Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pastores Presbiterianos Maçons – até quando?

Antes de ler o texto abaixo, gostaria de dizer que pastores presbiterianos que foram maçons, respeitaram a decisão do Supremo Concílio da IPB e deixaram a maçonaria. Outros, são rebeldes, dando o exemplo diabólico da insubmissão.
Os membros de igrejas presbiterianas, cujo pastor é maçom, deveriam sair em massa e ir para outra Igreja Presbiteriana onde o Pastor é exemplo para ovelhas e não para bodes.
Se no passado nem tudo era claro nessa “sociedade filosófica”, hoje está claro quais rumos os ‘Pedreiros’ tomaram… é muito interessante quando me informaram de uma grande cidade onde quem manda na IPB são os “homens do compasso“.
Tem coisa abominável enterrada no arraial da IPB, depois pedem Avivamento? Não adianta fazer Congressos, se o pecado ainda é tratado com o ‘politicamente correto’!
Portanto, leia esse texto:
“… Os pastores precisam considerar a relação de sua igreja, seu ministério e seu rebanho em relação à Maçonaria. Maçons estão nos púlpitos, em outras posições de liderança na igreja e nas denominações. É muito difícil acreditar que estão enganados, eu creio que eles não são verdadeiramente cristãos.
Charles G. Finney, o maior dos evangelistas do século 19, deixou a Maçonaria quando reconheceu Cristo como Salvador e Senhor de sua vida. Ele escreveu um livro sobre o assunto, combatendo a Maçonaria.
A Maçonaria durante muito tempo era secreta mesmo, hoje muitos dos segredos são revelados. Não é mais um segredo de qualquer um que desejar ser informado. Portanto os pastores e crentes que ali estão, não estão por acaso.
A Maçonaria uma instituição anti-cristã. Sua moralidade é anticristã, … Seus segredos juramentado é anticristão, … Seus juramentos são profanos,… Tomam o nome de Deus em vão,… As penas desses juramentos são bárbaras e até mesmo selvagem, … Seus ensinamentos são falsos e profanos.

 Você sabia que a Maçonaria não permite que o nome de Jesus como Senhor e Salvador seja usado em qualquer Loja regulamentada e aceita?
Você sabia que quando eles usam uma passagem que fala de Jesus, tem que excluir o seu nome desta passagem?
Nenhum cristão deve negar o nome de Jesus! 1 João 2:22-23 diz: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.” . Leia também 1 João 4:2 em relação a este mesmo pensamento.
Pastor Isaias e todos os pastores e membros da maçonaria leiam ainda Oséias 4:6 declara: ”O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. “ 
Se você tem maçons na composição de sua igreja, você, como pastor, precisa tornar-se educado e confrontá-los com amor. Oro diariamente por sua libertação da Maçonaria.
Dwight L. Moody disse: “Eu não vejo como qualquer cristão, acima de tudo, um ministro cristão, pode ir para essas lojas secretas com os incrédulos Eles dizem que podem ter mais influência para o bem. Mas eu digo que eles podem ter mais influência para bem por ficar fora delas e reprovando as suas más ações. Abraão teve mais influência para o bem em Sodoma do que Ló tinha “. 
Prefiro ter dez membros que estão separados do mundo do que um milhão de membros no mundo e em sociedades secretas como a maçonaria. “Melhor um com Deus que mil sem Ele “. 
Algumas contradições com a fé cristã:
1 – O maçom tem o compromisso de manter o segredo sobre a instituição e defender os outros membros a qualquer custo, quer dizer se for preciso tem de mentir par defender a instituição.
2 – Maçom deve respeitar a prática religiosa de todos, e evitar o proselitismo. Isso vai contra o mandamento de Jesus, que é pregar o Evangelho e fazer discípulos.
3 – Em suas atividades rituais são usados: astrologia, cabala, numerologia e ocultismo.
4 – A Bíblia não é considerada como única regra de fé e prática.
5 – O sincretismo que fazem com Deus, identificando-o até com Om, o deus do sol dos egípcios.
6 – Jesus Cristo dentro da Maçonaria, é apenas o fundador de uma religião, como foram Maomé, Buda e Confúcio.
7 – Evocação a São João, isso eles fazem costumeiramente.
8 – O presidente da Loja é a “luz” para os novos adeptos.
Tal conjunto de normas e doutrinas municia sem dúvida aqueles que se opõem a maçonaria por motivos religiosos, como os evangélicos. E com razão já que fazem parte dos rituais práticas que vão contra o que ensina a Bíblia Sagrada.
A Maçonaria não pode ser considerada um movimento cristão pelo simples fato de valorizar a fraternidade. Mas se tem templos, ritos orações e recompensas, está claro que é uma religião, uma religião criada no inferno!!!”
Autor: Joaquim de Andrade – via Facebook. Postado por Luciano Sena
Fonte:CACP

9 comentários:

tubalcain disse...

DOMINUS VOBISCUM!!! Na verdade não existe espiritualidade maçônica.Outras vzs misturam fé com ritual maçônico e ainda outras vzs usam fatos históricos do passado relacionado a adoração de baphomet etc. conheça história do maçom e pastor evangélico ATHOS VIEIRA DE ANDRADE. Quem pode falar da maçonari é quem foi iniciado na maçonaria e conhece os caminhos ritualisticos da ordem inicática. Muitos falam e nada conhece. EU sou filho da maçom, fui maçom grau 33º de vários ritos estou em João Pessoa e estou na igreja presbiteriana do bairro dos estados, pr. Rennan Dias. Não vale fanatismo e ignorância, tem irmãos maçons que são e foram hjomenssérios e honesto. Meu genitor foi isso, mas nunca chegou a grau 33º. Perdemos temos com teoria e cópia de livro e fazendo um julgamento temeroso. Atualmente encontramos livros e maçonaria em todas as livrarias, na Europa, na Alemanha se vendem livros maçônicos nas calçadas da igrejas e de lojas maçônica. tudo claro, tudo revelado. Eu sou um homem temente a Deus de educação em seminário salesiano, onde fiz meu curso de teologia. Estou fazendo isso pois existe um grau de certa profundidade de ateísmo e mais não sirvo a dois senhores, hoje presbiteriano convicto, não sigo mais os irmãos maçons, mas os trato com civilidade e afirmando e pregando que precisam urgentemente se converterem. O homem ainda é esse misterioso ser, mas não devem julgar os maçons por outros modelos de afirmarem que o seu deus é o GADU, esse nunca foi e nunca será "DEUS". HALLELUYAH

Anônimo disse...

Ou vc não é maçom ou não é grau 33. O nome de Deus, inefável, na Maçonaria, é o mesmo da Bíblia. Ocorre que os maçons citam o Grande Arquiteto do Universo (GADU) para não dizer o nome em vão, como manda o mandamento. Pastor, a Maçonaria não tem nada com Satanás. Tem mais a ver com os Cavaleiros Templarios, monges que lutavam para defender os peregrinos cristãos que iam à Terra Santa – Jerusalém. E foram os maçons brasileiros que lutaram e venceram a batalha para que os primeiros missionarios evangelicos americanos pudessem professar sua fé no Brasil, instutuindo a religião evangélica neste país. Os missionários americanos, aliás, eram também maçons. Os maçons, naquela época, peitaram a hegemonia católica em favor da liberdade religiosa dos evangélicos. Não sejamos INGRATOS!

Anônimo disse...

DEUS nos livre e guarde:uma Denominação Histórica que está como Pérgamo.

Anônimo disse...

Tá bom!

Ricardo Da Silva Rosini disse...

Seitas, sociedades secretas, religiões todas no engano. Siga Jesus sem religião, sem dogmas e doutrinas humanas. Liberte se !

MONTEIRO DE BARROS disse...

Parabéns, sou tb um 33o adormecido... Ou melhor, convertido. Glória a Deus!

MONTEIRO DE BARROS disse...

Nesta forma de verbalizar, vc esta correto. Mas na ritualistica e demais ensinamentos que vc bem conhece, vemos sim desvios ou enfrentamentos aos ensinamentos Cristãos. Não precisamos entrar em mais detalhes. Vc conhece o livro que recebemos quando chegamos ao Grau de Inspetor Geral da Ordem? Sou um grau 33o Convertido a um unico Mestre dos Mestres, JESUS!

Mylkya Carvalho disse...

Kkkkkk Chamam Deus de GADU! Tudo para não dizer o nome de Jesus em vão?
A Bíblia diz isso se referindo aqueles que brincam com o nome de Deus. Esses não possuem moral para falar em nome de Deus. (Jesus). Então a doutrina marçonica mostra que os marçons estão fazendo coisas erradas e precisam usar (enventar) um outro nome para não usar o nome de Deus em vão, tendo consciência do que fazem, né?
Isso vc que falou.

Anônimo disse...

Até pode ser que quem está lá, mas ainda não conhece Jesus Cristo possa ainda ser salvo, mas aqueles que conhecem a verdade e estão lá, coitados. ..São como os que estão em Hebreus 6

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲