19/01/2017

Diga-nos como seu marido ou namorado segura a sua mão e nós revelaremos algumas verdades sobre seu relacionamento

  • Como ele segura a sua mão diz muito sobre vocês dois, como um casal.

  • Os Beatles entenderam o poder de um gesto tão simples quando cantaram:
    "Oh por favor, diga-me, você vai me deixar ser seu homem. E por favor, diga-me, você vai me deixar segurar sua mão." (I Want to Hold Your Hand)
    Nem todo relacionamento é igual, e aquela pequena ação pode revelar muito sobre vocês como um casal. Escolha a imagem que melhor representa a forma como você e o seu amor dão as mãos e nós revelaremos algumas verdades sobre seu relacionamento.

Vocês são ferozmente independentes, confiantes em seu amor um pelo outro e priorizam um tempo de qualidade em vez da quantidade.
Vocês formam um casal tranquilo e confidente. São nutridos por conversas intelectuais e não sentem tanta necessidade de sair com casais de amigos.
Vocês formam um casal perfeccionista. São líderes naturais e passam muito tempo trabalhando com os outros.
Vocês formam um casal poderoso com grandes expectativas para a vida. Vocês amam estar juntos e cada um de vocês precisa de muito pouco tempo sozinho.
Vocês são um casal espontâneo. Entre vocês nunca falta risadas, mas isso não impede que conversas sérias aconteçam quando forem necessárias.
Vocês formam um casal acessível. Deixam as pessoas à vontade, pois focam seu relacionamento em ajudar os outros.
Compartilhe o resultado com seus amigos...
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *