Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nossos filhos e a VERDADEIRA história da Páscoa

A Comunidade do Redentor é uma igreja luterana de Curitiba. Pastoreada por Marcell Steuernagel, filho do conhecido pastor e autor Valdir Steuernagel.
No último domingo, seguindo o calendário litúrgico de sua denominação, a igreja divulgou em sua página um vídeo de pouco mais de cinco minutos chamado “A História da Páscoa”.  Nada de muito novo ver uma igreja falando de Jesus na Páscoa, mas neste caso a aposta foi não a de contar uma história para as crianças, mas deixar que elas contem a história do seu jeito. O nome da igreja aprece apenas nos últimos segundos.
“Quando Jesus se torna gente, ele entra no mundo para causar um impacto maior do que podemos entender – um impacto que acontece em um ponto específico da história, mas que se estende, como os círculos concêntricos criados ao se jogar uma pedra na água, por toda esta história”, diz o texto no site da igreja.
E é esse impacto de Jesus, da história eterna, que o filme retrata de maneira “fofa”.  Embora não tenha divulgado quem são as crianças, nem que dirigiu o clipe, a produção assinada pela Voa Flor Filmes, está sendo divulgada por centenas de pessoas nas redes sociais.
Compartilhado com comentários elogiosos, a mensagem simples e lúdica remete à reflexão por sua simplicidade e fidelidade à narrativa bíblica
Este já é o segundo viral com temática evangélica produzido no Brasil este ano, prova de que os evangélicos brasileiros estão sintonizados com o que as pessoas têm vontade/interesse de ver.
O primeiro na realidade é de 2012, foi produzido para celebrar o Natal na Igreja Batista de São José dos Campos, mas só “explodiu” em 2013, quando chegou a ter quase 300 mil acessos na página oficial.
Segundo os elogios postados nas redes sociais, “A História da Páscoa” tem tudo para fazer sucesso semelhante. Em breve deve ganhar legendas em inglês e espanhol.
Assista:

1 comentários:

Mister disse...

Pastor Anselmo, a páscoa que é comemoração dos judeus da libertação de Israel do Egitor e a libertação de nós gentios através de Jesus, mas, pelos homens carnais virou coelhinho, depois virou ovo de chocolate, e agora não é mais ovo de páscoa nem coelhinho, que está sendo abolido retirados.
Agora dizem, e foi dito em tv é: o peixe da páscoa, o ovo e coelhinho já era, agora daqui para frente será chamado o peixe da páscoa, isto é definitivo, o bacalhau!.
Dá para ser feliz numpaís desse? Digo! Dá?
Esse país é uma putaria geral, me desculpe a palavra pastor, mas não dá para aguentar mais tanta sacanagem que fazem estes patéticos políticos com a nação!
Os Militares tem que assumir este país urgente! Tenho certeza que esta putaria generalizada de políticos e gays e bandidos, vão acabar.
Etá brasil de governantes nojento!

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲