Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A burra e lasciva Valdirene vai se “converter”, essa é a forma nada subliminar da REDE GLOBO dizer o que pensa dos Evangélicos

A Vênus platinada mais uma vez se vale da sutileza para de maneira não tão subliminar mostrar o que pensa dos Evangélicos.
O autor da trama das 20h00min “Amor a Vida” que responde pelo sugestivo nome de Walcyr Carrasco exibe no horário nobre a “conversão” ao Evangelho da personagem Valdirene, interpretado pela atriz Tatá Werneck.
A personagem é retratada como burra, aproveitadora, prostituta, sem escrúpulos e sem qualquer senso de moral. Leia-se nas entre linhas, isso é o que pensa o autor e sua patroa Rede Globo sobre as mulheres que freqüentam nossas Igrejas.
Não bastasse o autor também ensina o passo a passo de como um par de homossexuais pode fazer para “ter” um filho.
Traição, inveja, prostituição, fornicação e a sodomia sempre foram os principais ingredientes da emissora que há anos atenta contra os valores Cristãos e da família brasileira.
Rede Esgoto
A despeito de todas as evidencias de que estamos diante de uma organização a serviço do inferno, ainda temos de conviver com a ingenuidade ou o interesse inescrupuloso de alguns artistas ditos evangélicos com quem a famigerada emissora tem flertado ultimamente.
É isso meu irmão, continue calado e permitindo que toda essa sujeira entre em seu lar diariamente.


Pr Anselmo Melo

0 comentários:

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲