16/07/2013

Telhado de vidro? Vídeo “desvendando Jean Wyllys: quando a verdade vem à tona” ganha destaque na internet

No momento em que o Brasil vive angustiado e protestando contra os péssimos serviços públicos e toda sorte de males que afetam o dia a dia do brasileiros, com manifestações espalhadas pelo Brasil afora, o ex-BBB e deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ) ainda teve coragem de afirmar, durante uma entrevista, que o salário dele como parlamentar é igual ao que recebia como professor universitário antes de se eleger, e que por isso, não considera “excessivo” (ou seja, não é alto) a sua grande remuneração que recebe que é de R$ 26.000,00 + benefícios.
A declaração causou indignação a muitos internautas, levando à produção de um vídeo, que está no canalGarotas Direitas no Youtube, onde muita coisa é revelada sobre o ex-BBB.
“Quem tem telhado de vidro, não joga pedra na casa dos outros”, diz o dito popular.
Wyllys tem telhado de vidro? Vale a pena conferir!
Fonte: Holofote.net
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Um comentário:

  1. É pq ele tem que pagar os bofs dele. Essa praga.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!