Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A vida de (1) um francês vale mais que a vida de (10.000) dez mil nigerianos!

Os mortos no ultimo atentado praticado por extremistas muçulmanos na França “abalou” o mundo. Assim pelo menos foi noticiado no ultimo domingo no “fantástico”. Doze pessoas morreram e onze ficaram feridas. Chefes de Estado de vários países se reuniram para protestar contra essa terrível barbárie.
Não estou minimizando o sofrimento dos familiares das vitimas, mas não entendo porque esses mesmos “chefes” de estado estão a tanto tempo calados em relação às barbaridades praticadas por esses mesmos extremistas islâmicos em tantas outras partes do mundo.
Na Nigéria milhares de Cristãos estão sendo perseguidos e mortos por esses grupos e o máximo que vemos e uma nota ou outra falando do assunto nos noticiários.
A vida dos franceses vale mais que a vida dos nigerianos? As fotos retratam a crueldade e a barbaridade cometida inclusive contra crianças, e não vemos nenhuma manifestação por parte desses chefes de estado. A ONU está em “cima do muro” para não dizer completamente omissa ao não denunciar e não cobrar dos países “desenvolvidos” a ajuda necessária para por fim a estes massacres bárbaros promovido por esses grupos.
Manifestantes se reúnem na Praça de la Republique, em Paris, para protestar contra o atentado à sede da publicação (Foto: Christophe Ena/AP)
Esse é um mundo desigual onde por mais que se negue a vida de cidadãos de alguns países vale infinitamente mais do que a vida de habitantes dos países conhecidos ainda como terceiro mundo.

Fica aqui o meu humilde e quase silencioso protesto.

Pr Anselmo Melo


  

1 comentários:

Deno Lemes disse...

A paz Pr Anselmo muito bom o seu blog tem muitos artigos bons. Gostaria de saber se faz parceria com blogs se faz deixe um comentario no meu blog fica na paz.
http://esbocobibliapentecostal.blogspot.com.br/

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲