13/12/2013

Ativistas pró aborto, gays e feministas agridem cristãos

Orgia no meio da rua. Agressões, cusparadas no rosto, blasfêmias e palavrões. São esses os mesmo que invocam respeito e direitos civis.
Para eles segue a dura advertência Paulina:
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Dica da leitora: Michele Rodrigues Souza
Romanos 1:24-32

Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

5 comentários:

  1. a perseguição veio da pior maneira possível.misericordia.

    ResponderExcluir
  2. eu sou Cristão..mas vem pra cima de mim vai levar porrada...bateu em uma face minha, bato nas duas deles. sou besta não...

    ResponderExcluir
  3. Temos que reagir a altura. Chega de ficarmos de forma passiva enquanto esses sodomitas inveterados exige respeito de nós.

    ResponderExcluir
  4. Pr Anselmo
    Paz
    Que Deus me perdoe, mas às vezes chego a questionar se o posicionamento do comentarista anônimo estaria errado.
    É revoltante vermos cenas como essas.
    Como disse o PB Fernando, precisamos adotar posturas mais agressivas para ganharmos respeito dessa classe visivelmente ignóbil.
    Em Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido irmão Alberto. Esse sentimento de revolta é plena admissível ( a meu ver). É realmente deprimente ver cenas como essas aí no vídeo. Não sei se estou preparado para lidar com algo tão grosseiro. Assino em baixo a observação feita por nosso irmão Pb Fernando também. Grande abraço.

      Excluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!