28/02/2014

Deus é festa e o Carnaval é uma grande festa, justifica Baby do Brasil

Em entrevista ao site Bocão News, a cantora Baby do Brasil afirmou que para ela Deus é festivo e por isso ela está se apresentando no Carnaval de Salvador.
“Eu gosto de festa porque eu acho que Deus é festa e o Carnaval de Salvador é uma grande festa. E é por isso que estou no carnaval”, disse ela.
Nesta quarta-feira (26) Baby se apresentou ao lado da banda Olodum e da Orquestra Sinfônica da Bahia em um bloco carnavalesco.
Esse é o terceiro ano consecutivo que Baby se apresenta no Carnaval. Em 2012 ela passou pelo Circuito Ondina com um Trio Gospel que não teve público. Já em 2013 ela se apresentou no Carnaval de Recife cantando seus maiores sucessos dos anos 70.
Por mais de duas décadas ela esteve afastada da festa por conta de sua conversão na década de 90. Baby se converteu e se tornou pastora fundando a igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, passando a se dedicar somente aos trabalhos da igreja.
No ano passado ela aceitou o convite de um de seus filhos, Pedro Baby, e voltou a se apresentar cantando sucessos de sua carreira secular.
Fonte: Gospel Prime



Opinião: Segundo a artista gospel Baby do Brasil, Deus não só aprova a folia do carnaval como se tivesse a oportunidade entraria também na farra junto com ela. Algo mais a comentar???
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

5 comentários:

  1. Cheiro de intervenção demoniaca na varoa."Para tras de nós satanás"

    ResponderExcluir
  2. Lamentável ver crentes que uma vez tiveram a experiência do novo nascimento (a bem da verdade ,somente aparente ) , sentirem desejos ainda pelos manjares do acusador.A semente caiu em pedregais " E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.Solo sem raiz para sustentar a semente do evangelho, fazem secar a semente.São solos inferteis, que sufocam a palavra do Senhor. Outro dia vi CArla PErez que se dizia crente em Jesus , afirmando que nesta ´época carnavalesca é "para extravasar".Aos pulos do som ele´trico , aplaudindo o igualmente "crente 'Xandy seu marido aos rebolados ovacionado pela pla´teia de fás. Quero presenciar o Filho do Homem com sua foice justiceira a separar o joio do trigo .MAranata Jesus!!

    Mateus 13:5-6"

    ResponderExcluir
  3. Triste, lamentável e vergonhoso é isso que penso a respeito de pessoas que ao se "converter" ao Evangelho de Cristo, passa a exercer uma forte influência no meio Cristão, e ai começa a disseminar suas práticas mundans no meio do povo de Deus.

    ResponderExcluir
  4. É simples assim, o deus que ela serve ,não é o mesmo Deus poderoso que eu sirvo. É deus estranho.

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem que explicar para essa senhora que existe uma GRANDE DIFERENÇA entre festa de DEUS, e festa do capiroto. O Carnaval é uma festa do capiroto.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!