O texto acima é de autoria de: Isabella Tymburibá Elian, mestranda em Educação pela Universidade do Estado de Minas Gerais
A esquerda evangélica insiste em não ver a ideologia por de trás dos movimentos organizados LGBT, em nome do politicamente corretos andam agora de braços dados com a Srª tolerância, sim, essa mesmo, que precipitou a Europa e recentemente os E.U.A. num calabouço de relatividade da verdade, dos princípios bíblicos. É lógico que alguns entendem que coisas assim vão mesmo acontecer, são prenúncios da volta do filho do homem.
Mas enquanto isso? O que fazemos? Cruzamos os braços enquanto esses atentam contra o nosso bem mais precioso?
A estratégia é velha, porém não menos eficiente, falemos de Jesus como o Deus que ama a todos indistintamente, (o que é uma verdade), mas negamos em seguida que existe um convite claro ao arrependimento e a mudança de vida.
Mas, o que os homossexuais querem não é isso, eles querem aceitação não como indivíduos no sentido de respeito aos civis. Querem aceitação do modo pecaminoso com que se relacionam sexualmente. Para tanto precisam desconstruir o padrão de sexualidade criado por Deus e explicito na Bíblia. E assim, em nome da aceitação, da tolerância e do amor que não confronta, se defendem com um discurso fajuto. Esses infelizmente tem angariado seguidores incautos para sua causa de desconstruir a família nos moldes criados por Deus.
“Jesus Cura a Homofobia” versus “Jesus Liberta do Pecado Homossexual”
O grupo, comandado pelo teólogo batista José Barbosa Júnior, fez compromisso público de enviar à Parada Gay sua caravana evangélica chamada “Jesus Cura a Homofobia,” para se contrapor ao movimento de “cura gay,” de acordo com a Falha, que acrescentou que 420 evangélicos estavam inscritos na caravana. Em seu Facebook, Barbosa incluiu a participação de católicos também.- É impressionante como alguns não conseguem ver a ideologia por de trás desse movimento e engrossam o coro com os propagadores dessa teologia liberal que é em sua essência descomprometida com a Bíblia.
- Pr Anselmo Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:
1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.
2-Baixarias e palavrões também não.
3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.
4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!