03/05/2016

8 coisas sobre as mulheres que os homens acham desagradáveis

É sempre bom saber a percepção do outro em relação a nós mesmos, isso cria uma oportunidade de crescimento e aperfeiçoamento se estivermos dispostos a mudar.

  • Homens e mulheres têm comportamentos bem diferentes e muitas vezes as atitudes de um não agradam muito ao sexo oposto.
    Contudo, sempre há oportunidade de repensar comportamentos, principalmente quando comportamentos desagradáveis acontecem entre marido e mulher. Ambos podem, com base nos conselhos do cônjuge, melhorar atitudes que são desagradáveis à vista do parceiro.
    Alguns comportamentos femininos dos quais os homens reclamam são:
  • 1. Mulheres que usam palavras de baixo calão

    Os "palavrões" não ficam bonitos na linguagem de ninguém, porém, quando mulheres fazem uso deles em sua comunicação ficam ainda mais terríveis. Eles criam um linguajar vulgar e conflitam com a feminilidade tão apreciada pelo sexo masculino.
  • 2. Mulheres fofoqueiras

    Homens não gostam de mulheres fofoqueiras, que fazem questão de falar da vida dos outros e espalhar informações muitas vezes mentirosas. Quanto mais discretas, melhor.
  • 3. Mulheres vulgares

    Mulheres que são vulgares em sua maneira de agir ou de vestir também não são levadas a sério pela maioria dos homens. Elas podem até chamar atenção em um primeiro momento, mas não criam uma boa impressão.
  • 4. Mulheres descuidadas

    Homens gostam de mulheres que se cuidam, que estão preocupadas em manterem-se limpas e bonitas para seus maridos ou namorados. Muitas, depois que se casam, passam a esquecer de si mesmas em prol da casa ou da família e esse tipo de atitude não agrada ao sexo oposto. Manter o cabelo penteado, as unhas feitas, e uma demonstração de zelo, são algumas características femininas que os homens admiram.
  • 5. Mau humor

    As variações de humor tão características do período de TPM são algumas das grandes queixas masculinas.
  • 6. Mulheres folgadas

    Aquele tipo de mulher que se oferece para jantar na casa de uma amiga e faz o marido passar vergonha também não é muito admirado pelos homens. As mulheres discretas, ao contrário, são muito admiradas.
  • 7. Mulheres críticas

    Mulheres que só têm palavras de repreensão e críticas e que não sabem admirar e fazer nenhum tipo de elogio são reconhecidas como chatas e ranzinzas.
  • 8. Mulheres consumistas

    Este tipo de comportamento pode levar ao fim de um relacionamento. Pode até mesmo ser considerado uma doença.
    Uma grande parte dos homens, felizmente, entendem que as mulheres sofrem com as variações hormonais tão comuns no sexo feminino e sabem também que muitos destes comportamentos são agravados devido a isto, eles estão dispostos a oferecer ajuda quando solicitados porque querem o melhor para suas mulheres, namoradas e amigas.
    Se você se identificou com algum tipo de atitude que possa desagradar seu cônjuge, uma boa dica é conversarem a respeito para que possam se ajudar e assim melhorarem ainda mais o relacionamento.
  • Por Renata Finholdt 
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!