Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alexandre Garcia critica manifestações contra Marcos Feliciano

Enquanto isso, do outro lado, vemos irmãos e pastores engrossando o coro com os ativistas gays que querem a qualquer preço que ele renuncie a presidencia da CDH. Não vou novamente escrever sobre as discordancias que tenho quanto ao PASTOR Marcos Feliciano. Mas vou repetir mais uma vez: Precisamos entender o que de fato está por tras de tanta oposição, a quem e a que proposito serviria a renuncia dele?
Pr Anselmo Melo

3 comentários:

Claudinho disse...

Pastor Anselo, esta é por minha conta eu seguro! A Verdade tem que ser dita e muitos estão aí detonando os gays em blogs, mas na hora do bicho pegar, o processo rolar saem de fininho, covardes!
Eu assumo que falo! E não aceito libertinagens e safadezas de políticos, gays, etc que estão fazendo com a sociedade, eu não aceito mesmo!
O Alexandre Garcia tem razão e 80% da sociedade está a favor do Marco Feliciano, só os artistas da Rede Globo, gays e pastores de igrejas evangélicas que estes a maioria ladrões invejosos, roubadores de didim, money dos membros.
O que vai virar este país se ele sair da comissão! Vai virar um bacanal de sacanas nste país de safados.
Esta presão está vindo da Rede Globo que não quer ele lá, pois a maioria dos seus artistas são gays, e amiguinhos do Deputado Jean Wyllys pois este fez o Big brother brasil, que ridículo ter que aguentar homens sem escrúpulos, inimigos do bem neste país.
É apenas poder político nada mais, e os partidos que querem de qualquer jeito aproveitar o ensejo e jogam sujo para por seus idiotas lixos humanos políticos no poder no lugar do Marco Feliciano, e deixar o barco correr sem serem molestados.
Eles, os políticos, querem é zorra total neste paizinho de putaria e sacanagens em geral.
Só um ignorante que não enxerga que o Marco Feliciano quer moralizar este podre brasil tirando as libertinagens e órgias que os gays, bandidos e políticos fazem, e os políticos a maioria deles que ainda não sairam do armário, mas são gays e muitos, estão com medo do Marco Feliciano rastrear os seus podres.
E pior disto que tem pastores e "cristãos" que se diz cristão, são contra ele.
Bando de Judas, traíras!
Será que a igreja evanglélica também a maioria dos pastores são gays e pedófilos? Parece que é, pois quem defende estas práticas que eles fazem e que a bíblia condena, eles os apoia? AH! É da mesma turminha da Penelope Chamosa.
"Cristãos" ao invés de lutarem pela moralidade ,estão é a favor do Deputado gay sem escrúpulo Jean Wyllys? AH! Sai fora das igrejas seus pastores joios dos inferno.
E tem mais os gays vão fazer o que querem dentro das igrejas evangélicas meus caros pastores, vão beijar na boca e etc e voces vão ter que engolir ok?
Se for da vontade de Deus , o Marco Feliciano não vai sair da frente da comisão dos que dizem direitos humanos que para mim, é, direitos dos bandidos, dos gays, dos políticos ladrões, e pena, prisão para o cidadão do bem.
Etá paizinho de bosta este brasil de governantes dementes e mentalidade de ameba.
Se o Marco Feliciano sair de lá, voces que não querem ele lá, ficam de boca fechada por favor, e aguente firme, pois a sacanagem vai rolar solta neste país, vai piorar! A hora da moralização neste país é agora! Já!
Direito todos nós temos e tem que ter, mas fazer do seu direito para prejudicar o direito dos outros aí não!
Não sou contra a pessoa dos gays o ser humano, pois conheço muitos aí gente boa, e eles respeitam a sociedade, mas a maioria dos gays são pervertidos, sou contra nas suas atitudes, nas suas órgias e práticas ílicitas que fazem, e que agora estão fazendo com crianças, pedófilia aí eu não aceito mesmo, e pode me chamar de homofóblolico, pois eu me oponho contra gays pedófilos que é crime e dos piores não é mesmo? Ou só vai ser processado esta palhaçada que inventaram de homofóbicos? que são amigos das famílias do bem, homense mulheres sérios que não aceitam safadeza com nossas famílias! Pedófilos gays não vão ser processados não? A lei só funciona para o lado do mau?
Chegou a hora da moralização neste país, chega da maldade mandar, e por favor srs Militares assumam o poder deste Brasil urgente, com voces no poder, teremos Ordem e uma sociedade que tenho certeza que será defendida.
Militares no poder do Brasil já, fora partidos políticos, e político ladrão do povo chega ! Basta!

Pb Fernando disse...

Meu caro pastor Anselmo, a paz do Senhor Jesus!
Olha meu amado irmão, não há o que descutir, o pastor Marcos Feliciano está muito aquém de ser um pastor segundo as Escrituras Sagradas. Além de seu fraco conhecimento teológico, o mesmo tem falado bobagens, as quais, seus oponentes tem usado as mesmas para tentar baní-lo da presidência da comissão dos direitos humanos. No entanto todos nós sabemos que essa persseguição não é contra o Marcos Feliciano em si, tá na cara que é contra todo e qualquer cidadão que independentemente de religião, estivesse a frente dessa comissão e que se posicionasse contra toda a prática homossexual. Na verdade essa persseguição é contra o Cristianismo.
Olha meu amado irmão, o mais lamentável em tudo isso, é vêrmos a desunião entre os Cristãos quanto a essa questão tão crucial para a nação brasileira. A meu ver, é melhor termos um Marcos Feliciano a frente dessa comissão, mesmo com suas vaidades pessoais, mas, defendendo a família do que têrmos um sodomita a frente da mesma.
Gostei do comentário do Claudinho!

Paz, pastor Anselmo!

Anônimo disse...

SOU EVANGÉLICO,MAS NÃO GOSTO MUTO DO PASTOR MARCOS FELICIANO. ELE QUER SER MUITA COISA.
QUANTOS E QUANTOS COMPROMISSO Q ELE JÁ FEZ E NÃO CUMPRIU.
NÃO SOU CONTRA QUEM GOSTA DELE,MAS EU PARTICULAMENTE NÃO GOSTO.
ELE DEVERIA SE PREOCUPAR PARA PREGAR O EVANGELHO, E NÃO SAIR ATACANDO POR AÍ.
TDO ISSO SE RESUME EU UMA ÚNICA COISA: PODER...DINHEIRO.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲