16/04/2013

Sou V... e dou o C... - Professor Cristiano Lucas Ferreira

Esses são os ativistas que querem o Deputado Marcos Feliciano fora da Presidência da Comissão de Direitos Humanos. Ele é professor do Ensino Fundamental do Distrito Federal. Ele fica com seus filhos em sala de aula, tem o dever de lecionar e mostrar valores para nossas crianças. Esse é o grande objetivo dos movimentos gays, a doutrinação de nossas crianças. O mais incrível é que mesmo depois da exibição dessas cenas nada foi feito por parte do ministério publico. Um sujeito desse não deveria sequer ser tratador de animais em zoológico, mas no Brasil ele é professor no Ensino Fundamental. Guarde esse nome: Professor Cristiano Lucas Ferreira – Matricula 1759159 
Infelizmente o vídeo foi marcado como privado e nem no canal do Deputado não é possível assistir.
Quem viu...Viu! Alguém consegue entender porque? 
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

4 comentários:

  1. Que ele faça o que quiser, so que ele não tem o direito de querer difundir sua pratica entre alunos. Urge uma mobilização das pessoas de bem neste pais, para afastasrmos dos nossos filhos ente conceito que homosexualismo é normal.

    ResponderExcluir
  2. é realmente repugnante os que querem ter a "liberdade" sexual a qualquer custo e que isso seja passado para as crianças como sendo normal!! É definitivamente uma luta do Céu contra o Inferno!!! Continuemos na batalha e podem contar conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar e pelo apoio.
      Que Deus nos ajude!
      Paz!

      Excluir
  3. Olha o vídeo.
    https://www.youtube.com/watch?v=I-8k4cu1ivU#t=84

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *