16/05/2016

4 coisas que muitas mulheres adorariam que seus maridos soubessem, mas não queriam ter que dizer isso a eles

Muitas mulheres ficam com essas coisas “entaladas” por não terem coragem de dizê-las aos maridos. Maridos, já passou da hora de vocês saberem disso!

  • Muitas mulheres ficam com essas coisas "entaladas", já que não têm coragem de dizê-las aos maridos por amá-los e não quererem magoá-los nem criar qualquer atrito no casamento. Por conta disso, muitas vezes, elas se tornam amarguradas ou desenvolvem bloqueios emocionais. E isso afeta diretamente no relacionamento conjugal, principalmente no quesito intimidade.
    Vejam 4 coisas que muitas mulheres adorariam que seus maridos soubessem, mas não queriam ter que dizer isso a eles:
  • 1. Que não deixassem tudo nas costas delas

    As mulheres sempre têm muitas coisas para fazer. Como donas de casa, mães, esposas e, muitas vezes, profissionais, seus afazeres se multiplicam. Por conta disso, acabam tendo que fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Elas colocam o almoço no fogo, e vão correndo estender a roupa que está na máquina. De repente, acabam tendo que largar tudo para atender os filhos que estão aos berros. E os maridos esticados no sofá com o controle na mão? Aí não dá, né!!
    Elas adorariam se vocês tirassem o traseiro do sofá e atendessem seus filhos, ou fossem cuidar do almoço para não queimar, ou se oferecessem para estender a roupa. Suas mulheres esperam que vocês sejam mais observadores e solidários. E, de preferência, que não deixem as coisas apertarem para oferecer ajuda.
  • 2. Que dessem um passa-fora em mulheres oferecidas

    Elas esperam que vocês sejam francos e diretos (não precisam ser necessariamente grossos) quando mulheres vierem se insinuar para vocês. Que vocês sejam rápidos, bem rápidos, em dizer que são casados, muito bem casados. Elas não querem que vocês tenham peninha das "pobres moças" que não conseguem enxergar suas alianças. Menos ainda que deem corda, colocando-se na zona de risco. Elas só esperam que vocês tenham suas famílias no pensamento e no coração, onde quer que estejam.
  • 3. Que não vinculassem beijos e abraços a sexo

    Muitas mulheres se esquivam dos maridos quando eles vêm beijá-las e abraçá-las porque eles só fazem isso quando querem sexo. Suas esposas amariam ter sessões de beijos e abraços apaixonados sem que isso tivesse que, necessariamente, acabar em sexo. Se vocês começarem a exercitar seu lado romântico, é bem provável que elas passem tomar a inciativa mais vezes.

  • 4. Que esquecessem as "rapidinhas"

    Sexo, para qualquer mulher, deve ser algo feito com calma e com tempo. Elas gostam de massagem, de carícias. Aliás, elas precisam disso para entrar no clima. Se há algo que as mulheres consideram uma grande demonstração de egoísmo no casamento, é quando vocês querem sexo relâmpago. Os únicos beneficiados são vocês.
    Recado dado! Agora é vocês tirarem os olhos de seu próprio umbigo e passarem a se concentrar um pouco em atender as necessidades das suas mulheres, assim como elas têm feito a vocês todo esse tempo em que estão casados.
  • Por Erika Strassburger
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *