Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O demônio do cavalo selvagem vai sair de sua vida!

O demônio do cavalo selvagem vai sair da sua vida! Afirma o pseudo pastor. Ele ainda: “Nós vamos domar esse cavalo selvagem”.
Se não fosse tão trágico, eu diria que é engraçado. Infelizmente quando homens sem qualquer conhecimento bíblico e inescrupulosos por usarem o Evangelho de Cristo para confundir e enganar aí termina toda graça.
É uma pratica comum na seita “Templo dos Anjos” usarem de vários artifícios bizarros para ludibriar os incautos que frequentam suas reuniões.
Essa é apenas mais uma das encenações promovidas pelos diretores de um verdadeiro teatro dos horrores. A mensagem da Bíblia é violentamente torcida a fim de servir de amparo para as heresias promovidas ali.

Onde isso vai parar? Vai parar?

Triste

Pr Anselmo Melo

2 comentários:

Adorador de Cristo disse...

Esse bateu o recorde de asneiras ditas!
Como uma pessoa que se diz pastor distorce a palavra de Deus dessa maneira!?!?
E o pior é que as pessoas se deixam levar por essas mentiras.
De verdade pastor, acho que esse "pastor" deveria realizar um culto em especial para que ele possa se livrar desse "espírito de porco" que tomou conta da vida dele.
Está na hora de resgatarmos o verdadeiro evangelho e dar o sentido correto a palavra de Deus.

Grande abraço pastor.

Anônimo disse...

Eles só estavam comparando a pessoa que é rebelde a palavra de Deus, que é resistente a palavra de Deus com um cavalo selvagem, esta ilustração foi bem colocado, apesar de terem cavalos mais rebeldes do que ele apresentou mas valeu pela ousadia, sou + esta atitude do que muito pastor que só prega dentro da igreja não tira o pé de lá e está acostumado com a religiosidade ghospel, e se esquece que isto escandaliza muito mais. Não podemos esquecer que muitos migraram e migram de uma igreja devido a mediocridade e espírito de comodidade de tal igreja e é devido a este comportamento pedra(estático) de falta de ousadia e coragem e crer e praticar no que está falando, não concordo com alguns aspéctos desta denominação , mas esta ilustração não me escandaliza. leiam Isaias 42:3 A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça.
Isaías 42:3. Pois quem não é contra nós, é por nós Marcos 9.40

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲