Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jean Wyllys: O Che Gayvara.



O Che Gayvara brasileiro

Já está nas bancas a edição de TRIPP onde o deputado sodomita mostra sua cara.

TRIPP: Ele lutou contra a pobreza, o preconceito explícito e o velado, a homofobia e, hoje, como deputado federal, é o maior oponente dos felicianos da política brasileira. Dono de uma notável capacidade de manter a elegância, a coerência e a verve mesmo diante de adversários da pior espécie e sob pressão extrema, Jean Wyllys reflete sobre a briga de viver e revela, em texto exclusivo para a Trip, sua arma mais poderosa: o amor.

A revista apresenta-o como uma espécie de herói. Assim como o Che Guevara ele defende tudo o que não presta e é ovacionado pela grande mídia e conquista admiradores em todo canto.

Bem articulado, isso é verdade, abraçou de uma só vez todas as bandeiras contrárias a Deus, ao Cristianismo e a família brasileira.

Vejamos quais:


Desestabilizar e destruir as famílias



Legalizar a prostituição



Sua principal bandeira é destruir a Bíblia




Vemos a completa inversão de valores quando um parlamentar sodomita defende o ABORTO, A LEGALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO, A SODOMIA, A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR HOMOSSEXUAIS E A PEDOFILIA.

E assim com descrito acima, o CHE GAYVARA brasileiro segue em sua caminhada contra tudo o que é decente e de boa fama.


Para encerrar publico o texto sagrado mais odiado por ele:

  

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:24-27




6 comentários:

Sex Shop disse...

Muy buenoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Davi(Eunectes murinus) disse...

Cheio de pedras na mão....Eu lhe pergunto irmão: se Jesus estivesse fisicamente andando pelo mundo atual, ele escreveria um texto pretensioso como esse?Ou iria até o Jean conhecê-lo. Amá-lo?Será que algum "santo" como o Sr. já perguntou a ele como ele tem se sentido?Se a vida dele tem sido pesada?Cabe só a Deus julgar, irmão. Jean é só um homem... Se ele é sodomita, o Sr. certamente tem seus pecados, e nem por isso, (e ainda que ciente disso), teve a hombridade de enunciá-los ao lado de teu nome.Por fim...Não acho que a pretensa bancada "evangélica" de testemunho melhor que o dele....(nem sustente pautas mais dignas).Acho difícil que meu post seja publicado...Mas ainda assim...Reflita, meu caro.

Pr. Anselmo Melo disse...

Davi.
Pretensão? Por quê? Por denunciar um inimigo da família e dos bons costumes? Será que o pretensioso aqui não é justamente você por achar que sabe o que Jesus faria se topasse com alguém como ele? Baseado em que argumentação exatamente você acha que ele tomaria essa ou aquela atitude? Em seu achismo ou baseado no conceito podre do politicamente correto?
Quem lhe ensinou essa bobagem de que cabe só a Deus julgar? Pautas dignas que ele defende? Quais seriam afinal? A legalização da prostituição, o aborto ou a liberação sexual das crianças? De qual delas exatamente estamos falando que o Sr. julga como digna? E quem está aqui defendendo bancada disso ou daquilo? Eu certamente tenho meus pecado, todos eles lavados pelo sangue de Jesus, logo, nem o Sr. e nem o capeta o podem usar como instrumento de acusação contra mim. Não faço desse um instrumento de luta como o faz seu “nobre” deputado. Não tento justificar o que é injustificável, não quero que pecados sejam vistos como naturais a fim de serem aceitos pela sociedade.
Talvez que esteja mesmo precisando de algo para reflexão seja o Sr. , não acha?

Pb Fernando disse...

Pastor Anselmo, a paz do Senhor Jesus!
Gostei do Che gayvara, ele e seus defensores estão desesperados querendo a todo custo sodomizar o Brasil. Porém não vão conseguir pois o povo Cristão brasileiro estão unindo forças em defesa da família tradicional bem como de tudo que os gays amam.
Parabéns pelo seu dia amado pastor Anselmo!

Pr. Anselmo Melo disse...

Meu querido amigo amigo Pb Fernando. O cão tem seus defensores, seus ministros, creio que boa parte são aliciados pela grande mídia.Essa tem o poder de transformar coisas sujas em não só aceitáveis, mas desejáveis.Sigamos em frente e obrigado por sua participação aqui no blog. Paz!

Romã disse...

Pastor Anselmo olha a cara desse sujeito, este lixo humano do Jean Wyllys é normal? Este sujeito aí é psicopata perigoso. Um anormal doente mental.
Digo negativo, este cara aí o gay Deputado está queimado no Congresso Nacional, os partidos políticos estão quase todos a favor do Marco Feliciano, inclusive o PT que se rendeu.
E ele sabe que ninguém está nem aí para ele no Congresso, e ele quer aparecer na mídia, mas isto não faz a cabeça dos político não.
Nem a mídia vai interferir nos projetos do Marco Feliciano pois ele tem apoio dos partidos mais forte do Congresso Nacional.
Até a Senadora Marta Suplicy que já passou dessa sra gagá, esta velha idosa que já devia sair do Congresso e da política, está perdendo seu espaço.
Os cara do Congresso Nacional estão com o Deputado Marco Feliciano, falo isto porque vivo neste meio e sei.
Os evangélicos e a Igreja Católica já entram com petição jurídica para quebrar todas ações dos ativistas gays, inclusive a do ministro Joaquim Barbosa, pois ele não pode desfazer um lei que não é de sua alçada, ele é julgador e não legislador, quem pode desfazer Leis só os políticos Deputados e Senadores mais ninguém.
Os Senadores já deferiu os pedidos dos evangélicos e da Igreja Católica contra o ministro.
Sobre os gays eles vão ter seus direitos como todos os Brasileiros terão, não do jeito que eles querem, muita coisa foi rejeitado pelo Congresso a favor dos gays, seus direitos serão de acordo que não atinja a moral sociedade e nem as crianças.
Sobre pedofilia eles estão pensando em fazer nova lei mais enérgica contra pedófilos, a pena de condenação mais rígida, quem acha que pedofilia vai virar festa, vai se dar mal vai dar cana brava.
Estão fazendo a nova Lei da redução da maior idade de 18 anos para 16 anos , e quem for menor do que 16 anos de idade vai cumprir em regime como os demais cumprem hoje, "educativo que não tem nada de educação", é uma fábrica de fazer bandidos. Mas será uma boa a redução da maior idade, não vai ajudar muito, mas pelo menos o menor de 16 anos que não será mais menor, será preso como os demais adultos.
E para os bandidos só restará o menor que será de 14 anos para baixo, esses será presa fácil para polícia pois não tem estrutura para bater de frente com policiais experientes.
Mas não vai acrescentar muito no mundo da bandidagem, pois eles arrumam outro jeito. E os políticos corruptos dão um jeito para isto acontecer em favor dos bandidos.
É aquele ditado que o povo brasileiro vive: Se correr o bicho pega, e se ficar parado o bicho come. Então estamos lascados.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲