Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Saiu o primeiro beijo homossexual do BBB 14

A REDE ESGOTO DE TELEVISÃO ORGULHOSAMENTE APRESENTA:
O beijo gay do BBB
Clara e Vanessa protagonizaram o primeiro beijo do BBB14 na madrugada deste domingo, 19. A stripper partiu para cima de Vanessa e conseguiu dar um beijo na sister.
“Vocês estão tudo com inveja, né?”, disse Clara para Roni e Junior, que observaram a cena. “Eu acho ela gostosa, mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia me dar muito trabalho”, falou a loira, referindpo-se a Vanessa.
O beijo de língua das sisters repercutiu na casa. “O beijo delas foi animal”, falou Franciele para Letícia. As duas se beijaram em dois momentos – no início da festa e depois na frente de todos os participantes na pista de dança.
O beijo de língua da dupla repercutiu na casa. “O beijo delas foi animal”, falou Franciele para Letícia. As duas se beijaram em três momentos – no início da festa, depois na frente de todos os participantes na pista de dança e, por fim, quando Junior pediu por um novo beijo.
Em conversa com Diego, Clara contou vantagem em cima do brother, que tentou, sem êxito, ficar com Letícia na mesma festa. “Quem tá ganhando aqui sou eu. Homens zero, Clara um” falou aos risos. Animada com a repercussão, a empresária fez uma proposta à Vanessa: “Vamos formar um casal lésbico?”. Aproveitando o interesse que despertou nos homens, Clara sensualizou e esfregou os seios no rosto de Junior.
A loira já havia gerado polêmica ao dar um selinho em Letícia na primeira festa desta edição. A empresária, que tem um relacionamento aberto com seu marido, falou para Letícia sobre sua atração por mulheres. “Quando você fica com um cara, você espera que vem uma coisona. Com mulher é totalmente diferente. Às vezes um beijo te satisfaz mais do que uma transa com um cara. Eu sempre tive curiosidade, experimentei e gostei. E meu namorado me libera”, afirmou. Antes de entrar no confinamento, ela contou que tem um acordo com seu parceiro para ficar apenas com mulheres.

E, pasmem, ou não, tem gente que se diz crente permitindo essa nojeira dentro de suas casas.
Fonte:Fanweb

2 comentários:

Anônimo disse...

Nos não precisamos vê essas apologia ao pecado, não assisto e se todos fizessem assim não teria tal programa.

Anônimo disse...

Eu ainda não sei onde o Brasil,o povo brasileiro vai parar assistindo uns lixos destes.Essa porcária de emissora só vai para frente porque muitos gostam de tá no meio do lixo,e o que é mais triste ainda é ver pessoas que se dizem cantores evangélicos tarem a participar da programação dessa emissora,a Biblia diz que não devemos assentar na roda dos escarnecedores,esses cantores não tem um pingo de temor a Deus,mais deixa estar que Deus vai cobrar bem caro deles por isso.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲