Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A LUTA CONTINUA!!!

A nova redação do PL 122 apresentada pelo Senador Paulo Paim (PT/RS) é absurda e descabida, uma vez, que, coloca a questão de raça e deficiência físicas equiparadas a OPÇÃO SEXUAL. Não existem provas e nem jamais se poderá comprovar que alguém nasce homossexual e sim que se trata de opção, homossexualismo definitivamente é uma questão comportamental.
Essa foi apenas uma batalha, de muitas que ainda teremos que travar, a fim de, protegermos nossas famílias e nossas crianças de uma doutrinação gay financiada pelo governo do PT e pelos principais meios de comunicação do Brasil. A rede globo, por exemplo, promove diuturnamente a perversão sexual e a exposição de pares gays num verdadeiro atentado a moral e aos valores cristãos da nossa nação.
Abaixo a relação dos senadores que tem em suas mãos o poder de reavaliar o texto e por definitivamente fim ao PL 122, por sua clara tentativa de cercear nossa liberdade de continuar dizendo que SEXO HOMOSSEXUAL É PECADO! QUE É UMA ABOMINAÇÃO DIANTE DOS OLHOS DE DEUS!

Pr Anselmo Melo



0 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲