Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 coisas que os homens não acham atraente

As mulheres sabem de moda, maquiagem e todos os assuntos de beleza. E os homens também sabem o que está fora de moda, é cafona ou feio?

As mulheres notam tudo que tem de errado em um homem. Tudo aquilo que combina com nada, deixa ele feio ou cafona. Mas, e os homens? Será que mesmo aqueles que não entendem nada de moda ou de coisas femininas, também sabem quando uma mulher está mal-arrumada, mal maquiada ou pouco atraente?
  • A resposta é sim. A maioria sabe o que não fica bem em uma mulher e aqui estão 10 coisas que eles mais detestam.
  • 1. Penteado complicado

    A pessoa sai do salão com um penteado que lembra um sorvetão, cheio de apliques e estofamentos para dar volume (tem gente que usa até esponja de aço). Parece uma caricatura de Amy Winehouse. Acha que vai atrair a atenção de todos os homens da festa aonde irá mais tarde. Bem, atenção vai atrair sim, mas duvido que algum homem queira chegar perto daquela coisa a não ser para ver como aquilo tudo se sustenta. Homens preferem cabelos longos e soltos, macios e sedosos, sem laquês pegajosos e géis duros.
  • 2. Excesso de base

    A base deve ser usada para esconder imperfeições, linhas finas, manchas. Mesmo assim deve ser uma camada fina e uniforme, no tom da sua pele de modo que não seja visível. O exagero pode fazer parecer que você saiu com uma camada de argila em cima do rosto ou de máscara. O homem (aliás, ninguém) deve notar que você está escondendo manchas e imperfeições no rosto. Lembre-se, menos é sempre mais.
  • 3. Cílios grudentos

    Sabe aquele efeito quando você erra na quantidade de rímel? Seus cílios ficam grudando um no outro e gruda nos de baixo quando você pisca. Isso não é só desconfortável, é feio também. Use rímel de boa qualidade que seque rápido e não borra. Após aplicar use uma escovinha para cílios para remover o excesso e deixar seus cílios soltos. Os homens adoram olhos bonitos e expressivos.
  • 4. Sombra com glitter

    Para alguns homens é a visão do inferno. Se você não é maquiador profissional, prefira as sombras mate. Elas aderem melhor e não ficam concentradas na dobra da pálpebra.
  • 5. Dentes amarelados e hálito ruim

    Vale para homens e mulheres, dentes amarelados e mau hálito nunca são atraentes a ninguém. Trate o problema, pode ser o estômago, garganta, dentes ou má higiene, ou quem sabe, você toma café mais do que deveria, chá preto ou vinho tinto? Quem sabe cigarro? Elimine a fonte do problema, use creme dental clareador e fio dental para ter um sorriso brilhante. Pastilhas ou sprays para o hálito (sem açúcar) ajudam muito.
  • 6. Corpo mal cuidado

    Unhas mal cuidadas (pés e mãos), pernas cabeludas (ou pelos descoloridos), axilas sem depilar, enfim, desleixo com o próprio corpo afasta os homens, mas nem todos. Afasta os sérios e atrai os que veem sua falta de autoestima e querem tirar proveito disso. Falta de cuidados corporais é algo que nem maquiagem e roupa bonita escondem. Tal aparência também diz muito sobre sua higiene pessoal.
  • 7. Pele ressecada ou muito oleosa

    É, os homens notam. Além disso, é desagradável tocar uma pele ressecada, seja nas mãos ou cotovelos. O mesmo para a pele muito oleosa. A visão de um calcanhar ressecado ou pele riscada é um aviso de "afaste-se" para os homens.
  • 8. Se arrumar em público

    Os homens não estão interessados em saber seus truques para ficar mais atraente. Deixe-os pensar que você é linda assim mesmo o tempo todo. Maquiar-se só dentro de casa, em público, jamais.
  • 9. Contorno de lábios em cores escuras

    Contornar os lábios é um truque para deixá-los mais bonitos e definidos. Mas, cuidado, quando mal usado o lápis de contorno se torna um inimigo. Se for sair para jantar, use batom e lápis de contorno o mais próximo possível da cor dos seus lábios. Imagine você comendo e o seu batom saindo, ficando só aquele risco escuro em torno dos seus lábios... Nada agradável para quem está vendo. Além disso, se você já passou dos quarenta, ainda mais cuidado, cor forte em torno de lábios com batom mais claro, deixam a aparência envelhecida.
  • 10. Perfume demais

    Excessos sempre são errados. E quanto mais caro o perfume, menos se usa, quanto mais barato, menos se deve usar. Portanto, tente uma gota apenas nos pontos certos (pescoço, atrás das orelhas e pulsos). Se for um bom perfume já é mais que suficiente. Se não for, pelo menos ninguém a mais de 1 metro de distância irá saber. Eu era ainda uma adolescente quando ouvi uma frase de Clodovil que nunca mais esqueci: "Seja lembrada por seu perfume, não por estontear multidões." É um bom conselho.
  • Por Stael F. Pedrosa Metzger

0 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲