22/07/2013

Jean Wyllys e a “LEI JOSÉ DA PENHA”!

O nobre deputado federal sodomita Jean Wyllys tão logo soube do ocorrido entre a Lésbica Daniela Mercury e sua namorada lésbica Malu, apressou-se em reunir seus assessores para darem inicio aos estudos para a criação de um projeto de lei que coíba e puna tais crimes. 

Afinal, o paladino dos homossexuais, bi sexuais, lésbicas, pederastas, pedófilos, travestis e transexuais, uffa, será que esqueci algum “gênero”? Como trabalha esse “homem”!

“Pensando aqui com meus botões” resolvi dar uma contribuição a causa das minorias desfavorecidas que são a única preocupação do mandato do referido deputado sugerindo um nome para o projeto de lei.

Já que para o homem que agride mulher se criou a lei Maria da Penha, que tal lei "José da Penha" para o sapatão que agride o outro sapatão? Bem sugestivo, concordam?
Sapatadas a parte, hoje em Salvador não se fala em outra coisa e a comunidade LGBT anda ocupada em abafar o caso.


Afinal, vai pegar muito mal ver a recém empossada madrinha da causa gayzista envolvida em um babado forte assim.

Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!