23/07/2015

Crianças são “crucificadas” em ensaio de fotos polêmico para denunciar abusos

Anúncios e campanhas contra os mau-tratos infantis já vimos de todas as formas. Mas essa série fotográfica choca pela simplicidade estética e pelo grande simbolismo envolvido nela, onde vemos crianças literalmente crucificadas, fazendo alusão a algum dos seus direitos que foi infringido.
A mensagem do artista cubano Erik Ravelo é clara e direta, e foi batizada com o nome “Los Intocables”, denunciando problemas que ocorrem em países como Brasil, Síria, Tailândia, Estados Unidos e Japão, e fazendo referências aos abusos sexuais denunciados no Vaticano, à obesidade infantil, ao transplante ilegal de órgãos, ao turismo sexual, à contaminação ou aos conflitos armados. Usando o subtítulo: “O direito à infância deve ser protegido”.
Confira o resultado:





Fonte: hypeness
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Um comentário:

  1. Tá virando moda esse negócio de protestar se crucificando na cruz como Jesus Cristo. Apesar que Cristo foi crucificado por Protestar contra os Religiosos e Autoridades de seu tempo. Eu ainda penso como Raul Seixas​, "Ó coitado foi tão cedo; Deus me livre eu tenho medo, morrer dependurado numa cruz".!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *