Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 frases que uma mulher comprometida nunca deve falar a outro homem

Estas frases não são inocentes. Se você é casada, tente evitá-las.

Casamento é adaptação. Os dois têm que fazer sacrifícios para fazer com que o relacionamento dê certo. Você não precisa deixar de ser quem você é, ou aceitar tudo que o seu marido faz. Mas é importante lembrar que certas amizades e conversas com terceiros devem, sim, ser evitadas para evitar situações constrangedoras e perigosas para o relacionamento.
  • Então, se você quer fazer com que o seu relacionamento dê certo, evite falar estas 9 frases a outro homem. Evite também ter muita intimidade com outro homem se você quiser honrar o compromisso feito com a pessoa que você ama.
  • 1. Meu marido não me entende

    Falar mal do seu marido para outras pessoas não é nada louvável. Essa frase só irá levar o outro homem a pensar que você não gosta do seu marido e que vocês não se entendem. Não queira criar essa intimidade com outro homem que não seja o seu marido.
    Se algo lhe incomoda sobre o seu marido, ninguém melhor que ele mesmo para que resolver o problema.

  • 2. Eu amo conversar com você

    Outra frase que cria uma proximidade a mais com o outro homem. Você pode conversar com outros homens, mas não de uma forma que crie muita intimidade. Essa frase mostra que você aprecia a companhia dele e que você o acha importante em sua vida.
  • 3. Obrigada pelo elogio, você também está bonito hoje

    Ser elogiada uma ou duas vezes não tem problema, mas se isso for constante, aí você pode ficar um pouco mais desconfiada. Não digo que você deve ser grosseira com alguém que está lhe elogiando. Mas você deve, sim, tomar cuidado para não se deixar levar por esses tipos de elogios.
    Nem sempre um homem que elogia quer algo a mais, mas nós mulheres temos um sexto sentido para quando algum homem quer algo a mais. Então, se você perceber isso, procure se afastar dessa pessoa.
  • 4. Você acha que estou magra?

    Não fique à procura de elogios, não pergunte a outro homem se ele lhe acha bonita, inteligente, magra ou o que quer se seja. Fazendo essa pergunta você quer que outro homem repare em você.
    Esse tipo de pergunta deve ser feita ao seu marido. Ele que deve reparar em você e lhe elogiar.
  • 5. Meu marido vai viajar, vou ficar sozinha por uma semana

    Você pode falar isso para amigas e família, mas não tem porque uma mulher casada contar isso para um homem. Essa frase dá a impressão de que você quer que ele lhe faça companhia por esse tempo que o seu marido estiver fora. Suas amigas e família podem lhe fazer companhia.
  • 6. Queria me divertir hoje à noite, o que você vai fazer?

    Não procure convites para sair com ele. Você não deve sair com outro homem, nem que você só o considere como amigo. Saia com o seu marido. Ele será a melhor companhia que você pode ter.
  • 7. Faz tempo que eu e meu marido não temos intimidade

    Para quê outro homem precisa saber disso? Se algo está faltando em seu casamento, é com o seu marido que você deve conversar.
  • 8. Somos só amigos, então não tem problema

    Se você precisa de uma desculpa para certas atitudes é sinal de que essas mesmas atitudes estão erradas. O seu amigo é o seu marido.
  • 9. Você tem namorada?

    Se você não estiver perguntando isso para o apresentar a uma amiga solteira, essa informação não lhe interessa.
    Respeite o compromisso que você escolheu fazer com o seu marido e evite falar essas frases a outro homem.
  • Por Rachel de Castro

0 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲