Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PASTOR LUCINHO DIZ QUE POLICIAL TEM QUE DESCARREGAR BALA EM BANDIDO

Pastor faca na caveira!
Tem que sentar o dedo, descarregar toda a munição na cara do bandido, afirma o Pastor Lucinho da lagoa pequena, e aí? Vai encarar?


10 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Oi pastor Anselmo

Paz

...e quando o bandido que nos rouba; nos ultraja; nos ofende com palavras torpes e chulices; nos ilude com golpes engendrados por parceiros escroques e vigaristas estrangeiros e que, com palavras de perversão, arrastam incautos atrás deles, conforme a Palavra de Deus em AT 20:30?? "E que dentre vós mesmos (anciãos, presbíteros, pastores), se levantarão homens falando coisas pervertidas para arrastar os discípulos atrás deles"
...ou eles continuarão impunes, protegidos por aquele conhecido estereótipo, "não toqueis nos ungidos" ou mesmo, pela laicidade do estado?
O que fazer com esses tais?
Bem que o nosso amigo poderia responder a esta inquietante pergunta.


Anônimo disse...

Ele está errado pastor Anselmo? É claro que não! Se um bandido matar seu filho cortando sua cabeça sem dó e piedade sem nenhum motivo apenas por rouba-lo, dando tiro na cabeça de pessoas inocentes que estão fazendo e etc, vc mudará seu discurso meu caro.
Ele está certo, é bala mesmo, pois cadeia eles não ficam, e quando saem fazem coisas piores do que as que fez, e o povo inocente que paga o pato, pois os bandidos são beneficiados pelas leis dos políticos corruptos.
Polícia é polícia, bandido é bandido e ponto final, e quem dá as ordens pública na segurança do cidadão é a polícia e tem que agir com rigor mesmo, pois bandidos matam sem dó mesmo, matam até polícia o que é isto? Tem que ter respeito pelas polícias, e precisamos é da polícia que tem todo meu apoio e respeito ,e não de bandidos, estes são lixos humanos irrecuperáveis e cruéis.
Eu sou um cidadão honesto, trabalhador, e Já fui vítima de um bandido, e nesta investida que levei dele, perdi com facadas dado por ele em meu corpo os meus orgãos: um rim, um baço, meio pulmão e sequelas que ficou entendeu? Por nada, nem o conhecia, e quantos cidadão do bem estão sendo toscados por bandidos diariamente meu caro: Toda hora.
Foi um bandido que fez isto e está na rua por aí solto, quem será a próxima vítima hein? Pode ser alguém que o sr conhece aí, e o seu discurso deste texto mudará, eu sei disto.
Quem defende bandido ´é bandido, e quem critica a polícia vai fazer tratamento psiquiatra. Sou a favor, e apoio da polícia 100%.
Pois a lei beneficia os bandidos ou não! O cidadão do bem é que fica preso dentro de casa, mesmo assim, leva bala perdida, e é assaltado várias vezes, e os bandidos soltos fazendo a varredura nos inocentes.
Polícia neles mesmo sem dó.
Bandidos estão matando polícia e o vcs condena o que o pastor disse? Chega de bandidos mandar e dar ordens, quem manda na segurança publica é a polícia e ponto final.
Quem manda neste país e bandidos os de colarinho branco e os bandidos pés de chinelo, este é o que mata sem dó a qualquer preço por uma pinga ok?

Lucas disse...

Primeiro respeite a Igreja Batista da Lagoinha, onde seu líder é um homem temente a Deus e ganhador de almas o que vcs falastrões não são.
A inveja está corroendo seus ossos não é mesmo?
Qual igreja será a próxima a ser criticado por vcs pobres fariseus hein? Será as igrejas suas que vcs dois idiotas frequentam? Hein pastor Anselmo e pastor Alberto Couto Filho.
É claro que não! Vcs dois são pau mandado dos seu líderes de suas igrejas.
Se vcs não sabem foi esta igreja que começou o avivamento nas igrejas evangélicas em todo o Brasil através do pastor Rego que não tinha, e que esta igreja e mais algumas são as únicas que ainda sobreviver no Verdadeiro evangelho, que hoje não se encontra mais, viu? Pastor Anselmo e pastor Alberto Couto Filho, igrejas estas que vcs frequentam que estão mortas no Espírito Santo como vcs dois também estão.
Eu concordo com o pastor Lucinho, a polícia tem que mandar bala mesmo nos bandidos sem dó.
Não só eu como milhões de cidadão do bem também apoia.

Flávio Alemeida disse...

Cada um tem uma opinião.quem faz a lei é o congresso nacional, não estamos refém de bandidos, mas sim do congresso, e os direitos humanos, que não mudar esta lei fraca,que solta bandidos perigosos, da cadeia,para continuar matando. cadeia não é para recuperar ninguém e sim para punir os fazem o mal.
temos que sempre estar horando para que Deus nos guarde, na eleiçao o povo de um modo geral tem que escolher quem tem mais proposta, principalmente para a segurança, ou si não tem que entrar um regime de excessão.ou fazer uma limpeza no congresso

Lucas disse...

Pastor Anselmo, não se acovarda, em não publica meu comentário que fiz, que vc omitiu em não publicar.
Publique pois sou homem para assumi tudo que falei e tenho caixa para sustentar o que falei. Publique para que todos possam ver quem está com a verdade ok?

Pr. Anselmo Melo disse...

Caro Lucas.
Lá na lagoa pequena eles fazem exorcismo? Se não eu te aconselho procurar uma Igreja que faça.
Se é portar-se dessa maneira que vocês aprendem por lá o avivamento não lhes serviu de nada.Um Cristão verdadeiro primeiramente aprende a respeitar as autoridades instituídas por Deus,como leu aí o Pastor Lucinho. Não me parece que você em particular tenha aprendido isso.

Lucas disse...

Primeiramente Anselmo, não se acovarda em publicar este comentário o que vc sempre omite quando não é a seu favor.
"Pastor " Anselmo: Bandido agora já virou autoridade conforme suas palavras? Seu posicionamento disse isto.
O pastor lucinho falou bem claro que devemos respeitar as autoridades , isto que ouvi é o que ele falou, devemos respeitar as autoridades na terra que Deus a constituiu.
Aí vc disse que bandido agora é autoridade? Deu a entender isto. Vc disse isto! Só faltava esta.
Olha as manifestações meu caro que foi feito, olha a enquete que fizeram que 95% da população quer pena de morte para bandidos com crimes cruéis, fica esperto idiota.
Bandido ou pena de morte para eles, ou bala mesmo da polícia e ponto final, ir para cadeia é fazer fábrica de mais bandidos, meu caro o sujeito que entra lá tem que entrar para alguma facção criminosa se vc não sabe, se o cara cometeu um delito mais leve, ele acaba virando um bandido perigoso ao sair de lá, pois ele é obrigado a fazer parte de facções dentro do presídio ou ele já era, falo isto, e sei o que falo e tem mais coisas terríveis que estes lixos humanos fazem que não posso dizer publicamente, vivi atrás de bandidos, agora estou aposentado, são estes bandidos irrecuperáveis que vc apoia? Que matam sem dó pessoas inocentes e ficam livres nas ruas para fazer a próxima vítima e etc? E por gentileza, não fale o que não sabe o que acontece no sistema carcerário ok?
O nosso amigo aí o Flávio tem razão ou tiramos estes lixos políticos do Congresso Nacional, ou o país vai virar um país de bang bang quem for mais rápido no gatilho, olha "pastor" Anselmo que a população já está fazendo justiça com suas próprias mãos por culpa da omissão dos políticos com leis que favorece bandidos e prende as pessoas do bem, e vc apoia eles? Vc é um Safado hein? Veja que a população está dizendo chega e vc também não esculta? Para seu cara de pau!
Para com isto pastor, que visão do inferno que vc tem.
Meu caro, lá na igreja Batista da Lagoinha que é lagoa grande do Espírito Santo onde peixes são pescados no mundo, expulsamos demônios da pessoa no nome de Jesus igual estes o que está incorporado em vc.
Agora vc diz em outro post que é amigo do pastor Márcio Valadão da igreja da Lagoinha e fala mal dele, foi o que vc disse em outro post de uma pessoa que ia retirar seu facebook do ar, que era desta igreja, e o sr disse que ia entrar em contato com o pastor Márcio Valadão líder da igreja Batista da Lagoinha que era seu amigo para saber quem era esta pessoa que usou o nome da igreja Lagoinha para te derrubar, lembra disto? Pois eu tenho arquivado isto Anselmo filho do da besta do Apocalipse, e vou te desmascarar em público que vc escreveu, vou fazer isto não no seu blog, mas no facebook, e em toda rede Web, agora vou mesmo, pois tu es um covarde fala o que não deve nas costas das pessoas.
Traíra, como podemos confiar em suas palavras seus canalha, inimigo da cruz de Cristo, inimigo do povo de Deus, seu 171 do evangelho de Jesus.
Meu caro na Igreja Batista da Lagoinha lá se encontra a Verdadeira Palavra de Deus, através de um homem de Deus, o que não se encontra em sua igreja que é uma farsa da hipocrisia do evangelho.
Não vou discutir sobre igreja, fica na sua que é melhor ok? E deixe as igrejas em paz.

Anônimo disse...

ESTE LUCINHO, NUNCA LEU LUCAS 9.52-56; 19.10; Êx 20.13. OS ERROS DOS BANDIDOS, NÃO JUSTIFICA O ERRO DESTE LUCINHO, QUE SE DIZ UM PASTOR. QUANTOS E QUANTOS QUE VIVIAM NAS GARRAS DO DIABO, HOJE SÃO SERVOS DE DEUS. LEMBRA DO LADRÁO NA CRUZ? Lc 23.40-43. O SENHOR JESUS, NÃO O CONDENOU. POIS, O LADRÃO, TEVE A OPORTUNIDADE DE SE ARREPENDER. ENQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA. SÓ QUEM PODE MATAR OU FAZER VIVER É O SENHOR. Dt 32.39. É O LUCINHO, QUEM DECIDE QUEM DEVE VIVER OU MORRER? A POLÍCIA NO SEU SERVIÇO VAI ATUAR SEGUNDO O QUE APRENDEU NA LEI. SE HOUVER A MORTE DO BANDIDO, FOI PRA SE DEFENDER. ISTO É O CERTO. MAS, NÃO MATAR POR MATAR. COMO NÓS VEMOS NA TV. POLÍCIAIS MATANDO POR MATAR, DEPOIS, QUE O BANDIDO JÁ ESTÁ PRESO; ALGEMADO.

Anônimo disse...

ESTE LUCINHO, NUNCA LEU LUCAS 9.52-56; 19.10; Êx 20.13. OS ERROS DOS BANDIDOS, NÃO JUSTIFICA O ERRO DESTE LUCINHO, QUE SE DIZ UM PASTOR. QUANTOS E QUANTOS QUE VIVIAM NAS GARRAS DO DIABO, HOJE SÃO SERVOS DE DEUS. LEMBRA DO LADRÁO NA CRUZ? Lc 23.40-43. O SENHOR JESUS, NÃO O CONDENOU. POIS, O LADRÃO, TEVE A OPORTUNIDADE DE SE ARREPENDER. ENQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA. SÓ QUEM PODE MATAR OU FAZER VIVER É O SENHOR. Dt 32.39. É O LUCINHO, QUEM DECIDE QUEM DEVE VIVER OU MORRER? A POLÍCIA NO SEU SERVIÇO VAI ATUAR SEGUNDO O QUE APRENDEU NA LEI. SE HOUVER A MORTE DO BANDIDO, FOI PRA SE DEFENDER. ISTO É O CERTO. MAS, NÃO MATAR POR MATAR. COMO NÓS VEMOS NA TV. POLÍCIAIS MATANDO POR MATAR, DEPOIS, QUE O BANDIDO JÁ ESTÁ PRESO; ALGEMADO.

Anônimo disse...

ESTE LUCINHO, NUNCA LEU LUCAS 9.52-56; 19.10; Êx 20.13. OS ERROS DOS BANDIDOS, NÃO JUSTIFICA O ERRO DESTE LUCINHO, QUE SE DIZ UM PASTOR. QUANTOS E QUANTOS QUE VIVIAM NAS GARRAS DO DIABO, HOJE SÃO SERVOS DE DEUS. LEMBRA DO LADRÁO NA CRUZ? Lc 23.40-43. O SENHOR JESUS, NÃO O CONDENOU. POIS, O LADRÃO, TEVE A OPORTUNIDADE DE SE ARREPENDER. ENQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA. SÓ QUEM PODE MATAR OU FAZER VIVER É O SENHOR. Dt 32.39. É O LUCINHO, QUEM DECIDE QUEM DEVE VIVER OU MORRER? A POLÍCIA NO SEU SERVIÇO VAI ATUAR SEGUNDO O QUE APRENDEU NA LEI. SE HOUVER A MORTE DO BANDIDO, FOI PRA SE DEFENDER. ISTO É O CERTO. MAS, NÃO MATAR POR MATAR. COMO NÓS VEMOS NA TV. POLÍCIAIS MATANDO POR MATAR, DEPOIS, QUE O BANDIDO JÁ ESTÁ PRESO; ALGEMADO.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲