Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 tipos de mulheres que os homens tentam amar, mas não conseguem

Quer um homem que lhe ame? Estes são os tipos de mulheres que os homens não conseguem amar.

  • Alguns tipos de mulheres conseguem afastar os homens, assim como alguns tipos de homens conseguem afastar as mulheres. Eles podem até tentar começar um relacionamento com tipos assim de mulheres porque gostam de algum outro atributo delas. Mas por mais que eles gostem delas, eles não conseguem amar estes 6 tipos de mulher e o relacionamento eventualmente se desfaz.
  • 1. A espiã

    A espiã é o tipo de mulher que quer investigar a vida do namorado ou marido. Ela quer saber onde ele está em todos os momentos do seu dia. Esse tipo de mulher mostra uma insegurança elevada e mostra que ela não confia no seu parceiro. Os homens percebem quando a mulher está desconfiada e investigando a sua vida. Eles gostam de privacidade e alguém que confie neles. Então esse tipo de mulher não consegue o amor deles.
  • 2. A dramática

    A dramática é aquela mulher que faz drama para tudo. Tudo ela reclama e vê falhas nele. Ela faz tempestade em copo d'água. Qualquer simples problema se torna algo enorme. Homens não gostam de ouvir reclamações a toda hora. Homens gostam de mulheres fortes que vão tomar a frente dos problemas e não dramatizar e se fazer de vítima para tudo.
  • 3. A desesperada

    A desesperada é aquela mulher que mostra que não quer ficar solteira e que quer entrar em um relacionamento sério e casar logo. Esse tipo de coisa leva tempo e os homens sabem disso. Não é porque a mulher está desesperada para casar que ele irá promovê-la a noiva.
  • 4. A grudada

    A grudada é aquela mulher que quer fazer tudo com o seu namorado ou marido. Ela liga de meia em meia hora só pra dizer oi. Ela liga para dar bom dia e boa noite. Qualquer tempo livre ela quer ficar grudada com ele. Os homens precisam de um tempo para eles com os amigos e com os seus hobbies. Então esse tipo de mulher leva um cartão vermelho deles.
  • 5. A mulher DR

    A mulher DR é aquela que quer sempre discutir a relação. Qualquer momento é momento de discutir a relação. De vez em quando é bom, mas não sempre. Homens não gostam de expor os seus sentimentos a todo momento. Aos poucos eles podem soltar o que sentem de forma mais natural e não forçada.
  • 6. A ciumenta

    Um pouco de ciúmes não faz mal, mas ciúmes de tudo e de todos não faz bem. Se ele está com você não quer dizer que ele é só seu, tem que haver um balanço em tudo.
    Então, se você quer continuar com ele tome cuidado para não cometer esses erros. Quero deixar claro que ser um pouco de cada tipo não tem problema. O problema é quando não há balanço.
  • Por Rachel De Castro

0 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲