Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 sinais de que sua mulher se rendeu aos encantos de outro homem

Veja os sinais mais comuns de que uma mulher está traindo seu marido física ou emocionalmente.

  • Para começo de conversa, mulheres que amam verdadeiramente seus maridos e, principalmente, são correspondidas, raramente cairão na lábia de um galanteador. Infelizmente, por vários motivos, são coisas que acabam acontecendo em alguns casamentos.
    Isto não é justificativa para uma traição – afinal, independente do motivo, trair é e sempre será errado, mas os homens que estão atrás de mulheres casadas costumam ter mais êxito com mulheres carentes, aquelas que são ignoradas, tratadas com desdém pelos maridos. Eles conhecem seus pontos fracos. Dizem tudo o que elas querem ouvir, tratam-nas como princesas. E elas, fragilizadas, abraçam tudo aquilo como se não houvesse o amanhã.
    Na verdade, elas gostariam que seus maridos lhes dissessem tudo aquilo, que lhes tratassem daquele jeito. É uma forma de reviver os tempos passados, ou de viver aquilo que elas ainda não experimentaram no casamento.
    Sabemos, também, que há mulheres que gostam de pular a cerca. Elas têm maridos excelentes, mas gostam de experimentar fortes emoções. Não é sobre estas que vamos falar.
    Leia: 10 coisas que marido e mulher falam um ao outro e parece mentira, mas não é
    Vamos falar de uma mulher que, sendo casada, caiu nos encantos de outro homem. Confira os sinais de que isso pode estar acontecendo:
  • 1. Mudança no comportamento

    Ela passa a agir como se estivesse escondendo algo. Evita olhar nos olhos do marido. Fica de segredinhos com a melhor amiga. Quando ele se aproxima elas mudam rapidamente de assunto. Ela está sempre olhando o celular, não desgruda dele. Anda pelos cantos conversando no celular ou enviando mensagens de texto.
  • 2. Ela passa a tratá-lo de maneira diferente

    As mulheres, em geral, são muito emocionais. Se ela está apaixonada por outro, ela acabará ficando mais fria com o marido. Ela vai rejeitar sexo, inclusive abraços e beijos.
    Se a traição foi consumada fisicamente, poderá, também, acontecer o inverso. Ela poderá se sentir culpada, e tentará compensar a traição sendo muito mais carinhosa e até mais quente do que costumava ser. Ou talvez o amante tenha despertado algo nela e ela quer experimentar com o marido.
  • Leia também: A origem da traição
  • 3. Tempo demais trabalhando e fazendo outras coisas fora de casa

    A desculpa mais antiga, e a mais usada, ainda é o trabalho. Se a traição foi consumada, ela poderá passar a ter "muitas horas extras". Mas ela também terá muitas outras coisas para fazer na rua: mercado, manicure, compras. E levará muito tempo "fazendo essas coisas".
    Mas ela pode estar realmente trabalhando, no mercado ou onde disse que estaria. O problema não são exatamente as saídas, mas o tempo exagerado gasto com cada atividade e, durante esse tempo, ela ficar incomunicável. Se ela estiver levando o tempo de costume com as atividades de costume, e ela geralmente atende o celular, está tudo dentro da normalidade.
  • 4. Desejo repentino de ficar mais bonita

    As mulheres costumam ser vaidosas por natureza, mas se ela passou, de repente, a ter um cuidado excessivo com a aparência, e isso não está refletindo positivamente na intimidade conjugal – isto é, ela se sente com a autoestima elevada, mas está se distanciando intimamente do marido – este pode ser um indício.
    Leia: 13 sinais de alerta para um casamento prestes a ruir
  • 5. Nojo

    Se ela estiver apaixonada por outro, ela poderá sentir nojo do beijo, do cheiro e dos momentos íntimos com o marido. Dá para perceber pela cara que ela faz quando ele a toca.
    É bom frisar, também, que uma mulher normalmente sente nojo do marido quando descobre que ele a está traindo.
  • 6. Críticas e implicância repentina

    Acabam os elogios e começam as críticas. De repente ela começa a achar irritantes alguns de seus hábitos comuns, começa a criticar a aparência dele, a forma como ele fala ou age, coisas com que ela nem se importava antes.
  • 7. Ela evita falar sobre o que acontece no dia a dia

    Antes o casal compartilhava os acontecimentos do dia a dia. Agora ela evita tocar no assunto porque não quer ter de entrar em detalhes e acabar caindo em contradição. Quanto menos falar a respeito, menores são as chances de deixar furos.
    Os sinais acima, isolados, não querem dizer nada. Pois como a mulher é emocional, ela poderá passar a agir de maneira diferente por conta de algo que o marido tenha feito, que a deixou magoada. E ainda que vários sinais se manifestem ao mesmo tempo, é essencial tirar as dúvidas através de uma conversa franca ou, mesmo, de uma investigação. Jamais cometa qualquer injustiça!
    Não que isso seja menos preocupante, mas é importante tentar entender como funciona o coração e a mente de uma mulher. Para ela rejeitar o marido por conta de outro homem, ela não precisa ter tido contato físico com ele. Os sentimentos são muito importantes para as mulheres, mais importantes que o sexo. Então, ela pode estar traindo emocionalmente sem trair fisicamente. Ou seja, ela pode estar apresentando todos os sinais acima sem ter tido relações sexuais com o outro. Por isso é tão importante dialogar o mais rápido possível, pois se algo assim estiver acontecendo, é muito mais fácil de reverter a situação.
  • Por Erika Strassburger

0 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲