Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Senador Magno Malta fala de suas divergências com o Marcos Feliciano


O Senador Magno Malta fala de suas divergências com o Marcos Feliciano; mas da uma aula de democracia em seu discurso.

Eu também discordo também do Feliciano em muitas coisas, como discordo do Senador em outras tantas, mas a quem está servindo toda essa discussão? Quem na verdade tem ido as ruas pedir sua renuncia? O povo? Será?

Mesmo entre nós existem algumas dúzias de ignorantes que não sabem separar o Pastor, errado em suas posições teológicas, do político que foi eleito com mais de duzentos mil votos e tem todo direito de ocupar o lugar onde está.

A polarização entre Evangélicos e grupos homossexuais é notória, a voz que ganhou as ruas não é de minoria alguma e sim de grupos organizados que querem impor seu modo de vida goelas abaixo das famílias brasileiras.

Acorda povo de Deus, acorda!
Pr Anselmo Melo
 

2 comentários:

ORDEM E PROGRESSO! É PARA RIR? disse...

Tá na cara que um grupinho de gays desoculpados e que tem apoio de alguns políticos da mesma laia que fazem isto, e realmente é a minoria que está fazendo bardenas, pois teve uma passeata de gays e etc em todo Brasil quando o Marco Feliciano assumiu o Conselho, e esta passeata cheou a um milhão de pessoas, olha que foi em todo território Brasileiro em todo Brasil.
Então a sociedade ganhou novamente que quase 200 milhões de habitantes, e concordo com o Senador Magano Malta, ele o Marco Felicioano foi eleito com 200 mil votos, e o Jean Wyllys com 13 mil votos eleito pelo seu partido que tem que por alguém lá é lei; achou ele que infelicidade para a nação Brasileira ter que aguentar este sujeito do mau, mas ele vai sair de quaquer jeito, vomos tirá-lo de lá a qualquer custo, ele está passando dos limites.
Vejam bem! Com estes voto que o deputado homossexual Jean Wylys a vergonha brasileira, estes voto que recebeu serveria apenas ele se eleger para vereador e mesmo assim la do 20,º lugar para frente, é muito pouco para quem quer por banca, mandar no Congresso nacional.
Acorda povo de Deus, temos que tirar este Jean Wyllys lá urgente, e se o Marco Feliciano também estiver pisando na bola, vamos tirá-lo de lá também, mas por enquanto que tem que sair é o gay Deputado Jean Wyllys que é inimigo do bem de da moral das famílias.

Sem palavras! disse...

Aviso aos gays, simpatizantes que tem pastor de igrejas incluido aí nesta lista também, para suas infelicidade, há 18h atrás, da data de hoje26/03/13, o partido PSC decretou definitivo a permanecia do Deputado Marco Feliciano na frente da Comissão dos Direitos Humanos.
O Marco Feliciano será daqui para frente o manda chuva.
Então gays, simpatizantes, pastores e etc que eram contra o Marco Feliciano podem espermiar, chorar, que não vai ter jeito.
Esta badanerna dos gays e sua orgias e libertinagens contra as famílias do bem e da moral das crianças vai acabar.
Agora quanto os pedófilos, eles tem que ser presos urgente, cadeias neles sem dó!
Agora, não entendo, como pode dizer na bandeira Nacional do Brasil os dizeres: Ordem e progresso! Que ,mentira cabeluda! Só Brasileiro que acredita! Etá povinho sem cultura e raciocinio!
Este país é uma zorra total, uma sacanagem generalizada.
Agora se os Militares assumirem o poder do Brasil, aí acredito que diz na bandeira Nacional do Brasil, pois com eles haverá Ordem. Agora o progresso que diz na bandeira Nacional do Brasil, aí fica difícil, pois o Brasil é tercerializado, os políticos já venderam tudo que tinhamos de valor, agora somos escravos de outros países.
Acorda Brasil, acorda povo brasileiro.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲