Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um camaro vermelho todinho para você - Vai perder a benção irmão?

A criatividade de certos pastores para atrair pessoas para suas igrejas realmente não tem limites. Lógico, se não existe escrúpulo porque existiriam limites?
Eu também sinceramente não sei o que o diabo roubou de você para Deus lhe dar um camaro vermelho. É mesmo muita benção.
Para que vida eterna? Para que paraíso? Será que o lugar que Deus tem para nós pode mesmo ser melhor que dirigir um carrão assim?
Quando o pastor sai cantando pneu eu sei que isso só pode ser um milagre… Isso sim é dar uma bicuda na cara do cão, o resto? Bom o resto é o resto. Depois da unção do pastor todas as coisas que lhe foram roubas serão devolvidas com juros.



1 comentários:

Claudio disse...

Pastor Anselmo eu também quero um desse carro, porque só o cara que ganhou.
É fim da picada esta doutrinas do diabo de pregação prosperidade nas igrejas evangélica, mas para adquirir prosperidade, tem que dar o
dízimo senão não tem prosperidade segundos os líderes evangélicos.
Jesus Cristo disse que devemos renunciar o mundo e seus prazeres, e prosperidade para mim é saúde, etc é não ter falta de algo.
Estamos no tempo de doutrinas antibíblicas de homens pastor Anselmo, onde os prazeres dos líderes de igrejas com suas paixões mundanas estão levando muitos a pecarem, e se desviar da fé.
É lamentável, mas isto tem que acontecer para que o filho da perdição se manifeste, cisas piores virão ainda desses falsos profetas que aí estão nas igrejas físicas.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲