Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criacionismo X Evolucionismo - Origem da Vida Pt I e 2

Credenciais do autor: O Dr.Adauto J. B. Lourenço B. Sc., MSc., é formado em Física pela Bob Jones University, USA. Mestrado em Física Nuclear pela Clemson University, USA. Pesquisador responsável em Sistemas de Imagem de Estruturas Atômicas (Oak Ridge National Laboratory), é membro da American Physics Society,EUA e pesquisador em Trocas de Energia em Nível Atômico (Max Planck Institut für Stromunsgsforchung, Alemanha).

3 comentários:

Daladier Lima disse...

Prezado Pr. Anselmo, assisti a palestras do Dr. Adalto Lourenço na VINACC em Campina Grande/PB, e é maravilhoso ouvir o que Deus fez no Universo.

Abraços!

Pr. Anselmo Melo disse...

Meu irmão Daladier.É realmente impressionante a forma como esse nosso irmão fala com propriedade do tema e glorifica a Deus. Um grande abraço e obrigado por comentar.

Anônimo disse...

Pode um Cristão utilizar fraudes e mentiras para defender a Bíblia? O Sr Adauto além de se utilizar de argumentos falsos e perniciosos tem péssimos conhecimentos do que seja teoria científica, evolucionismo, cosmologia etc. Seus argumentos são de uma pobreza atroz e deveriam envergonhar aos cristãos interessados em REALMENTE glorificar a Deus. Arrola instituições e títulos que não possui. Ele só traz confusão sobre a ciência para os cristãos que se deixam enganar por tolices ditas em nome de Deus. Lembra os tempos obscuros da cúria romana católica da época do Cardeal Belarmino contra Galileu. Suas teses são infantis, ridículas, atentado contra Deus em sua infinita sabedoria que nos mostra a obra de suas mãos ao contemplarmos as estrelas. Adauto é a mesma face da moeda das blasfêmias de um Dawkins ateu. Os dois são de uma pobreza metafísica de dar dó. Adauto rebaixa Deus a teorias de homens ao querer dizer que a Bíblia tem teorias científicas sobre a criação. Em vez de utilizar-se da Revelação Geral para descobrir a obra de Deus em tudo, ele quer acondicionar a obra de Deus em uma teoria criacionista que se pretende científica. Deus é infinitamente superior a teorias criacionistas. Uma imagem simplificada do Universo dada pela ciência é um conjunto de bilhões de galáxias cada uma com bilhões de estrelas. Só aí vemos a Glória de Deus e ainda insistimos em dar interpretações antropocêntricas à sua Obra, quando queremos acondicionar Deus no tempo (que Ele criou. Deus nos deu a capacidade racional de, além de entendermos a sua Palavra nos escritos sagrados, investigarmos a natureza e descobrir as leis e os mecanismos de funcionamento do Universo (uma pequenina parte, na verdade). Professor Jorge Augusto Silveira. Doutorando em Sociologia da Ciência - área de Cosmologia e Astronomia - UFRGS. Obs: a tese de doutorado em que trabalho na física teórica e na cosmologia visa desfazer equívocos teológicos, bíblicos e científicos contra os evolucionistas ateus e materialistas, mas também contra falsos cristãos que pregam um fundamentalismo tosco e prejudicial que serve para o século XIV ou XV e não para a pregação da Palavra de Deus no século XXI. A Deus toda a Glória. Paz irmãos, desculpe mas não aguentei. Chega de falsos profetas e falsos cientistas. email: jorgeaugusto1789@yahoo.com.br meu currículo lattes pode ser acessado por Jorge Augusto Silveira Verlindo.

Real Time Web Analytics