14/04/2017

Grupo LGBT cria versão gay da "santa ceia" para divulgar festa com orgias

A organização LGBT DiverCity, de Salerno, no sul da Itália, está causando polêmica no  país depois de criar uma versão gay e erótica do famoso quadro da Santa Ceia para divulgar uma festa que acontece ontem, Quinta-feira Santa. A imagem mostra Jesus e seus 12 discípulos nus e seminus, beijando-se e fazendo sexo de diversas formas.
Essa é apenas mais uma de tantas outras afrontas que grupos organizados LGBTs promovem ridicularizando cristãos.
O concurso "Jesus gay gostosão VEJA AQUI 
Recentemente em São Paulo eles usaram imagens católicas para igualmente escarnecer da fé cristã: VEJA AQUI: Um gay pode chutar a "santa"?
Esses grupos são os mesmos que vivem bradando por respeito.
Emanuele Avagliano, um dos organizadores da DiverCity, defendeu o evento num post no Facebook: “Queremos reafirmar nosso respeito pela opinião alheia, mas igualmente reiteramos com força e convicção nossa liberdade para vivermos e nos divertirmos da maneira como acharmos melhor. Além disso, enfatizamos que a peça de comunicação que utilizamos não tem como intenção blasfemar, nem ofender, nem desrespeitar.”
Parece uma piada, daqueles de profundo mau gosto. O promotor da blasfêmia tentar defender-se com esse tipo de argumento acima.
A pretexto de exigirem respeito, pisam em sima daquilo que os Cristãos consideram sagrado. Seria o mesmo que tentar apagar um incêndio usando gasolina. 

Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk cabar uma raça de viburas dessa quer respeito.

    ResponderExcluir
  2. Porque eles não debocham do islã?????

    ResponderExcluir
  3. Querer respeito e ridicularizar algo de tanto valor, isso e querer pensar em si apenas.
    Querer impor algo sobre o pretexto de ter direito de fazer isso, então me da o mesmo direito de ser um bárbaro com algo que também possa vir a achar certo para mim e fazer com um GAY a mesma coisa que ele fez com algo sagrado para mim.
    Se querer seu espaço não venha tirar o meu se não querer perder o seu direito

    ResponderExcluir
  4. eu acho isso ridículo além deles passar por cima da lei de Deus eles estão blasfêmia contra ao espírito Santo de Deus eu acho isso indiginante e pra min eles deveriam ter pena de morte pq eles estão indo contra a Deus dessa forma eu acho que cada um tem sua escolha mas vamos respeitar a Deus vcs que estão fazendo isso vai queima no fogo do inferno

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!