nos Estados Unidos. Eles mostram como trapacearam e dizem que estão ajudando a evitar mortes. Fazem isso convencendo-as de que, quando engravidarem, se tiverem aquele lugar, não irão fazer aborto em locais que não tenham instalações, higiene e profissionais adequados. E eles repetem o disfarce de "direitos sobre seu corpo".
Eles se referem ao bebê por nomes como: massa, feto, tecido e qualquer coisa, exceto bebê ou humano. E estão endurecendo o coração diante das imagens que podem ver em determinado momento. É quando veem que esses tecidos já têm mãozinhas, braços, pernas, pés, olhos; eles têm um coração pulsante que entende mentiras. Naquele momento, as meninas percebem que foram enganadas. É quando vêem aquele disfarce que repetem os direitos sobre o seu corpo. E onde estão os direitos dos bebês no útero?
Eles esconderam e negociaram os direitos dos corpos dos nascituros
Eles nunca permitem que as meninas que estão fazendo o aborto vejam o eco do ultrassom. O médico o está observando, para garantir que ele tire o bebê inteiro. Não deixam que vejam porque em muitos deles o bebê é visto lutando contra o que estão fazendo com ele. Chutando e lutando por sua vida . E o que eles fizeram depois, eles finalmente puderam documentar em vídeo e é por isso que muitas pessoas foram presas. Eles estavam traficando os órgãos e membros desses abortos. Eles começaram a fazer abortos com mais cuidado para aproveitar as "partes" e negociar com elas. Isso nem foi disfarçado, com a mesma retórica dos “direitos sobre o seu corpo”. Mas eles o tinham muito escondido.
Nesse filme que vi eles não se referiam a isso. Ainda é repulsivo saber que em um país onde tantas pessoas estão presas por maltratar animais, o aborto não é considerado assassinato. É o fim de uma vida. Assim que o esperma entra no ovário, ele começa a bater. Existe vida. Eles podem vesti-lo como quiserem, mas estão mentindo para si mesmos.
Essa instituição que engana e disfarça continua existindo, como uma organização que cuida da saúde sexual e que luta pelos direitos sobre o corpo da mulher. Eles continuam a existir globalmente. Temos que continuar orando.
O seguinte crédito, por obrigação, é exigido para uso por outras fontes: Artigo produzido para a rádio cristã CVCLAVOZ .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:
1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.
2-Baixarias e palavrões também não.
3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.
4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!