Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feira Cultural LGBT 2013 - Pecado agora tem outro nome: Cultura!



Hoje, 30 de maio, dia em que os Cristãos católicos comemoram o Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo). Foi a data também escolhida para 13ª edição da feira “cultural” LGBT.

A agenda que promove a depravação da humanidade tão bem retratada pelo Apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos: "Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm";
Romanos 1:24-28

Não para por aí.
No próximo domingo em São Paulo acontecera a parada gay, um palco de orgias e depravação  que tem como principal objetivo tornar o estilo de vida sodomita mais do que tolerado entre a sociedade e a sim aceito e até mesmo reverenciado por alguns.
Na véspera da parada gay, dia 01/06 também será realizada a 11ª Caminhada Lésbica, evento que também faz parte da programação oficial do Mês do “Orgulho LGBT”. A caminhada é organizada pela Liga Brasileira de Lésbicas e tem concentração marcada para as 12h, na Praça Oswaldo Cruz (início da Avenida Paulista). 
E assim segue a humanidade. Caminhando a passos largos em direção a sua própria destruição.
A programação também conta com a exibição de filmes apropriados ao publico gay e coincidência ou não todos serão exibidos no Auditório do Diretório do PT (Rua Asdrubal do Nascimento, 226)
Salvem-se quem puder!

Vejam outras matérias sobre o tema:

Parada gay em São Paulo - Orgia sexual e consumo de drogas em via pública 

http://www.pranselmomelo.com.br/2012/12/parada-gay-em-sao-paulo-orgia-sexual-e.html

A luta dos ativistas gays em favor da liberação sexual das crianças

Bastidores da Parada Gay SEXO, DROGAS E "PUTARIA"

Luiz Mott: "Pedofilia já! Enquanto ainda estou com tudo em cima..."

Pornografia e desrespeito em cartilha gay distribuída em escola do Rio

AUDIÊNCIA PÚBLICA É INTERROMPIDA POR ATIVISTA GAY COM SÍMBOLO NAZISTA NO CONGRESSO.








2 comentários:

Joel Thagos disse...

Era pra haver um "baitódromo" pra esses baitolas.

Joel Thagos disse...

Era pra haver um "baitódromo" pra esses baitolas.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲