13/09/2013

SEXTA FEIRA 13 de 2013!

O cristão não deveria ser supersticioso. Ele não acredita em rezas, feitiços, objetos mágicos, mandingas, que gato preto da azar e coisas do gênero.
Ele não deveria acreditar, mas, infelizmente, o evangelicalismo tupiniquim tem produzido uma multidão de crentes supersticiosos. A propagação de doutrinas estranhas com a conseqüente crença em objetos que trazem sorte tornou-se corriqueira até mesmo entre os evangélicos.
Toalhinhas abençoadas, meia ungida, óleo ungido, pedra do rio Jordão, galho de arruda, Água ungida, almofada dos Sonhos, carnê dos milagres, rosa ungida...Uffa...
Não podemos nos esquecer da sessão do descarrego (Isto não é coisa de centro espírita?).

A Bíblia diz em Deuteronômio 18. 10-13 que entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consultem a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o Senhor teu Deus.
A Bíblia afirma ainda: As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
Lamentações 3:22-23
Essa é sem dúvida uma boa notícia, as misericórdias do Senhor são novas a cada manhã, inclusive hoje, sexta-feira 13 do ano de 2013.
"Que você tenha uma sexta-feira 13 cheia de bênçãos e que você possa entender que sobre a sua vida está à benção do Senhor e é ela que faz diferença no seu caminhar", não só na sexta-feira 13, mas em todos os dias de sua vida.


Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!