31/03/2017

Essa mulher acordou de um coma e tem uma prova importante sobre a vida após a morte

Vocês tem algum parente ou uma pessoa próxima que já ficou em coma? Se a resposta foi sim, o que elas disseram sobre como é estar em coma? Fizemos essa pergunta porque quando Yvonne Sklar foi avisada que precisava ser colocada em coma induzido para ser salva, seus parentes ficaram chocados e assustados.
Felizmente o coma induzido de Yvonne ocorreu bem, mas depois que ela acordou, ela disse que Deus tinha visitado seus sonhos. Segundo Yvonne, ela andou pelo céu com ele e escutou uma mensagem que ela queria compartilhar com o mundo. Mas vamos entender como foi o seu caso. Yvonne achava que tinha uma simples gripe, mas duas semanas depois, ela descobriu que era mais grave do que apenas uma gripe.
Ela foi levada as pressas para o hospital depois de desabar em sua cama. E foi nessa ida ao hospital que ela descobriu que estava com pneumonia ambulante, ou pneumonia atípica. Como ela estava com o sangue infectado, sua condição se tornou ainda mais grave do que se esperava. Yvonne estava entrando em choque séptico. “Dos seis lóbulos nos pulmões, quatro deles estavam realmente envolvidos na pneumonia”, disse o Dr. Takkin Lo. 
Para que ela continuasse a viver, os médicos decidiram que a única opção era fazer o coma induzido. Para quem não sabe, o coma induzido é provocado por uma dose controlada de um fármaco, que normalmente é o pentobarbital ou tiopental. Receber a notícia que será preciso entrar em coma induzido não é nada fácil, já imaginaram se a pessoa não acordar nunca mais?
Yvonne foi colocada em coma para garantir que a infecção fosse tratada adequadamente. Yvonne chegou a pensar que nunca acordaria, e disse o seguinte antes de entrar em coma: “Eu fiquei dizendo a Deus que tive uma vida boa e sabia para onde iria depois de morrer. Então está tudo bem, só me deixe ir!”.


Enquanto ela andava pelo céu, Jesus lhe deu uma lição valiosa de amor e vida. “Eu me lembro quando eu deixei meu corpo, eu estava em um campo bonito cheio de flores vibrantes e vivas”, declarou Yvonne. Ela disse que Jesus a instruiu a compartilhar tudo o que ele lhe mostrou, dizendo as seguintes palavras: “Quero que vocês lhes fale sobre o meu amor, meu perdão e que eles possam vir como estão!”.
Por fim, ela disse que queria que as pessoas se arrependessem com um coração sincero e seguissem suas leis. Os médicos afirmam que a recuperação de Yvonne foi um milagre para alguém co sua comndição. Ela se recuperou de sua doença e tem aproveitado a sua segunda chance de vida.
E aí, caros leitores, acreditam que Yvonne realmente esteve com Deus e que ele mandou tal mensagem? Deixei aqui seu comentário!
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *