16/04/2013

Marcos Feliciano no programa do Ratinho da aula de democracia e respeito


Para quem não teve a oportunidade de ver disponibilizamos a entrevista completa que foi ao ar no dia 15 de Abril, 2ª feira.
No quadro “Dois dedos de prosa” com o Ratinho, o apresentador do SBT da um banho de bom censo e lucidez, permitindo que vários pontos sobre as agressões sofridas pelo Deputado Federal Marcos Feliciano fossem devidamente esclarecidas.
Entre outros assuntos interessantes, destaco a denúncia feita pelo deputado de que há em Brasília grupos de ativistas de aluguel. Seriam desocupados que em troca de R$50,00, um prato de comida e um refrigerante topam ir para o plenário da comissão empunhando faixas para protestar contra sua permanência na presidência da CDH.
Apesar da dificuldade que existiria para provar a existência desse tipo de coisa, considero isso bem a cara desse tipo de movimento, está mais que provado que a militância LGBT é intolerante e agressiva, e que, é capaz sim de todo tipo de baixaria. Quem tem família para cuidar e emprego para zelar não se presta mesmo a esse tipo de comportamento retrogrado, confundindo manifestação com perseguição e agressão.

Parabéns Marcos Feliciano.

Pr Anselmo Melo

Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

2 comentários:

  1. JOEL CARVALHO - DF16 de abril de 2013 17:15

    Tudo o que o Marco Feliciano disse é verdade!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite e Paz Pr. Anselmo.
    Não partilho do comportamento eclesial do M. Feliciano, acho que fez colocações infelizes, e não acredito que defenda a família, penso que defende sua reeleição e o aumento de publico na sua igreja.

    Isto é uma coisa, a outra é:

    Mas indo direto ao ponto Brasilia: Ele deve estar falando a verdade porque desocupados tem em toda a parte e estes tumultuos sempre são pagos em todas as regiões.

    Quanto a sua posição como descrita na Bíblia esta correta.

    Sinceridade mesmo, ele como pregador da palavra eu fico na torcida que Deus abra a boca dele nas horas certas e que não permita mais um evangélico em horário nacional com vídeo gravado de escândalos no congresso.

    Vamos orar para que acabe esta novela tupiniquim que não vai levar a lugar algum. vamos orar para que mais pastores fiquem dentro das igrejas , ou nas ruas, nos guetos pregando , levando a palavra o amor de Jesus a aqueles que realmente desejam ouvir, como o Sr. o faz, meu marido e tantos valorosos homens de Deus neste Brasil.

    Paz que Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!