Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEITA: "Igreja Universal" divulga campanha de oração pelos mortos!

A
IURD não cansa de nos surpreender com suas campanhas heréticas. Desta vez, em
virtude da proximidade do “Dia de finados”, resolveram lançar a campanha de “Oração
pelos mortos”.
São
incontáveis os malefícios que tal seita tem causado para a cristandade. Já passou
da hora, de nos levantarmos contra esses ensinos que tem afastado tantas
pessoas do verdadeiro evangelho.
Confiram
as imagens:


9 comentários:

Junior Melo disse...

A Paz do Senhor a todos,
A universal, que recentemente retirou a palavra "igreja 'e adota apenas o nome Universal, mostrando o que ja sabemos ha tempos nunca foi igreja do SEnhor, a noiva do cordeiro ,extrapolou de vez com esta campanha. Juntou-se a outras seitas como o romanismo e a doutrina de Alan Kardec no culto aos mortos.

Anônimo disse...

Em Eclesiastes 9:5 diz: Porque os vivos sabem que vão morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, porque a sua memória jaz no esquecimento.

Essa campanha é um absurdo e o versículo que usam é totalmente fora de contexto, é uma pena de que muitas pessoas estejam caindo nessa heresia.

Esses líderes não fazem idéia de quanto irão pagar caro por isso.

Anônimo disse...

Eu sinceramente não entendi dessa maneira,entendi que as pessoas que não conhecem a Deus estão mortas espiritualmente,porque aquele que não conhece a Jesus está morto.Agora se vocês querem levar para o outro lado,para intrigas é problema vosso.E se eles estiverem fazendo alguma coisa de errado isso que vai julgar é Deus,não cabe a nem um de nós fazer isso.Quem muito julga os outros é porque esconde muita sujeira.

Pr. Anselmo Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pr. Anselmo Melo disse...

Anônimo. Não existem "maneiras" de interpretar o que sugere o cartaz. Ele fala de oração pelos mortos. Esses esqueminhas para atrair pessoas que a universal usa só cria confusão na cabeça das pessoas. Oração pelos mortos no dia que se comemora o feriado de finados onde pessoas se deslocam para os cemitérios a fim de dirigir preces por seus mortos é no mínimo uma estratégia de profundo mal gosto. E quando você quem fala que quem julga esconde sujeira o que exatamente você está fazendo? Julgando? Esse é o problema com vocês, são péssimos quando se trata de interpretar, exatamente por isso são iludidos com tanta facilidade.

Anônimo disse...

Para de jogar Pedra no telhado dos outros toma
( toma conta do seu Altar )

Anônimo disse...

Qual a localidade dessa Universal Pastor Anselmo? Rua Francisco Santos fica onde? Por que falaram que essa cartaz é falso, eu não duvido nada depois das últimas que o Bispo anda falando.

Anônimo disse...

quem nao tem resposta pra dar so dar este tipo de resposta,so quem pode julgar e DEUS KK.OLHA EU FAÇO CANPANHAS NA IGREJA UNIVERSAL NAO VOU MENTIR,TEM UMAS CANPANHAS QUE NAO FAÇO POOIS ACHO ABSURDO,ESSA POR EXENPLO E UMA VERDADEIRA ABERRAÇAO,PELO AMOR DE DEUS,ADOTANDO PRATICAS DO CATOLICISMO,E OUTRA NAO ADIANTA TENTAR DISTORCER NAO,A QUESDTAO AQUI NAO E,ORAR PELOS QUE ESTAO MORTOS ESPIRITUALMENTE NAO,E ORAR POR DEFUNTOS MESMO E,MEU DEUS DO CEU,O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSES HOMENS,ATE QUANDO CAMINHARAM NESTA CEGUEIRA ESPIRITUAL

Anônimo disse...

FRANCISCO SANTOS E AQUI EM VITORIA DA CONQUISTA,POIS VOU PASSAR LA PRA CVER

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲