Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ativista contra Marco Feliciano é homossexual que se orgulha publicamente de dar o traseiro e de ser professor de crianças


Julio Severo
Em chocante vídeo (disponibilizado aqui: http://youtu.be/u46nzJUj_dA), o Dep. Jair Bolsonaro denuncia um ativista gay ativamente envolvido na Câmara dos Deputados em manifestações contra o Dep. Marco Feliciano. O ativista, que é professor de crianças, não mede as palavras e os palavrões sobre sua opção de dar a latrina de seu corpo para suas práticas homossexuais.
Não é a toa que na Bíblia Deus diz:
“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.” (Levítico 18:22 NVI)
Deus diz que a prática homossexual é repugnante. Alguma dúvida?
Como é que deixam uma criatura dessas perto de crianças? Como é que a mídia tem a cara de pau de apoiar um sujeito desses em seu ódio contra Marco Feliciano?
E depois o governo quer obrigar os pais a enviar crianças de 4 anos para as escolas, que são antros estatais onde os depravados atuam.
Onde essa loucura vai parar?

5 comentários:

L.M disse...

Pastor Anselmo, é muito bom ver o sr combater esta podridão dos gays publicamente, estou contigo nesta ok?
Estes gays ativistas que estão fazendo barulho, pertubando a ordem Pública que é crime, ele são pagos para fazer isto, isto é jogada de partidos políticos para derrubar seu oponente.
Isto acontece no Congresso Nacional sempre, partidos políticos pagam uma miséria de R$ 50,00 e um almoço para este pingos de gente idiotas para fazerem manifestações ridículas e idiotas.
É coisa de quem não tem nada a fazer na vida, ou de quem está na pior sem dindim e aceitam tudo.
É a minoria dos gays que estão fazendo isto, pois ele são pagos para se exibir e tem que cunprir o que mandam fazer.
Sobre a contestação contra o Marco Feliciano, tem milhões de gays a favor do Deputado Marco Feliciano e estão em total apoio a ele.
Saíu em um programa de tv uma lista de apoio dos gays ao Marco Feliciano, então vemos quem quer detoná-lo são os partidos políticos através de ativistas de toda qualidade que são pagos para promover desordem pública.
Se o sr ver manifestos de outros casos que não está relacionado com este, o sr verá que são os mesmos, as mesmas carinhas caribada, as mesmas pessoas pertubadores da ordem pública.
Eu já estou cançado de ter que intervir e fazer detenção contra estes pertubados e safados quando estava na Polícia.
É só barulho e mais nada! Eles fazem isto em todos os plenários quando tem alguma votação, ou uma lei nova para entrar em vigor.
São os messo de sempre que se vendem por apenas R$ 50,00, que pobreza é este país de safados políticos.

Zezé disse...

É sério e Verdadeiro que vou dizer, e acontece mesmo, doa a quem doer a quem quizer ler.
Pergunte para este gay se o seu tazeiro está arrombado! Pelo que já vi em entrevistas de médicos, inclusive o meu cunhado é médico e falou isto e prova, o sujeito de tanto ser penatrado um pênis no seu anos dar o seu o seu trazeiro, o seu anos rasga e fica aberto e tem que fazer cirurgia para custurá-lo e fechar o buraco para o tamnho normal, pois se não fizer isto, fica saindo fezes sem parar, pois pede a prega que é tipo uma cola; é nojento isto, mas é verdade e tem que ser falado. Só através de cirurgia que conserta!
Ou senão quizer, tem que usar modse de mulher para parar de sair as fezes no anos, pois o buraco fica aberto e não tem como para de sair as fezes, aí tem que usar modse que é a única solução ou uma cirurgia.
Também o gay, o artitas Vera verão que fazia este papael de gay no programa homorístico da praça é nossa do SBT que morreu de aids, usava modse e falou isto publicamente que usava modse para este motivo, e que já tinha feito várias cirurgias e não tinha como mais fechar seu anos, só com modse que parava de sair fezes e não sujava sua roupa, é sério que digo, eu vi esta entrevista.
Se vcs não sabem, a maioria dos gays praticantes principamente travestis, tem o anos o seu trazeiro custurado de tanto fazer sexo que alargou demais, isto é normal, isto é zombar de Deus que não permite! O anos foi feito para defecar e nada mais do que isto, o passar disto é sacanagem e desonra a Deus, e tem seus efeitos contrários, a Aids, este motivo aí citado e etc.
Cuidado gays! toda ação gera reação!
Falo isto, porque conheço um rapaz que era gay e já foi travesti, e me disse que seu anos é todo custurado de tatno fazer sexo e que isto é real, e acontecer, ele disse que se arrepende do seu passado.
Hoje ele é liberto deste mal e virou um homem Verdadeiro que Deus o fez, ele é uma Bênção nas mãos de Jesus e prega o evangelho, até canta em um coral de uma igreja evangélica á mais de 30, ele está firme com Jesus.
E ele disse: Esta de sey gay etc é possessão do diabo nas vidas das pessoas sem Jesus.
Assim foi as suas palavras, se quizer eu mostro o rapaz.

Bruno Rossi disse...

Uma dúvida: a Bíblia também diz que comer camarão é tão repugnante quanto deitar-se com outro homem. Por que isso não é levado em conta pelos pastores evangélicos?
Abraço!

Pr. Anselmo Melo disse...

Caro Bruno. Não confundamos “alhos com bugalhos”. Preceito moral com espiritual, leis com objetivos sanitários com os desígnios de Deus.
Outro!

robsonandreotti disse...

e mulher se deitar com mulher? é do agrado do senhor jeová? kkkkkkkkk!
fiquei estupefato um homossexual emprestar o seu traseiro???
nossa!!!! não sabia disto!!!
pastor anselmo e ter mil mulheres como salomão? é do agrado do senhor jeová??
imagina a quantidade de bactérias na cama de salomão?
e mentir descaradamente pode?? sim!!!! por quê permitir que escreva na bíblia que josué orou e o sol parou, é demais!! ah!! já sei o senhor acredita nisso né??
depois vocês reclamam que os parlamentares franceses aprovem leis a favor dos emprestadores de traseiros!!! vocês acham mesmo que a maioria dos parlamentares franceses acreditam em cobras que falam????????????
jumentas que falam com balaão??????????
que pena!!!!!
ah! ia me esquecendo, não sei se vocês cristãos evangélicos já sabem??
mas o pastor marcos feliciano é um grande mentiroso, pinóquio perde feio pra ele!!! ele disse que a música SOZINHO que caetano veloso re-gravou de sandra de sá foi abençoada por mãe minininha do canto-a, M E N T I R A ela já tinha morrido quando caetano re-gravou.
mas esperar oquê de pessoas que acham normal e legal um anjo avisar maria para fugir com jesus para o deserto e se livrar da ira de heródes, enquanto outras
2.000 mães não tiveram a mesma sorte e viram seus filhinhos morrerem na espada, esperar oquê dessa gente??????????????????????

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲