11/09/2015

O CAVALO DE TROIA DO ISLÃ

Não é  novidade alguma que o Islamismo tem um caráter 100%  anticristão. Digam o que disserem a turma do politicamente correto ou os muçulmanos "moderados" e a mídia cristofóbica sionista, o fato é que hordas de radicais muçulmanos assassinos, inspirados nos pressupostos corânicos e insuflados por grosso apoio bélico dos EUA e União Europeia, prometem já, abertamente, aniquilar os cristãos e fazer desaparecer o Cristianismo do Oriente Médio e norte da África. 

O que a pouco não se imaginava é que a própria Europa e os E.U.A. provariam do veneno amargo produzido por esses radicais. Sim, estamos em uma nova (e global) Intifada contra o Ocidente Cristão, que já chegou à Europa e logo se espalhara por todo mundo civilizado.
Eles também ameaçam aniquilar o Estado de Israel. Porém, Israel tem um imenso arsenal nuclear, uma das mais poderosas forças aéreas do mundo e, praticamente, todas as grandes potências ocidentais a apoiá-lo.Mas quem poderá proteger os cristãos indefesos do Oriente Médio? Esses tem sido perseguidos e mortos brutalmente, suas mulheres e crianças são covardemente estupradas e todo tipo de barbárie são produzidas por esses filhos do cão enquanto o ocidente só observa espavorido. 
Por outro franco os radicais aproveitam a fuga em massa da população das zonas de conflito para infiltrar sem alardes milhares de extremistas na Europa e onde mais conseguirem entrar. Em breve assistiremos uma guerra insana e sem precedentes, onde as populações desses países serão atacadas dentro de suas próprias casas, uma luta brutal e inglória ameaça o modo de vida ocidental sem que nada se faça para conter tão brutal ameaça. 
O "cavalo de troia" usado pelos gregos durante a guerra de Troia como estratagema decisivo para a conquista da cidade fortificada de Troia ganhou outra roupagem porém com o mesmo principio, entrar sorrateiramente, disfarçadamente e assim combater os "inimigos" de dentro para fora.
O fundamentalismo islâmico ganha força e dessa vez estamos totalmente à mercê da Misericórdia de Cristo, às vésperas de um conflito mundial sem precedentes, que prenuncia o reinado da Besta e a primazia do Falso Profeta.
Oremos
Pr Anselmo Melo  

Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

2 comentários:

  1. PARabéns , servo de Deus .Muit boa analogia esta invasção de refugiados com o Cavalo de T´roia de antigamente, Penso eu que a Europa entrará em breve num colapso economico sem precedentes, a despeito deste nosso corrupto Brasil de ladrões.O juízo de Deus neste ano de SHEMITAH está pesando sobre os lideres brasileiros que deixaram a iniquidade invadir esta nação. Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho meu irmão. Os países europeus apostataram da fé, a prosperidade fez com que se desviassem de Deus e de sua palavra, os E.U.A. estão seguindo o mesmo caminho. São prenúncios da grande tribulação que se abaterá sobre todas as nações a terra. MARANATA!

      Excluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!