Faustão e sua inversão de valores





Faustão e Thammy Gretchen


"Essa "GUERREIRA" que tanto lutou na vida, e até ano passado estava fazendo filme pornô com a namorada. Seguiu o exemplo da mamãe, que também batalhou muito rebolando (literalmente) na vida!"

Só prá lembrar, Sr. Fausto Silva: GUERREIROS são os motoristas de ônibus que me conduzem com segurança ao trabalho todos os dias. Confio neles sem nem ao menos conhecê-los. Enquanto eles estão trabalhando por um salário de merd4 no caos do trânsito brasileiro, eu durmo na poltrona e você lê os scripts das próximas bobagens que levará ao ar em seu programa dominical.

GUERREIROS são os milhares de cozinheiros, dos milhares de restaurantes do Brasil. Esses cozinheiros, que também não conhecemos e que também ganham pouco, mas confiamos diariamente na higiene de seus pratos sem nem ao menos questionar isso.

GUERREIROS são os professores que lutam diariamente para tentar dar um ensino de qualidade nas escolas sem qualidade e ganhando igualmente uma merreca. Enquanto sugadores de cérebro como o Sr. enriquecem enchendo a cabecinha das nossas crianças com estrume em poucas horas no domingo.

E que JAMAIS nossas crianças se espelhem em PROSTITUTAS de filmes pornôs como exemplos de vida!
Não assisto a seu programa e nem outros do gênero, o pouco que sei vem de outras fontes como a usada aqui na matéria. Mas de uma coisa tenho certeza, uma pessoa que chama uma atriz pornô de guerreira não deveria ter direito de estar à frente de um programa de televisão. Deveria ser no máximo leão de chácara de bordel.
Francamente Sr. Fausto Silva, que vergonha, quanta decepção, o que esperar desse Brasil?
Com adaptações do Pr Anselmo Melo
Não tenho certeza sobre o autor, mas vi publicado na pagina de Diego CB no facebook.

18 comentários:

  1. FICO MUITO ALEGRE QUANDO ENCONTRRO PESSOAS COMPROMISSADAS VERDADEIRAMENTE COM A PALAVRA DE DEUS , QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O IRMAO E TODA SUA FAMILIA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu carinho e apoio Pr Alex.
      Que Deus também continue abençoando sua vida ricamente.

      Excluir
  2. ME ALEGRO MUITO QUANDO ENCONTRO PESSOAS COMPROMETIDAS COM A PALAVRA DE DEUS,QUE O DEUS DE ABRAAO CONTINUE ABENÇOANDO O IRMAO E TODA SUA FAMILIA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dá crédito para este idiota do Faustão é fazer dele um super-star, que não é! Ele é um trocha metido a esperto.
    O cara é podre e já passou da hora dele se mandar da Globo, este Faustão é um xarope, um chato de galocha, ele é simplesmente insuportável!!
    Dá apoio a esta safada sapatão ái da Tammy? E dizer um monte de asneira que ela guerreira igual a mãe aí já é demais! A mãe a Gretchen é uma tremenda safada! Fez filme pornografico e depois diz descaradamente publicamente que é evangélica? Saí fora filha do diabo! Ajuntando estes três aí o Faustão, a Tammy, e a Gretchen são tudo safados descarados, sem moral, e aquerosos!
    Não sei quem é mais podre, o Faustão ou a Tammy, ah! São todos dois podres sem moral nenhuma para ficar falando ao público.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ódio, e preconceito, por isso não sigo pessoas que se dizem porta voz da palavra de Deus na terra, é muita hipocrisia religiosa... Acho que você se esqueceu de um personagem bíblico de grande representação de fé, humildade e perdão de cristo que foi Madalena, quem nos somos pra falar e julgar alguém? Francamente! Critique um único filo e Deus e estará criticando o próprio Deus! Daniel Assis Barroso

    ResponderExcluir
  5. Será que você se esqueceu da ultima frase que Jesus disse para ela? Ou não citou propositadamente achando que está tratando com um neófito?
    Vá e não peque mais.
    E a propósito, você está falando em nome de Deus? Quem lhe parece o hipócrita aqui? Eu?

    ResponderExcluir
  6. Meu caro anônimo, a bíblia ´pe bem clara para não jogarmos pérolas aos porcos, isto aí é barrigada perdida no evangelho que não existe neles, e sim prazeres do mundo quereina em seus coraçaões.
    Realmente pastor Anselmo este infeliz do Daniel Assis esqueçeu do final do versículo: Vai e não peques mais!
    Estes sujeitos aí vem dar uma de conhecedor da Palavra de Deus e joga ela como sua defesa e faz muito mal desconhecendo-a totalmente mencinoado só uma parte do versículo, mas esquece de falar todo o versículo, aí vem na maior cara de pau dizer em humildade? Daniel, nenhum ser humano é humilde não! Todos nós somos arrogantes, mas devemos abandonarr isto o nosso EU que é enorme! E vc não escapa disto não ok? Hipócrita fariseu! Sabe o que é isto?
    Para mim vc é adorador da Babilônia Igreja Católica Romana e por gentileza vai resolver a pedofilia que rola lá dentro da Babilônia Igreja Católica primeiro, e vai dar seu sermão barato para os padres e cardeias gays pedófilos lá na sua igreja Católica, aqui não!
    Nein? É cada pátetico que aparece pastor!

    ResponderExcluir
  7. Anselmo, eu não me esqueci da ultima frase de Cristo para ela e muito menos estou insinuando que você é um iniciado nas escrituras sagradas, ao contrario, minha indignação é exatamente por você ostentar um titulo social de pastor e crucificar um ser humano cheio de erros tanto quanto eu e você (erros são erros, não importa o tamanho... ou será que pra você um pecadinho é diferente de um pecado mais grave, pecado é pecado e cada um tem o seu). Quem sou eu para falar em nome de Deus? Mais creio que falei em nome de muitos que veem os lideres religiosos como hipócritas sim, pregam a palavra mais não a seguem, afinal a base dessa religião é amar ao próximo, incondicionalmente, como vamos levar esse mundo a um reino de paz e amor quando descriminamos os “pecadores”, cristo morreu exatamente para nos livrar de nossos pecados e todos que creem nele entraram no reino dos céus, independente dos erros cometidos em vida. Por isso ela, eu e você merecemos sempre outra chance, pois o único que pode nos crucificar já foi crucificado e por isso acho eu que ele não desejara isso a nenhum ser humano... Carlos, um ataque ofensivo só prova a falta de argumento do agressor, mais eu te perdou, pois também já tive ataques irracionais algumas vezes e nessas fui contemplado com o perdão de quem oprimi. D.A.B.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro Daniel Assis. Pecado é pecado e a Bíblia afirma que o salário do pecado é a morte.
    Lembre-se, porém de uma coisa, existem duas classes de pecadores, aqueles que pecam porque é impossível vivermos nesse mundo em constante estado de santidade e purificação e existem aqueles que escolhem deliberadamente pecar. A consciência deles não mais os acusa de nada. Os erros trazem nossa vida conseqüências diferentes mesmo sendo erros que diante de Deus terão o mesmo julgamento. As conseqüências são sempre diferentes e estão relacionadas sim a que tipo de pecado você anda envolvido, se peca involuntariamente e se arrepende ou se vive uma vida desregrada e descomprometida com Deus e não se importa com isso. Denunciar essas coisas não envolve falta de amor, muito pelo contrário, meu desejo é de que essas pessoas abandonem tais práticas. Jesus amou a todos, mas também denunciou o pecado e o erro. Ela merece sim, outra chance e ainda quantas chances precisar ter. Isso não muda o fato de que a obrigação de um profeta é a de denunciar o erro. Amor também envolve disciplina. O problema é quando nos tornamos adeptos de uma falsa doutrina de que Deus é só amor. A bíblia nos afirma: Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Hebreus 12:6
    E ainda: Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Hebreus 12:7
    O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga. Provérbios 13:24
    Não existe amor incondicional, existe graça incondicional. Sua teologia de que independe dos erros todos entrarão no Reino dos céus é demoníaca e contrária a Bíblia sagrada. É uma teologia forjada no inferno que muitos não crêem em sua existência. Entrar no céu envolve arrependimento e mudança de vida.

    ResponderExcluir
  9. Pastor Anselmo, não posso ficar calado com esta pessoa aí, o Daniel ! Com todo respeito, quero dizer a ele quem é Deus ok?
    Daniel, Deus é amor, mas Deus é justo e faz justiça e não tolera o pecado.
    Daniel, foi por causa de um pecadinho e um pecado mais grave como voce disse que Deus é amor, mas esqueceu de dizer que Deus é justo e faz justiça, Deus não teve dó nem compaixão das pessoas moradores de uma cidade citada na Bíblia Sagrada que chamava Sodoma e Gomorra.
    Deus consumiu, destruiu, matou todos os moradores desta cidade Sodoma e Gomorra pelos pecados horríveis cometidos por pessoas de lá, veja bem meu caro, tinha pessoas que queriam fazer atos errados com anjos de Deus sabe disto? Deus fez justiça e matou a todos, se dúvidas leia no livro de Gêneses 19 por favor.
    Então leia na Bíblia por favor nesta passagem. Então Deus é amor, porque ele consumiu destruiu todas as pessoas em Sodoma e gomorra hein? Deus destruiu e matou estas pessoas, porque Ele não tolera o pecado não abandonado, Deus não tolera o pecado desenfreado, resumindo Deus não tolera o pecado não confessado pelos errantes praticantes, e Deus não deu chance a ninguém, pois suas vidas era órgias pura, imoralidade total nesta cidade, e é por isto que: O Salário do Pecado é a Morte como diz a Bíblia, e Deus cumpriu o que está escrito.
    Não sei se a sua bíblia diz isto, pois parece ser outra bíblia não a original dos profetas, dos discípulos de Jesus e dos apóstolos.
    Por favor, leia mais a bíblia, e vc não está falando com qualquer zé ninguém não ok? Está falando com Teológos, então fica esperto.
    A bíblia que vc segue não é a Bíblia original de Jesus Cristo.
    Meu caro! Deus é tão justo, que terá no dia do juízo final um julgamento onde Deus, Jesus Cristo condenará todas nossas ações e atos que cometemos neste mundo de densas trevas, e Deus será o Juiz e não será amor, e sim justo, vai fazer justiça, pois o tempo da graça não existirá mais e sim, teremos o tempo de justiça, e terá um julgamento que Deus vai condenar nossas obras e ações e a condenação final de Satanás e seus anjos caídos, estes serão lançados no lago de fogo e enxofre juntamentre com os seres humanos que recusaram a Jesus Cristo e seu evangelho.
    Se tu acreditas ou não, vai acontecer isto, é Jesus Cristo é quem o diz, e está escrito no livro de Apocalipse na Bíblia Sagrada.
    Deus será um juiz que condenará sem dó ok?
    No livro de Apocalipse 22.14,15 diz: Bem-aventurado aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
    Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
    Cuidado com esta sua falcidade e falta de conhecimento da bíblia original de Jesus.
    E pare de debater o que vc não sabe que é a bíblia, no que vc vai se dar mal e ser ridicularizado em público.
    Pois sabemos manejar bem a Palavra de Deus, pois amamos a sua Palavra, e a guardamos e meditamos toda hora.

    ResponderExcluir
  10. Deus é um justo juiz e nao tem o culpado por inocente. Ele nao julga alguem pelo que fez certo mas pelo que fez de errado. se um criminoso vai perante o juiz para ser julgado, ele nao poderá se defender dizendo: _ Eu ja fiz muita coisa boa em minha vida e por isso devo ser absolvido deste meu crime ou seja as coisas boas sobressaem as ruins. o juiz com certeza irá condena-lo pelo seu crime. Deus é santo e nao compactua com o pecado!

    ResponderExcluir
  11. Deus é santo e nao compactua com o pecado!

    ResponderExcluir
  12. Amado irmão em Cristo pastor Anselmo Melo,

    Eu assino embaixo de tudo o que você escreveu neste seu artigo. Não só eu concordo plenamente com tudo o que você disse, como eu ainda acrescentaria o seguinte:

    – Guerreiros são os policiais honestos que colocam suas próprias vidas em risco para dar segurança às pessoas;

    – Guerreiros são os pais e mães de família tementes a Deus (e que obedecem à Sua Palavra), que lutam para criarem seus filhos dentro dos bons princípios num mundo contaminado pelo pecado;

    – Guerreiros são os trabalhadores do campo, que plantam o alimento que abastecerá as cidades (e chega às nossas mesas);

    – Guerreiros são os servos de Deus, que pregam o evangelho aos pecadores deste mundo perdido;

    – Guerreiros são os garis, que trabalham todos os dias não só para sustentarem as suas família, como também para manter as nossas ruas limpas;

    – Guerreiros são os médicos dedicados em atender os pacientes carentes de recursos em hospitais públicos;

    – Enfim, guerreiros são todos aqueles que procuram, de alguma forma, ajudar o seu semelhante (como o bom samaritano).

    Se Thammy Gretchen quisesse ser uma autêntica guerreira (no verdadeiro sentido da Palavra), ela teria que confessar publicamente o seu passado sujo (de lésbica), se arrepender de tudo o que fez de errado, e, principalmente, sair desse meio podre que é a Globo! E, após isso, servir integralmente a Deus! Aí sim, ela poderia ser chamada corretamente de guerreira!

    O verdadeiro guerreiro passa a ser servo de Deus ao sair do mundo do pecado. É como diz a Palavra de Deus:

    "O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas aquele que as confessa e as deixa alcançará a misericórdia" (Provérbios 28:13)

    "Em verdade Eu vos digo que haverá maior júbilo no Céu por um único pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não sentem necessidade de arrependimento" (Lucas 15:7)

    "Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17)

    Será que ela, Faustão e Gretchen sabem disso?

    ResponderExcluir
  13. Chamar uma mulher dessa de guerreira é afrontar a dignidade e a honra de nossas mulheres.

    ResponderExcluir
  14. Carlos, eu conheço muita gente assim como você, metido a santo, que gostam de derrubar o Senhor Jesus do trono e assumir a posição de juiz. É graças a gente como você, hipócrita fariseu, filho do diabo, juiz injusto que tenta se passar por Deus e condenar as pessoas. Assim como você é o Diabo, que usa da sagrada escritura para oprimir as pessoas com seu moralismo barato. Você que usurpa da glória de Deus para fazerem as pessoas indignas de misericórdia. Você certamente não conhece Jesus que é santo sim, mas que é rico em amor e misericórdia. Você se esqueceu do mais importante:odiar o pecado e amar com paciência os pecadores. Sei o que você quer. Você quer, assim como os demônios usurpadores, aparecer como o salvo, o justo, o santo, aquele que não erra. Mas seu caminho, se não se arrepender de sua arrogância demoníaca, está traçado, vai arder nos quintos dos infernos por causa de sua língua maldita!

    ResponderExcluir
  15. Meu comentário será aprovado? Por quem? Por um bando de idiotas preconceituosos, que mal conhecem as escrituras?
    Certamente esses panacas que falam mal da Igreja Católica jamais estudaram teologia! Ao acusarem um padre de pedófilo ou de gay, certifiquem-se de o fazerem ao responsável. Mas não, vocês com sua MALDITA SANTIDADE QUE NÃO VEM DE CRISTO acabam culpando a muita gente responsável, pessoas cheias de bondade e de desejo de santidade que não tem nada a ver com o caso. Malditos! Filhos do inferno! Que é mais santo? Cristo ou alguns desses pastorzinhos presunçosos, que aprontaram de quase tudo na vida e agora, e que "se converteram a coisa nenhuma"?

    ResponderExcluir
  16. Seria o celibato a principal causa de tantos escândalos envolvendo padres e religiosos católicos? Para estúpidos idiotas sim. Como se casamento apenas resolvesse distúrbios pisco-emocionais.
    É isso aí. Vamos obrigar os padres todos a se casarem para eles não "pegarem" as criancinhas! Bando de imbecis são os que pensam assim, quanto tenho lido nos jornais casos de tios, primos, parentes, irmãos e, inclusive pastores pedófilos que abusaram de crianças! Os padres pedófilos devem ser punidos sim! Mas e os pastores que fazem o mesmo? E os internautas viciados em sexo que postam um monte de asneiras por aí? Eles são melhores, mais santos? CERTAMENTE NÃO!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:
1-Não publicamos criticas de anônimos nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.
2-Baixarias e palavrões também não.
3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲