Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 tipos de homens que fazem as mulheres quererem sumir

Vejam que tipos de homens fazem com que as mulheres desejem sumir.

  • As queixas abaixo devem ser encaradas mais como conselhos do que como críticas. Não é que as mulheres estejam exigentes demais, é que há comportamentos com os quais é bem difícil lidar.
    Então, homens de plantão, vejam quais são os 15 tipos de homens que fazem as mulheres quererem sumir:
  • 1 – Os ociosos

    É simplesmente intolerável para as mulheres verem homens fazendo corpo mole. O trabalho dignifica o homem, lembrem-se sempre disso! Além disso, iniciativa é essencial para se obter êxito.
    Então, assim como vocês não acreditam na fada dos dentes, não devem acreditar que um carrão vai parar na frente da sua casa, um executivo vai descer sorridente e bater na sua porta com uma proposta de emprego dos sonhos. O máximo que vai acontecer, é um rapaz descer de uma moto de 150 cilindradas para trazer uma intimação de uma audiência de conciliação com seus credores.

  • 2 – Os infantis ou eternos adolescentes

    Eles não percebem que os anos passaram. São marmanjões, mas ficam grudados no videogame horas a fio, todos os dias, como crianças. Ou pensam que 30 anos é cedo demais para assumir responsabilidades, como um namoro sério, casamento, um emprego etc. Eles querem mesmo é “aproveitar a vida” e/ou “evitar a fadiga”.
  • 3 – Os narcisistas

    Os homens que se cuidam e têm autoestima elevada são tudo de bom! Mas os que não podem passar por um espelho sem parar para flertar consigo mesmos e contrair os músculos... Prefiro não comentar!
  • 4 – Os dengosos

    São aqueles que falam no diminutivo, com voz manhosa, demonstram carência e sensibilidade exagerada. Encaixam-se nessa categoria os adeptos da linguagemmiguxês ou fofolês . Aliás, o negócio é tão sério, que já se está na terceira geração do miguxês – o Neo-miguxês. Até inventaram o miguxeitor para facilitar a vida dos leigos.
  • 5 – Os desprovidos de cultura

    As mulheres que apreciam um “papo-cabeça” queixam-se quando os assuntos acabam sendo sempre os mesmos: “puxar ferro”, brasileirão, Minecraft etc. Não que os homens cultos também não falem sobre isso, mas têm muitos outros assuntos além desses. Ficar a vida inteira falando sobre a mesma coisa não dá, né?
  • 6 – Os sem dinheiro

    As queixas são principalmente contra os que nunca têm dinheiro na carteira. Se quiserem pegar um cineminha ou tomar sorvete, acaba sobrando para a mulher pagar.
  • 7 – Os workaholics

    É uma expressão em inglês que significa: viciados em trabalho. Na verdade, são reféns do trabalho, pois trabalham cerca de 12 horas por dia e ainda levam trabalho para casa. Esses homens acabam perdendo grandes oportunidades de usufruir da vida ao lado da mulher e filhos. E isso acaba refletindo também na intimidade conjugal. A mulher precisa de tempo e dedicação nessas horas. E o workaholic já está esgotado a essas alturas.
  • 8 – Os possessivos

    Esse é o tipo de homem que deixa as mulheres muito apreensivas. Nenhuma mulher gostaria de ser acordada às 3 horas da manhã pelo namorado, que quer ter certeza de que ela está mesmo em casa. Ou descobrir que ele entrou no seu perfil do Facebook e excluiu os amigos. Menos ainda gosta de ser tratada como propriedade, quando é chamada de “minha”, “só minha”, “se não for minha não será de mais ninguém”.
  • 9 – Os megalomaníacos

    São aqueles que têm mania de grandeza. Querem ostentar uma vida que não podem sustentar. Às vezes nem tem casa própria ou moram em casas bem simples, mas andam em carrões, vestem-se somente com roupas caras. E os assuntos giram em torno de pessoas famosas, viagens ao exterior e outros “à altura”.
  • 10 – Os ranzinzas

    São aqueles homens que acham defeito em tudo e adoram criticar. Menosprezam o que a esposa diz, reclamam que o bife está passado demais, que a camisa não foi bem passada e ficam "passados" com a opinião alheia. Não que sejam exigentes – antes fossem; o problema é que eles se acham superiores aos demais. Por isso é tão fácil apontar os defeitos e tão difícil elogiar.
  • 11 – Os grosseirões

    Nem “8” nem “80”. Não é porque não querem ser dengosos que vão ser grosseirões! Amigos, saibam que as mulheres prezam demais aquelas palavrinhas mágicas que vocês aprenderam lá na infância, quando estavam largando as fraldas.
    Aprendam: “Meu bem, passa essa camisa para mim, por favor?” e não “Ué, mulher! Você não passa mais roupa, não? Olha o estado dessa camisa!”.
  • 12 – Os beberrões

    Eu nem ia mencionar essa queixa, já que não bebo e espero o mesmo de um companheiro. Mas como a encontrei entre as maiores reclamações, achei importante incluí-la.
    As queixas são as seguintes: os homens bebem, começam a falar besteira, daqui a pouco já estão falando alto e brigando, fazendo a mulher morrer de vergonha e de preocupação. Fora o cheiro de álcool exalando pelo corpo. Sem mencionar os perigos causados pela ingestão de álcool – acidentes de carro, doenças, crimes passionais e outros.
  • 13 – Os valentões

    Homens, entendam: as mulheres odeiam quando vocês partem para a ignorância. Quando querem sair no braço com alguém que olhou para elas, quando tratam mal um garçom ou xingam no trânsito. É não só muito constrangedor, mas gera uma grande insegurança. Hoje é com o garçom, amanhã poderá ser com elas.
  • 14 – Os mulherengos

    Fiquei com vontade de deixar esse de fora também, pois para mim trata-se de mau-caratismo. Mas, sei que infelizmente acontece muito.
    As queixas são contra não só os que traem, mas os que ficam encarando outras mulheres na frente da namorada ou esposa, os que trocam mensagens de texto no celular, os que são muito “chegados” nas amigas, inclusive no ambiente virtual. Aliás, um mulherengo terá muita dificuldade de encontrar uma boa mulher para namorar. Nenhuma mulher madura embarcaria em um relacionamento ciente de que o homem é assim. E se descobrisse mais tarde, não aturaria por muito tempo.
  • 15 – Os mentirosos

    “A mentira tem perna curta” é uma máxima totalmente verdadeira. Não adianta contarem lorota. As mulheres têm faro para mentira. Querem destruir seu relacionamento? Então mintam para elas.
    Como podem ver, as mulheres de hoje prezam um relacionamento de qualidade. Se vocês derem valor ao que foi exposto aqui e elas derem valor ao que foi exposto no outro artigo, os relacionamentos vão “bombar”. Veremos mais casais felizes e mais famílias bem estruturadas.
  • Por Erika Strassburger

0 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲