06/07/2017

4 sinais desesperadores de que você está presa em um relacionamento abusivo

  • Relacionamentos abusivos tendem a dilacerar os sonhos e os objetivos de uma pessoa. Por isso é importante escolher sabiamente a pessoa com quem você deseja construir sua vida, porque ela será parte essencial do seu sucesso ou fracasso amoroso.
  • Estes são os 4 sinais desesperadores de que você está presa em um relacionamento abusivo:
  • 1. Você vive em pânico

  • Você achava que ele era o homem ideal, acreditou nas belas palavras dele, mas, bastou alguns meses e você descobriu uma pessoa bruta que grita contigo o tempo todo e lhe faz sentir-se apavorada. Então, você é mais uma das muitas mulheres que sofrem esse tipo de abuso de seus parceiros.
  • Entretanto, isso pode ser mudado, se você tiver atitude. Você deve buscar ajuda com profissionais especializados, familiares e amigos para se libertar, porque ninguém deveria ser condenado a viver uma vida de medo.
  • 2. Está sempre preocupada

  • Você nem dorme bem, porque nunca sabe qual será a próxima reação do seu parceiro, pois ele se incomoda até com a maneira como você "respira", então, isso é sinal de que você precisa sair disso o mais rápido possível, buscar socorro imediato para que você consiga encontrar a paz novamente, pois se uma pessoa lhe rouba a paz, então ela não é digna de seu amor.
  • 3. Você foi emudecida

  • Você era uma mulher muito comunicativa e quando seu parceiro surgiu de início parecia que ele lhe arrancava sorrisos, mas agora ele só lhe arranca lágrimas o tempo todo. Devido a isso suas palavras foram emudecidas e sua alegria desapareceu. Cuidado! Isso aponta que essa pessoa não lhe faz bem e que você precisa repensar nesta relação, se não consegue tomar uma decisão sozinha, encontre ajuda, pois a pessoas prontas para socorrê-la, sempre haverá ajuda.
  • 4. Você não tem ânimo

  • Você tinha disposição para tudo, sabia ver o lado bom da vida e também conseguia brilhar por onde passava, entretanto, quando construiu esse relacionamento amoroso tudo desmoronou e ele sugou o que havia de melhor em você. E agora você tornou-se uma pessoa vazia e sem felicidade. Não se desespere, ainda existe socorro, você só precisa procurar.
    • Ninguém pode dizer como você deve viver sua vida. Você é livre para fazer suas escolhas, no entanto, vale lembrá-la que suas escolhas de hoje definirão o seu amanhã. Ou seja, se você não pode ser feliz hoje ao lado do seu parceiro que lhe suga o tempo todo também não espere ser amanhã, porque a mudança precisa viver de você primeiramente, você precisa decidir que tipo de vida e que tipo de parceiro deseja ter.
    • Lembre-se que a mudança acontece de dentro para fora. Você precisa ter coragem e decidir sua vida. Aprenda a dizer "não" para o que lhe faz mal e "sim" para o que a faz feliz.
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *