Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Lado Negro de Madre Teresa de Calcutá - Obscurantista - Culto a Morte - Fundamentalista Fanática Católica


Madre Teresa, o Anjo do Inferno:


Fatos Perturbadores:

A Madre Teresa de Calcutá não ajudava de fato os pobres, ela na verdade criou um “campo de morte” na Índia, ali era de fato um tipo de Campo de Concentração para Extermínio, os doentes entravam e só saiam dentro de um saco preto, eles/elas não eram tratados, eram na verdade mantidos em condições desumanas até que viessem a falecer de fome, de sede, e da doença que os acometia.



A Madre Teresa era uma adepta de um culto católico que exalta a pobreza, a doença e a morte, para ela era bom as pessoas sofrerem pois assim “expurgavam seus pecados” e iam direto para o “reino dos Céus”, chegou a afirmar que “o Mundo ganhava muito com o sofrimento deles”, deles quem? Dos Pobres, o mundo ganha muito com o sofrimento dos pobres... Uma velha louca e fanática que foi mal interpretada pelos ocidentais, os mesmos ocidentais que nunca visitaram o seu campo de morte em Calcutá achavam que ela ajudava os pobres, mas nada disso, na verdade ela zelava pela morte deles, não permitia que parentes, médicos, visitassem os doentes, não permitia que esses doentes fossem transferidos para hospitais para serem tratados adequadamente, ela apenas acompanhava a morte deles e ficava contente ao ver a desgraça humana acontecer. Por ter sido mal interpretada os acidentais achando que estavam ajudando os pobres faziam doações vultosas a Madre Teresa porém ela não usava o dinheiro para ajudar pobres, mas sim para ajudar os Ricos! Os ricos Arcebispos do Vaticano, todo o dinheiro doado para ajudar os miseráveis de Calcutá ia para os cofres da Igreja Católica, que então usava para os luxos do Papa, dos Arcebispos e Padres num geral, e para a criação de conventos (mais de 500) em mais de 105 países para espalhar o culto católico de exaltação da miséria e da morte para expurgar supostos “pecados”.

Madre Teresa se orgulhava de dizer que desde que a sua fundação foi criada em Calcutá mais de 29 mil pessoas tinham morrido ali dentro, isso por que na cabeça doente dessa senhora lesada eram 29 mil “almas” que expurgaram seus pecados e agora estavam ao lado de Jesus no paraíso... Uma coisa a se considerar aqui é que na grande maioria os pobres e doentes ali da cidade de Calcutá eram Hindus! Muitos deles nunca ouviram falar de Jesus, nem da Bíblia, nem de nada relacionado a cristianismo mas para a desgraça completa deles caíram nas mãos de uma senhora demente que se deleitava com seu sofrimento e apenas aguardava eles morrerem agonizando.

Realmente é escandaloso, a tal “mãe dos pobres” na verdade era a carrasca! As cenas comoventes dela lidando com os doentes correram o mundo todo, milhões achando que ela estivesse ajudando aqueles moribundos fizeram grandes doações em dinheiro para a instituição ter mais recursos e então poder atender dignamente toda aquela gente, porem esses valores foram ROUBADOS e mandados para o Vaticano! Parece piada, seria cômico se não fosse trágico... Acompanhem o documentário abaixo onde tudo isso e muito mais é explicado, e conheça o Lado Negro de Madre Teresa de Calcutá, a carrasca dos pobres e dos miseráveis, o Anjo Negro que veio zelar pela miséria, decadência e ignorância humana em nome das tradições católicas obscurantistas, tradições ainda da idade média.


Madre Teresa de Calcutá é uma mulher ainda hoje admirada por muitas pessoas, inclusive por ateus. Madre Teresa de Calcutá ou Beata Teresa de Calcutá, foi uma religiosa católica de etnia albanesa, nascida no Império Otomano, na capital da atual República da Macedônia e naturalizada indiana, beatificada pela Igreja Católica em 2003. Considerada, por alguns, a missionária do século XX, fundou a congregação “Missionárias da Caridade”, tornando-se conhecida ainda em vida pelo cognome de “Santa das sarjetas”.

Mas segundo a visão de um jornalista, havia um lado da madre, que poucos reconheciam... nessa matéria poderemos conferir alguns estudos e até um documentário que afirma que a Madre serviu mais aos propósitos gananciosos da igreja católica do que aos enfermos e desamparados. Ao final da matéria poderemos conferir o documentário que dá título à essa matéria.
No documentário que poderemos ver hoje conheceremos essa face oculta da adorada Madre Teresa de Calcutá. Esse documentário - Anjo do Inferno: Madre Teresa de Calcutá - foi assinado pelo Christopher Hitchens (13/04/1949 - 15/12/2011), que foi um jornalista, escritor e crítico literário britânico e americano. Nele podemos ver algumas das severas críticas feitas por Hitchens a madre.

O Lado Negro da Madre

Madre Teresa de Calcutá (1910-1997), recebeu de doadores centenas de milhões de dólares para seus hospitais — os quais ela chamava de “casas para doentes” —, mas de acordo com muitas denúncias, o grosso (ou parte significativa) desse dinheiro ela mandou para o Vaticano, deixando os doentes em estado precário, sem remédios e cuidados. Um estudo da Universidade de Montreal, no Canadá, faz uma nova leitura da religiosa.

Médicos classificaram esses locais de casas da morte ou de necrotérios. No âmbito da Organização Mundial da Saúde (OMS) houve denúncias de que as “casas” eram locais de epidemias. Uma ex-voluntária escreveu que faltava até analgésico para amenizar a dor dos doentes. Essa são algumas das revelações do estudo “O Lado Escuro de Madre Teresa” feito por Serge Larivee, Carole Senechal e Geneviève Chenard, da Universidade de Montreal, Canadá.

Em 1979, ela foi premiada com o Nobel da Paz e em 2003 beatificada pela Igreja Católica. A missionária já tinha se tornado um símbolo da caridade cristã, mas os pesquisadores canadenses, após examinar mais de 500 documentos, constataram que os alegados altruísmo e generosidade de Madre Teresa não passavam de fantasia vendida como verdade pela imprensa internacional. A rigor, ela foi inventada pelo jornalista Malcolm Muggeridge da BBC, que lhe dedicou em 1969 o documentário “Algo bonito para Deus”, apresentando ao mundo a figura frágil de uma missionária que se dedicava aos pobres e doentes da Índia. Em 1971, o jornalista publicou um livro com o mesmo título.

A missionária abriu centenas de “casas de doentes” em vários países, mas não as tornava hospitais de fato, a ponto de os doentes serem mantidos em agonia em esteiras no chão. Fotos na imprensa desses doentes ajudaram Teresa a arrecadar milhões, inclusive de ditadores sanguinários, como François Duvalier, o Papa DOC do Haiti apenas para esses milhões serem desviados para os cofres do Vaticano em Roma, para benefício dos Clérigos. Para Larivee, Madre Teresa colocou em prática a sua convicção de que o sofrimento humano é fundamental para a salvação. Ela acreditava que os sofredores estavam mais perto do céu e de Cristo. O jornalista britânico radicado nos Estados Unidos Christopher Hitchens já tinha denunciado o embuste que era Teresa ao publicar em 1995 o livro “A Intocável Madre Teresa de Calcutá”.

Christopher Hitchens:

Diz um trecho do livro: “Tenham em mente que a receita global da Madre Teresa é mais do que suficiente para equipar várias clínicas de primeira classe em Bengala. A decisão de não fazê-lo [...] é deliberada. A questão não é o alívio do sofrimento honesto, mas a promulgação de um culto baseado na morte e sofrimento e subjugação”. Na época, Hitchens foi crucificado pelos católicos por ter criticado “a boa e santa idosa”. Um fato pouco conhecido é que a missionária acobertou um padre pedófilo, o ex-jesuíta Donald McGuire. Em 1993, o sacerdote, que era amigo de Teresa, estava afastado de suas atividades por abusar de um garoto. A missionária usou sua influência para que McGuire voltasse à ativa. Nos anos seguintes, oito outras queixas de pedofilia foram apresentadas por fiéis à Igreja e às autoridades. E McGuire acabou condenado a 25 anos de prisão.

                                                      Sobre Madre Teresa: 


Mas nem todo mundo comemorou a transformação da beata em santa. Críticos questionam a comprovação dos milagres admitidos pela igreja e consideram que sua canonização é símbolo de mais um "triunfo da fé religiosa sobre a razão e a ciência". O autor britânico Christopher Hitchens, que morreu em 2011, era um dos principais. Ele descreveu Madre Teresa como "uma fundamentalista religiosa, uma agente política, uma pregadora primitiva e uma cúmplice dos poderes seculares mundanos". Em um livro famoso lançado em 1995, "A posição missionária: Madre Teresa em teoria e prática, Hitchens critica o que diz ser a "cultura de sofrimento" da freira e afirma que ela criou um imaginário de "buraco do inferno" da cidade que a acolheu, além de ter se tornado "amiga de ditadores". O autor também foi responsável por um documentário chamado "O anjo do inferno", em que explora os argumentos. Em 2003, o físico de Calcutá Aroup Chatterjee publicou uma nova crítica, depois de ter feito pelo menos 100 entrevistas com pessoas envolvidas com a congregação criada por Madre Teresa. Ele descreveu o que disse ser uma "espantosa falta de higiene" nos centros de saúde administrados pelas Missionárias de Caridade e descreveu os locais em que o grupo cuidava de doentes como "confusos e mal organizados".




 


Imagens, Madre Teresa de Calcutá, O Lado Negro, Anjo do Inferno, Serva do Escuridão








Com informações de Bruno Guerreiro Morais

29 comentários:

Anderson Andujar disse...

Se isso for verdade é chocante :O

edimilson custódio disse...

O que esse cara escreveu é uma desgraça, quanta mentira, para mim um verdadeiro imbecil querendo se aparecer contrariando o pensamento de milhares de pessoa. Duvido que se Madre Teresa fosse do círculo dele ele falaria essas coisas. Esse é o verdadeiro charlatão.

Anselmo Melo disse...

Edilson. Como ficamos então?Com sua opinião ou com a de quem pesquisou o assunto? Você duvida que ela fosse capaz baseado exatamente em que? Foi testemunha ocular do que ela fazia? Conviveu com quem foi? Claro que não. Então o que você tem é o pensamento de milhares de pessoas que assim como você não sabem de nada;nada além do que aquilo que o Vaticano, através da grande mídia, quis que você soubesse. Então, levando em consideração tudo que sei que a ICAR é capaz, fico com a opinião do autor do post.

Anônimo disse...

Absurdo!! Denegrindo pessoas boas..

Anselmo Melo disse...

Você a conheceu onde mesmo???

edimilson custódio disse...

Eu te pergunto Sr. Anselmo,e você a conheceu? Tu achas que deixaria de dar crédito ao Vaticano para dar a você. Você por acaso conviveu com Jesus Cristo,com Pedro,Paulo, Mateus, Marcos, Lucas e João? Cai na real,se você não acredita é problema seu, mas não saia por aí denegrindo a imagem de pessoas que ofertaram suas vidas à serviço do Reino de Deus. Madre Tereza tem uma história real, provas reais, pessoas que estiveram com ela uma história provada e comprovada de fidelidade ao Evangelho de Jesus. Ela deixou o seu legadoné você não é obrigado a acreditar mas também não tem o direito de sujar a imagem de uma pessoa que hoje não tem como se defender pessoalmente, isso é covardia e irresponsabilidade.

edimilson custódio disse...

Eu já mandei uma resposta sobre o que você colocou mas parece que não foi aprovado. Tudo bem. Mais queria te fazer outra pergunta qual é esse tudo que você sabe sobre a Igreja Católica, você sabe aquilo o que te disseram um dia e que você quis acreditar é isso. Cara na verdade tu sabes de bem pouca coisa.

Anselmo Melo disse...

Meu caro. O Vaticano representa a ICAR. Uma igreja fundada sob mentiras e mantida sob mentiras. Entre o testemunho de qualquer pessoa a respeito de qualquer assunto, eu prefiro acreditar sempre na segunda hipótese, uma vez que a primeira vive de mentiras. Quem precisa cair na real aqui é você. Provavelmente não sabe nada da história da religião que defende, talvez porcamente o que aprendeu nas aulinhas de catecismo. Se ele de fato fosse alguém que se importasse com Jesus e com o que ele ensinou não seria católica, já para começo de conversa. Eu não sei se você percebeu, mas o artigo não é de minha autoria, apenas publiquei, para que pessoas de boa fé, tenham o benefício da dúvida. Não gostou? Vá reclamar com o papa e sua fábrica de santos.

Anônimo disse...

A igreja católica , matou negros e concordou com o tribunal da inquisição, com a escravidão. Eu sei que Jesus Cristo sim morreu por nós o homem e falho não acredito nem desacreditado , deixo pra Deus julgar

Anônimo disse...

Bem se vê a fundamentação de tal postagem: o ódio à igreja católica. Que horror. Então quer dizer que o simples fato de madre Tereza ser católica já a desmoraliza? Por aí já se percebe o real objetivo da divulgação de tal post: desmoralizar a igreja. Só pra lembrar: as portas do inferno nunca prevalecerão.

Anselmo Melo disse...

Jesus fez essa afirmação referindo-se a sua igreja anônimo. Que definitivamente não tinha nada a ver com o que se conhece hoje como catolicismo romano.

Anônimo disse...

Parabéns Anselmo estou com vc, é só estudarmos história.

Anônimo disse...

Concordo

Débora deby disse...

É verdade. Procure no youtube. Coloquei lá A perversa Madre de Calcutá e saiu muita coia feia sobre ela.

Débora deby disse...

DÚVIDAS SOBRE A MADRE TERESA DE CALCUTÁ??? FÁCIL RESOLVER; É SÓ PESQUISAR. O YOUTUBE DIZ TUDO . ESPECIALMENTE SE VOCÊ ESCREVER ' A PERVERSA MADRE TERESA DE CALCUTÁ", " AS MALDADES DA MADRE TERESA DE CALCUTÁ" ETC.

Anônimo disse...

Nao duvido de nada que venha do vaticano ,e um covil de serpentes...

Anônimo disse...

Protestantes pessoas simplesmente sem palavras de expressar o quanto são infelizes e tem que tentar denegrir uma Igreja de mais de 2000 anos e viver dessa mediocridade que é dar dinheiro a pastor, infelizes são vocês por proclamaram tanta mentira,e pq vocês ao invés de falar tanta asneira não vai estudar o catecismo da Igreja Católica o que foi a Concílio de Nicéia,Concílio Vaticano II,e me mostra um q seja protestante intacto por Deus,na Igreja Católica temos mais de 2000 corpos.
É vocês são meramente uns heréticos.

Anselmo Melo disse...

Quanta falácia anonimo. Sua igreja foi criada por Constantino, com objetivos meramente políticos. Seu comentário é a prova que você só frequentou mesmo as aulinhas de catecismo. Quer falar de dinheiro? Que tal as indulgencias que sua igreja vendia? Que tal falar um pouco sobre o banco do Vaticano, uma das mais poderosas instituições financeiras do mundo capitalista. Quem dissemina heresias como a de tornar meros mortais em criaturas para serem idolatradas pelo povo.Que tal falar da mariolatria criada pela ICAR para manter o povo na idolatria? Fala sério. Você ouviu o galo cantar e não sabe onde. Pede um help para seu padre e volta para discutirmos a história nefasta de sua igreja.

Unknown disse...

Deus é Pai: não de catolicos, ou evangelicos, nem de qualquer outra famingerada religião com seus interesses obscuros e aceptivos.. Deus é Pai pelo simples fato de que temos o modelo em Cristo a seguir..

danto salves disse...

Deus é Pai: não de catolicos, ou evangelicos, nem de qualquer outra famingerada religião com seus interesses obscuros e aceptivos.. Deus é Pai pelo simples fato de que temos o modelo em Cristo a seguir..

Coisas que amo disse...

Constatino uniu a a adoração ao Sol e o disfarçou de cristianismo. A maria q eles adoram q é representada com a mãe e o menino é a mãe de Ninrode(o cara da torre de babel) e seu filho( filho dela com ninrode). O dia 25 de dezembro é o dia q Ninrode nasceu!! Não foi Jesus q nasceu neste dia!!! Pesquisem.Quando ninrode morreu sua mãe disse o filho era reencarnação de ninrode. Mas o menino tb morreu. Aí ela disse q seu filho era uma árvore agora e fazia o povo trazer presentes e colocar embaixo da árvore. Vemos aí a tradição de natal!!!

Anônimo disse...

Fui católico, até comecar a ler a biblia católica, logo percebi a heresia e demoniaca que é A Igreja Catolica

Anônimo disse...

Discurso que os levará a nada!
Uma coisa sei: Jesus nunca, absolutamente nunca deixou esse exemplo. Ele pregava um evangelho genuíno, sem julgamentos, sem preconceitos e seguiam Ele quem o aceitasse. Se discutir fé é a questão então nenhum de nós pertencemos a Cristo. Aliás o paostolo Paulo nos deixou uma lição:"Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?
"Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?
Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?
Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento." Queridos é Deus quem dá o crescimento naquilo que é dele. Se pertencemos a Ele deixe que Ele cuide. Façamos nossa parte como servos: Levar o evangelho sem mácula, sem mancha. Essa prática não é do evangelho, não é de Cristo, não é da fé em Cristo, é de religião, e Cristo não trouxe religião!

Anônimo disse...

Todas as igrejas cometem ou ja cometeram pecados. Ninguém esta livre de pecado porque antes de sermos catolicos, evangelicos ou de qqr outra denominaçao. somos humanos. Perfeito aqui na terra so teve um Jesus. Os santos da Igreja Catolica nunca foram perfeitos todos tinham personalidade forte e pecados como vc q lê este comentario agora. Falar é facil mas FAZER alguma coisa pelos mais pobres mesmo oferecer uma esteira para a morte isso com certeza AQUI ninguem fez, nem o autor deste post.

Anônimo disse...

Sr Anselmo que absurdo! Não tive coragem de terminar de le seu post. Que Deus tenha piedade de nós!

Anônimo disse...

bom na minha santa ignorância, apenas vejo que a igreja católica não passa de uma seita demoníaca!Onde se adora tudo menos a Deus e a Cristo Jesus! por isso sou anti católico.não tenho e nunca tive e nem vou ter nem um tipo de santo como meu protetor ou guia! a não ser aquele que deu a vida por me! CRISTO JESUS!! só tenho esse e, só conheço esse!! o único mediador entre DEUS e os HOMENS!! Odeio e ao mesmo tempo morro de pena das pessoas que seguem esses dogmas da igreja católica. agora fica aqui o meu registro e você são minhas testemunha que eu sou um cara anticatólico!!

Cristã disse...

Por favor gente! se vcs que se dizem crentes se preocupassem mais em fazer o bem do que falar mal ou tentar denegrir a imagem dos outros, o mundo estaria bem melhor.
Continuemos nossa caminhada em rumo ao progresso espiritual, usando como espelho o maior exemplo que já existiu nesse mundo que foi o Mestre Jesus.
Se essa senhora fez ou não, cabe a ela acertar as contas com Deus, pra nos que ficamos aqui, perdendo tempo discutindo ou pesquisando se ela foi ou não boa. Enquanto muitas pessoas necessitadas precisam de verdadeiros cristão praticando a caridade.

Anônimo disse...

É o mesmo caso do Nelson Mandela onde todos o tratam como herói por causa da mídia mas foi um homem sangue frio e covarde com certeza se a semelha muito...

Unknown disse...

Eu sou ateu e acredito e tenho certeza desse ser superior conhecido como madre Teresa ,foi um anjo, não acredito em deus, mas em anjos, ela vive em uma dimensão superior , o que os tolos que espalham mentiras não encontraram tão cedo até que sofram por centenas de reencarnações

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲