Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 segredos para deixar ela louca por você

Algumas atitudes essenciais para o marido que deseja despertar o desejo de sua esposa e tornar a relação satisfatória para ambos.

  • Como também escrevi no artigo 5 dicas para deixar ele louco por você, o sexo é muito importante na vida do casal, além da procriação, a atividade sexual normalmente promove uma troca de energia muito benfazeja, facilitando, inclusive, o bom entendimento entre os cônjuges. No entanto, para que isso aconteça é necessário que o sexo seja sadio e o desejo seja movido pelo sentimento maior que os une: o amor.
  • A sexualidade feminina

    Segundo esta matéria: "A sexualidade feminina é um processo complexo que exige a interação de vários componentes, afetando a intimidade, a saúde psicológica, o bem estar emocional e o estilo de vida. Qualquer alteração num destes fatores pode levar à falta de desejo sexual e a problemas na relação". É preciso entender que homens e mulheres reagem de forma diferente a várias situações, lidam de forma desigual com sentimentos, emoções e é assim em relação ao sexo também.
    Portanto, o marido que deseja manter uma vida sexual saudável precisa buscar conhecer algumas generalidades que comumente fazem parte do comportamento feminino. Nesse universo inesgotável da mulher algumas atitudes do marido são fundamentais. Pensemos em algumas:
  • 1. Promova a harmonia

    A mulher tem grande dificuldade de separar emoções negativas, brigas e tristeza do prazer sexual. Quando as coisas não vão bem entre o casal, a vida sexual esfria na mesma proporção. Procure estar em harmonia com sua esposa, busque manter um ambiente saudável no lar e, certamente, esse entrosamento terá por consequência um aumento na libido dela.
  • 2. Seja atencioso

    Uma mulher feliz é sempre muito mais afável e carinhosa. Dê atenção a sua esposa, escute o que ela tem a dizer, lembrando que é importante para ela sentir que você se dispõe a entender os sentimentos dela. Mostre interesse pela vida dela e preste mais atenção às coisas positivas de sua personalidade, elogiando sempre. E não se esqueça de agendar as datas especiais de vocês, isso, realmente, fará muita diferença para a sua esposa.
  • 3. Faça com que ela se sinta especial

    A garantia de uma vida sexual saudável começa na forma como você trata a sua esposa no dia a dia. Surpreenda a mulher que você ama com pequenas e contínuasdemonstrações de amor. Uma mulher precisa se sentir amada, única e especial. A melhor das esposas, a melhor das mães, a mulher mais bonita, atraente e especial de sua vida, portanto manifeste sempre a razão pela qual você a escolheu como parceira de uma vida toda.
  • 4. Respeite limites

    A maneira de se portar sexualmente é muito pessoal; algumas mulheres são mais ousadas e se sentem muito à vontade, outras têm maior dificuldade. Também há que se considerar que algumas coisas podem ser naturais para umas e aberrações para outras. O importante é que você busque conhecer sua esposa, saber do que ela gosta e ajudá-la a entender do que você gosta também. Nunca a obrigue, constranja ou exija algo que ela não aceite. Isso poderá afastar totalmente sua esposa de você.
  • 5. Converse sobre dificuldades

    A vida sexual do casal também é motivo de diálogo e deve ser estabelecido assim. Converse amorosamente com sua esposa sobre qualquer dificuldade que esteja atrapalhando vocês. Dessa forma, com certeza, vocês construirão uma vida sexual plena e realizada para ambos.
    Transformar um casamento sem desejo é totalmente possível através da boa vontade e disposição de ambos. É essencial para a vida a dois que os cônjuges sintam que se satisfazem mutuamente e, principalmente, que se dedicam um pela felicidade do outro. Isso sim é um grande afrodisíaco.
  • Por 

0 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲