13/03/2015

CARÍCIAS ÍNTIMAS DURANTE O NAMORO: UMA SAÍDA PARA ALIVIAR A TENSÃO SEXUAL?

“Desejo casar virgem, posso apelar para as carícias íntimas e masturbação durante o namoro para aliviar a tensão sexual?”
Este tipo de questionamento invade a mente de centenas de jovens cristãos na mesma proporção em que invadem a minha caixa de entrada e as de muitos outros conselheiros e líderes espirituais.
Tive a oportunidade de participar de um debate sobre o tema no Programa Vejam Só, na RIT TV, ao lado do Juninho, pastor de Jovens e Famílias da primeira Igreja Batista de São Paulo.
Espero que as questões ali colocadas edifiquem a sua vida e te façam crescer como ser humano.
Fonte: Salve seu casamento     Autora: Daniela Marques 
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *