29/09/2013

Um camaro vermelho todinho para você - Vai perder a benção irmão?

A criatividade de certos pastores para atrair pessoas para suas igrejas realmente não tem limites. Lógico, se não existe escrúpulo porque existiriam limites?
Eu também sinceramente não sei o que o diabo roubou de você para Deus lhe dar um camaro vermelho. É mesmo muita benção.
Para que vida eterna? Para que paraíso? Será que o lugar que Deus tem para nós pode mesmo ser melhor que dirigir um carrão assim?
Quando o pastor sai cantando pneu eu sei que isso só pode ser um milagre… Isso sim é dar uma bicuda na cara do cão, o resto? Bom o resto é o resto. Depois da unção do pastor todas as coisas que lhe foram roubas serão devolvidas com juros.



Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Um comentário:

  1. Pastor Anselmo eu também quero um desse carro, porque só o cara que ganhou.
    É fim da picada esta doutrinas do diabo de pregação prosperidade nas igrejas evangélica, mas para adquirir prosperidade, tem que dar o
    dízimo senão não tem prosperidade segundos os líderes evangélicos.
    Jesus Cristo disse que devemos renunciar o mundo e seus prazeres, e prosperidade para mim é saúde, etc é não ter falta de algo.
    Estamos no tempo de doutrinas antibíblicas de homens pastor Anselmo, onde os prazeres dos líderes de igrejas com suas paixões mundanas estão levando muitos a pecarem, e se desviar da fé.
    É lamentável, mas isto tem que acontecer para que o filho da perdição se manifeste, cisas piores virão ainda desses falsos profetas que aí estão nas igrejas físicas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *