Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutando sim, mas com respeito e honestidade.



Hoje o blog “A Pedra” de minha autoria replicou uma matéria do Midia sem Mascaras que publicou um e-mail de pretensa autoria do Dep. Jean  Wyllys ameaçando o repórter Olavo Carvalho.

Fui avisado por um leitor e verificando algumas fontes descobri que até o momento não existem provas de que o e-mail foi mesmo de autoria do deputado e militante LGBT.

Isso não muda em nada minha opinião sobre a pessoa em questão, de que de fato estamos diante de um inimigo da família e da Igreja de Cristo, porém, a bem da verdade publico agora essa nota alertando a possíveis irmãos que tenham divulgado o e-mail publicado aqui ou compartilhado em suas redes sociais que se trata de um texto sem comprovação de autoria.
Veja outras matérias denunciando a postura anti família e anti cristã do deputado.
 http://www.pranselmomelo.com.br/2011/07/jean-wyllys-e-sua-cruzada-contra-os.html
 http://www.pranselmomelo.com.br/2011/04/carta-aberta-ao-deputado-gay-jean.html
 http://www.pranselmomelo.com.br/2011/03/ofensiva-gay-igreja-deputado-gay-jean.html

Pr Anselmo Melo

4 comentários:

barrabás. disse...

Pastor Anselmo este Jean Wyllys é um tremendo otário! Um babaca!
O sujeito não sabe nem escrever direito? E quer dá lição de moral? AH! Convenhamos! Não dá para ser feliz com este cara aí como Deputado Federal.
Se ele quer processar as pessoas que falam mal dele, vai ter que processar a maioria das pessoas da sociedade, ou seja quse 200 milhões de pessoas que odeia este sujeito do mau, e que está querendo deturpar as crianças para que sejam bichas ! Ah! este sujeito aí tem que ser preso urgente, junto com o PT que querem introduzir kits gays nas escolas .
Socorro? Polícia! Os pedofilos está solto aí!

disse...

Anselmo querido, a noticia do site Midia sem Mascara é verdadeira, Olavo recebeU e-mail confirmando sim o que foi dito na MATERIA, existe video dele falando que ele recebeu e que Jean disse que foi e-mail falsos. A materia não é mentirosa. E existe também no proprio site Midia sem mascara a materia do Jean dizendo que passaram e-mail falsos em nome dele. Postei em meu blog esta materia também. Em nada dito nas materias é mentira, se os e-mails são falsos o que tem a ver com a mteria?? a materia so deu a noticia querido. Veja o proprio site divulgou a materia sobre os e-mail falsos também. Somos divulgadores de noticias, se os e-mails são falsos se alguém provar se são ou não, divulgaremos também. Onde esta o problema meu querido?? veja abaixo.

http://mulheresabias.blogspot.com.br/2013/03/jean-wyllys-se-pronuncia-acerca-dos.html

Pb Fernando disse...

Concordo plenamente com o nosso amigo Barrabás. Tá mais do que na hora de nossas autoridades colocar na cadeia todo aquele que de umna forma ou de outra tentam impor goela abaixo seus costumes execráveis e imundos em nossa sociedade.

Fontes seguras. disse...

Pastor Anselmo é Verdade o que o safado do Jean Wyllys este nojento gay diz a respeito do Olavo, mandando um e-mail para ele.
Ele o Jean, ó bichona, viu que se deu mal ao encarar o Olavo, e quis sair fora dos processos que vai tomar e tentou se esquivar-se em dizer que o e-mail é falso, e que não foi ele quem enviou, mais foi ele sim quem enviou o e-mail para o Olavo.
O CPU, IP do Jean Wyllys foi rastreado e comprovado que foi ele mesmo que enviou as ameças ok?
Fontes seguras que diz.
Se tem que detonar este sujeito aí o bichona do Jean Wyllys, e tem que ser urgente, este sujetio tem quer ser preso pelas barbaridades que está falando e usando crianças para sacanagens.
Este sujeito aí é um pedófilo e tem que ser preso, cadeia nele .

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲