Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 coisas que marido e mulher falam um ao outro e parece mentira, mas não é

Aquele momento em que você torce para que seja verdade, deseja realmente acreditar, mas não consegue!

  • Incrível como há mal-entendidos nesse mundo! Puxa vida, as pessoas são tão maldosas, veem coisas onde não há, tiram conclusões precipitadas! Isso acontece muito no casamento. Marido e mulher têm desconfianças tão bobas! Para que sofrer sem necessidade?
    Meninas, vejam coisas que seus maridos dizem e vocês, injustamente, desconfiam que seja mentira:
  • 1. "Estou chegando."

    Ele teria chegado a tempo se o elevador não tivesse enguiçado. Teria chegado se o trânsito não estivesse tão congestionado e ele não tivesse levado duas horas para percorrer 20 quilômetros. Ele teria chegado conforme havia prometido se não tivesse tido tantos contratempos, coitado!
  • 2. "Só terão homens lá."

    Pode ficar tranquila! Seu marido e os amigos dele não esperam mulheres lá. E se aparecerem penetras, tenha certeza de que eles ficarão muito irritados. Até virarão de costas para elas. Quem sabe elas se tocam e vão embora. Se eles esperassem mulheres, você acha que ele não a levaria junto?
  • 3. "Entendi." (ele na frente da TV assistindo a um jogo de futebol enquanto você dá algumas instruções)

    Ele estava olhando sem piscar para a TV enquanto você falava, mas entendeu tudinho o que você disse, tim-tim por tim-tim. Mas você pode ir sossegada, porque quando o jogo acabar ele vai se lembrar de tudo o que você pediu para ele fazer.
    Ele só poderá se esquecer caso algo totalmente inesperado aconteça, como um amigo ligar zoando por o time dele ter perdido, ou outro ligar para comentar os melhores lances do jogo, se o time dele ganhar. Torça para dar empate.
  • 4. "Minhas colegas de trabalho são umas barangas!"

    Se ele disse isso, pode confiar! Aquela morena sarada é realmente muito "forte" para o gosto dele. E a loira é branquela demais! E a ruiva de olhos verdes tem a voz muito enjoada.
  • 5. "Não é nada disso que você está pensando!"

    Não seja impulsiva nas suas conclusões! Você poderia estar com os óculos muito embaçados e não viu exatamente aquilo que pensou ter visto, ou, se não usa óculos, pode estar precisando usar, por isso não enxergou direito.
    Leia: 15 tipos de homens que fazem as mulheres quererem sumir
    Rapazes, agora o assunto é com vocês! Toda vez que suas mulheres disserem o que está listado abaixo, podem acreditar, é a mais pura verdade!
  • 1. "Custou somente 100 Reais."

    Tá brincando que na fatura do cartão apareceu R$ 250?! Com certeza foi erro na leitura do código de barras!
  • 2. "Fico pronta em 15 minutos."

    Ela realmente ficou pronta em 15 minutos. É que você pegou no sono e acabou dormindo durante uma hora e meia. Ela só ficou com peninha de lhe tirar daquela soneca tão gostosa!
  • 3. "Não sou ciumenta!"

    Ela realmente não é ciumenta, ainda mais quando você fica em casa com ela todo o tempo em que está livre; e quando recusa qualquer convite dos amigos para jogar futebol ou para um happy hour; e, principalmente, se você trabalha em um local frequentado 100% por homens; ainda mais quando é ela que lhe leva e busca do trabalho todos os dias. Com certeza ela não é ciumenta.
  • 4. "Minha cabeça está me matando!"

    Que culpa ela tem de ter dor de cabeça justamente nos dias em que você está com a corda toda?
  • 5. "Vou lá fazer as unhas, em 4 horas estarei de volta."

    Está duvidando? Então vá com ela e fique aguardando na recepção do salão cheio de mulheres tagarelando, com forte cheiro de amônia, aquele vapor quente de secador de cabelo. Você terá muitas revistas maravilhosas de moda e de cortes de cabelo para folear... Desistiu? Ah, que pena!
    Brincadeiras à parte, não há nada que uma conversa franca, olho no olho, não resolva. Está com dúvidas em relação ao comportamento do seu marido ou mulher? Não tire conclusões precipitadas nem faça acusações injustas. Converse francamente com ele ou ela. Nascemos com a capacidade de sentir quando algo está errado. Aprenda a confiar nos seus sentimentos mais do que na opinião alheia. Se algo estiver errado, você sentirá. Então cabe a vocês dois colocarem as cartas na mesa e tomarem decisões que beneficiarão o casal.
  • Por Erika Strassburger

0 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲