Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Homens vestindo saia, e multidão aos gritos de: “Eu amo homem, amo mulher, tenho o direito de amar quem eu quiser.



Assim um pequeno grupo de baderneiros encorajados por grupos organizados de comunidades LGBT promoveram uma verdadeira arruaça na frente da Igreja onde o Pr Marcos Feliciano estava com sua família.
As manifestações começaram na porta do Congresso Nacional, agora foi na porta de uma Igreja Evangélica, onde será a próxima?
Se as questões se limitam ao fato de não concordarem com o nome dele porque uma manifestação diante de um templo Evangélico?
Infelizmente ainda há muitos entre nós, milhões, que ainda não perceberam que esses grupos nazistas e comunistas estão em guerra contra a Igreja, contra a Bíblia sagrada, contra os Cristãos.
Não se trata de direitos, trata-se de não suportarem serem chamados de pecadores. De verem sua maneira promíscua de viver sendo denunciada pela Igreja de Cristo. Querem a qualquer custo calar a nossa vós.
Essa é só uma pequena amostra dos dias de perseguição que ainda sobrevirão à verdadeira Igreja de Cristo na terra. Contra uma Igreja que não se sujeitará ao pecado. Que ao bem continuará chamando de bem e que ao mal continuará chamando de mal.

7 comentários:

Fábio José Lima disse...

Pr Anselmo,

Mesmo tendo dado um tempo do meu Blog em função de problemas pessoais, continuo lendo os blogs que lia e outros que acabo conhecendo.

Tenho visto sua posição sobre os acontecimentos envolvendo os grupos contrários ao evangelho, que estão usando a tática de atacar o Pr Marcos Feliciano para alcançar seu fim, calar a Igreja, e é por isso que estou fazendo este comentário.

Acabo de ler no blog do Julio Severo sobre uma Carta Aberta contra o Deputado Federal Marco Feliciano e consta entre os que assinam uma pessoa com o mesmo nome do Sr. e o mesmo nome da comunidade que o Sr. é pastor.

Não sei se entendi errado sua posição ou se estão usando seu nome e o nome de sua comunidade indevidamente.

Achei relevante fazer este comentário.

Fica na Paz do Eterno.

Pb Fernando disse...

Pastor Anselmo, a paz do Senhor Jesus!
Simplismente revoltante toda essa persseguição religiosa disfarçada de defeza dos direitos desses cidadãos que querem propagar seus estilos de vida reprovável e execrável diante de Deus bem como de sua palavra. A meu ver, o povo Cristão brasileiro precisa urgentemente levantar-se contra esses pecadores inveterados para defender nossas famílias.

Pr. Anselmo Melo disse...

Querido Fábio.
Vamos por partes.
Eu assinei a carta, é mesmo o meu nome e o nome de minha comunidade que você viu.
Talvez você e outras pessoas possam achar no mínimo contraditórias minhas posições.
Explico: Em primeiro lugar quero que você tente entender o seguinte; eu não tenho acordos com esse ou aquele grupo que é representado por essa ou aquela pessoa. Tento posicionar-me dentro do que acho correta a luz da Bíblia e em oração, principalmente tratando-se de uma situação que considero extremamente grave.
Não considerei que a carta é contra o Pr Marcos Feliciano, não teria assinado se pensasse dessa forma. Considerei a carta conciliadora e de bom tom dado os últimos acontecimentos envolvendo o nome dele.
O Julio Severo e outros estão chamando os Pastores que assinaram a carta de esquerdistas e simpatizantes da causa gay. Chegaram ao absurdo de dizerem que estão do lado do Luiz Mott.
Aqui entre nós Fábio, existe muita tensão e sensacionalismo em meio a tudo isso.
Eu não morro de amores pelo Pr Marcos Feliciano, repudio veementemente várias de suas práticas eclesiásticas, como também repudio tantas outras do Silas Malafaia.
Em minha opinião o Silas não tem moral para acusar ninguém.
Então fico sempre com minha análise, com o que eu considero ser correto ou não fazer.
É fácil ver do lado não de quem estou, mas de que lado da batalha. Acredito que o Pr Marcos Feliciano vai ter uma ótima oportunidade de redimir-se diante dos seus acusadores.
Penso que à hora não é de ficarmos mutuamente nos digladiando como muitos têm feito. Penso que devemos agir com mais serenidade.
Espero ter esclarecido meu ponto de vista diante dessa situação.
Um grande abraço meu irmão.



Fábio José Lima disse...

Pr. Anselmo,

No meu primeiro comentário já deixei claro que sabia qual era sua posição em relação ao Pastor Feliciano, só comentei, pois pensei que estavam usando seu nome e o de sua Comunidade indevidamente, pois na minha opinião as duas coisas, sua opinião e a Carta, não batiam, mas como o Sr. já colocou a sua opinião sobre a Carta, entendo como é sua visão, conciliatória e não de oposição.

Fica na Paz.

Pr. Anselmo Melo disse...

Querido Fábio.
Carrego uma "fama" de brigão, contraditório e outras coisitas.Quem me conhece de perto sabe que sou pela justiça e pelo Reino de Deus.
Todos nós erramos aqui ou ali, nessa ou naquela questão. Minha intenção sempre é a de ser justo com as pessoas. Nem sempre isso da certo, por vezes você acaba também sendo mal interpretado. Sei que você também é um cara assim, conciliador e justo dentro daquilo que acredita.
me preocupo com essa insanidade que parece ter tomado conta de todos.
Fica na paz também. Um grande abraço.

Pr. Anselmo Melo disse...

Pb Fernando.Estamos diante de uma perseguição religiosa. Tem muita gente enganada achando que o problema é com o Marco Feliciano ou com o que ele disse ou não.
Paz!

L.M disse...

Pastor Anselmo só faltou esses bichonas gays safados gritarem que ama o diabo, que o pai deles.
AH! que falta faz o Hither para por ordem neste país de sacanas.
O Hither era ruim, e os gays não tinha vez com ele nao!
Agora que diferença tem entre o Hither e os políticos e os gays do podre brasil de safados hein?
Os gays a maioria matam as pessoas com aids, os políticos matam as pessoas de fome, tirando o sustento do povo roubando deles o que tem.
Falam mal dos mussumanos,, mas estas safadezas que fazem aqui no podre brasil pelos gays e políticos isto nos Árabes era cadeia mesmo, lá a Lei funciona.
Aqui AH! Pizza a gosto do freques.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲