10/07/2013

A burra e lasciva Valdirene vai se “converter”, essa é a forma nada subliminar da REDE GLOBO dizer o que pensa dos Evangélicos

A Vênus platinada mais uma vez se vale da sutileza para de maneira não tão subliminar mostrar o que pensa dos Evangélicos.
O autor da trama das 20h00min “Amor a Vida” que responde pelo sugestivo nome de Walcyr Carrasco exibe no horário nobre a “conversão” ao Evangelho da personagem Valdirene, interpretado pela atriz Tatá Werneck.
A personagem é retratada como burra, aproveitadora, prostituta, sem escrúpulos e sem qualquer senso de moral. Leia-se nas entre linhas, isso é o que pensa o autor e sua patroa Rede Globo sobre as mulheres que freqüentam nossas Igrejas.
Não bastasse o autor também ensina o passo a passo de como um par de homossexuais pode fazer para “ter” um filho.
Traição, inveja, prostituição, fornicação e a sodomia sempre foram os principais ingredientes da emissora que há anos atenta contra os valores Cristãos e da família brasileira.
Rede Esgoto
A despeito de todas as evidencias de que estamos diante de uma organização a serviço do inferno, ainda temos de conviver com a ingenuidade ou o interesse inescrupuloso de alguns artistas ditos evangélicos com quem a famigerada emissora tem flertado ultimamente.
É isso meu irmão, continue calado e permitindo que toda essa sujeira entre em seu lar diariamente.


Pr Anselmo Melo
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!