09/09/2014

"Tenho a cura sai do armário pro Feliciano", diz Toninho do Diabo no Politicando

"A coisa ta feia a coisa ta preta, vamos votar com o toninho do capeta"!
É com essa frase que o candidato se apresenta.
Definitivamente esse não é um país sério! 
Candidato a deputado federal ironiza proposta de cura gay feita pelo pastor e deputado Marco Feliciano "Quero enfiar o dedo na cara do Feliciano", esbraveja Antonio Aparecido Firmino, o Toninho do Diabo, no segundo Politicando com Wanderley. Candidato a deputado federal, ele ironiza a proposta de cura gay defendida pelo pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP). "Eu tenho a cura sai do armário pro Feliciano!" O programa faz parte de uma série de entrevistas com candidatos a deputado com uma coisa em comum: tentam repetir o palhaço Tiririca para - por humor ou protesto - conseguir votos. Nesta semana, Toninho do Diabo diz que merece se eleger porque o inferno fica em Brasília.
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

3 comentários:

  1. Pois é não conheço o "capeta ai", mas uma coisa eu quase concordo o "inferno não fica em Brasilia, mas parece que começa em Brasilia. Quanto a bancada dita Evangélica de ilustres melhor nem comentar, até agora salvo um que não se meteu em escândalo , desde adultérios e novos casórios, até festança com dinheiro embates em "sexos" diferentes para angariar votos e não para defender familia coisa nem uma porque quem quer defender familia seja pastor ou padre vai pregar , ensinar , discipular dentro da igreja não na tv. Não voto em candidato por se dizer evangélico, porque crente até o diabo é, voto em candidato que tenha proposta, que saiba o que esta fazendo. Imagina montar uma empresa de tecnologia e contratar todos sem preparos só porque se dizem de alguma religião , está fadada a falência, tem gente no congresso que me anoja, porque assisti ao vivo uma pregação com o marido do lado sobre a importância da familia e meses depois novo casório, que lindo isso!! Não importa o motivo mas se já não estava mais casada não precisaria representar e fazer uma platéia de palhaços era só falar a verdade porque todos sabemos que um divórcio com bens e menores não sai em menos de dois anos.
    Por estas e tal para mim lugar de pastor e na igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Bella Dourado. Concordo com tudo que escreveu e principalmente com essa frase: "Lugar de Pastor é na Igreja!"
      Graça e Paz!

      Excluir
  2. Lugar de pastor é na seara, no mundo pregar o evangelho a toda criatura.
    Agora pastor, será que posso entregar este camarada aí para Al Qaeda? Posso?
    Ele vai ficar, aí que ele vai vero o diabo de perto mesmo, vai ficar
    esperto na hora, até o diabo vai sair fora dele rapidinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!