Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deputado Evangélico Pr. Marco Feliciano Renuncia...

O Deputado e Pr. Marcos Feliciano renuncia.


Perseguição religiosa. Mentiras. Agressões.
Entidades demoníacas “recebidas” em porta de uma Igreja Evangélica como forma de afronta e provocação. E ainda precisamos lidar com o fato de que vários entre nós somos coniventes e cúmplices das covardias provocadas contra o deputado.
Quero ver quando a Comissão novamente estiver sendo dirigida e presidida por grupos pró homossexuais e pró aborto qual vai ser a atitude desses irmãos.

***Palavras do deputado sodomita Jean Wyllys: Eu não temo não me reeleger, foram os orixás que me colocaram nesse mandato.


“Antes da faca entrar, ela é afiada, ela vai sendo afiada"... Avisa em tom ameaçador a Dep .Fed. Érika Kokai.


E muitos ainda não entendem exatamente contra quem estamos lutando. O que de fato estas por detrás de todas essas questões envolvendo os grupos pró homossexuais.






O que você está esperando meu irmão???

             Renuncie você também!!!

41 comentários:

gaucho1968 disse...

Por acaso o redator do texto já leu as declarações desse Pastor homofóbico e xenófobo? É que se já leu, não entendo porque o defende ainda. Não tem nada a ver com perseguição religiosa. E da forma como escreve dá para perceber-se também que é homofóbico, achando que os homossexuais são pessoas piores que o senhor redator para trabalhar.

Pr. Anselmo Melo disse...

Todos os que discordam do modo de vida homossexual é homofóbico gaucho? Ou será que já vivemos em um país onde não existe liberdade de expressão? Da forma como você escreve também da para perceber que você é mais um cristofóbico e que aprova a depravação moral promovida por grupos organizados de homossexuais. Se você não viu o vídeo preste atenção na baderna que eles promovem em frente a uma Igreja. Isso é perseguição religiosa. As declarações que ele fez devem ser investigadas e se for o caso, punidas, assim como as agressões que eles e outros cristãos têm sofrido por parte desses grupos.
Quem deu autorização para promoverem a homossexualidade com o dinheiro dos impostos que eu pago? Essa não deveria ser uma questão com a qual você deveria estar preocupado?
Francamente...

Pr. Anselmo Melo disse...

Amor e sexo por acaso são a mesma coisa? Só se for dentro da sua cabecinha.
E não adianta que seus xingamentos não serão publicados e não perca seu tempo, eles não me atingem. Maior é o que está em mim do que o que está em você. Que Deus tenha misericórdia de sua alma.

DanielMOC disse...

Legal, agora duas twitadas servem de base pra definir toda a ideologia da pessoa

Anônimo disse...

Post dos mais BABACAS e SEM VERDADE que já vi! Conhece a ONU? Leia sobre DIREITOS HUMANOS UNIVERSAIS! Deus é a ESPIRITUALIDADE DO SER HUMANO! Respeite Aqueles que tem outras crenças e espiritualidade! VC N EH MELHOR Q NGM! NEM O SEU DEUS MELHOR Q O DE NGM! NEM NUNCA SERÁ!

Anônimo disse...

O crente homofóbico é, ao mesmo tempo, incoerente e hipócrita. Não o digo em tom de ofensa - apenas constato um fato.

Explico. É verdade que a Bíblia condena a homossexualidade. Todavia, a mesma Bíblia que condena a homossexualidade diz que a mulher menstruada fica impura e torna impuro tudo que ela toca, até o lugar em que ela senta...

Ora, se o crente fosse coerente, não apertaria mão de mulher, já que não sabe se ela está menstruada. Não trabalharia com mulher. Não se sentaria em banco de ônibus. Não beberia água em bebedouros públicos. Não se deixaria atender por mulheres em lugar nenhum...

Ele sequer trocaria a própria mãe - cada beijo, uma maldição e impureza...

Certo - isso é uma tremenda bestialidade da cultura judaica antiga, e fazemos bem em jogá-la na vala do esquecimento...

Mas por que jogar algumas coisas fora e não outras?

O que motiva você?

Fidelidade não cola. Devoção não cola.

Fale a verdade, somente a verdade, nada mais do que a verdade.

Pr. Anselmo Melo disse...

Só para não esticar muito a conversa.
Não existem “deuses”. Jeová é DEUS.
Gostou da informação? Foi-lhe útil? Não??? Lamento!!! Vá reclamar com o Lula....
Outra, seja homem e assine o que escreve.

Anônimo disse...

Religião e política não devem se misturar JAMAIS. Graças a Deus o Brasil é um país laico, ou pelo menos tenta ser. Só o fato da pessoa ser padre, pastor, pai de santo ou qualquer representante religioso deveria não ser permitido concorrer a cargos na política.

Anônimo disse...

Palhaço

Anônimo disse...

Tenho 17 anos e dois subrinhos, um de 4 anos e um de 2 anos, nao quero viver em uma sociedade aonde daqui uns tempos crianças sairao na rua e se depararam com dois homens se beijando, gente que grita por um tempo sem descriminação mais saeem por ai com seus orgãos genitais expostos, mulheres sem moral e sem cultura que acham bonito mostrar os seios "caidos" por sinal!! O que direi pros meus filhos quando me casar?!! Que é normal?? rsrs' Tenho pena deles, eles querem fazer como se nao fosse nada de errado e tal, mas dentro de cada um, lá no fundo do coração eu aposto que tem um solidão um vazio tão profundo que nem se eles realizasem todos os seus desejos esse vazio nao seria preenchido!!
Esse vazio, essa solidão, essa vontade de chorar é a presença de Deus ocutada, é o lugar de Deus que voces nao deixam ele entrar!! Mas eu sugiro a voces que pelo menos um dia de noite antes de dormir tenta falar com esse nosso Deus peça pra ele te preencher e te tocar pra te mostrar se ele existe ou nao!! Depois da experiencia nao precisam sair por ai espalhando aos quetro ventos nao, guarde essa lembrança so pra vc! e veja e sinta oque ele pode fazer por vc! Basta acreditar em um mundo melhor...

Anônimo disse...

Vocês estão espalhando esse vídeo fajuto, editado... só quem acredita no que está nele são vocês seus evangélicos imundos, podres, filhos de satãn. Deus é amor. E vocês estão longe disso.

Anônimo disse...

Concordo! Eu sou cristão e não apoio os Pastor Marcos Feliciano... não voto em evangélico!

Anônimo disse...

Maior besteira que já vi,pegam frases fora de contesto e editam. Muita burrice, tudo gira em torno da religião, quanto fanatismo.

Anônimo disse...

Será que essa cegueira tem cura? Por que é pesada! Há tanta resistência dos evangélicos em defender a sua crença a despeito de qualquer coisa, que passam por cima de tudo e de todos e até mesmos dos seus próprios valores a fim de atingir seu objetivo. Os fins justificam os meios. Alguém já se questionou que tipo de aliança e acordos escusos foram utilizados para colocar o Marcos Feliciano nessa posição? ah! Quem colocou foi Deus o crente dirá, mas foi através de maracutaia e acordos de troca de interesse que certamente coerente, ética e correta não foi. Mas tudo se justifica em nome de Deus.

Presbítero Maurício disse...

Caríssimo, saudações fraternas em Cristo! O Pr. Feliciano nesse vídeo irônico, certamente está denunciando,criticando e censurando o valor negativo, contrário, daquilo que ele mesmo pensa. Propositalmente, expõe-se a um grande perigo de incompreensão dos rebeldes. Quase um deboche, uma zombaria! Certamente, já está obtendo os resultados, segundo as reações dos leitores, nesses comentários. Belo argumento!

Anônimo disse...

Deus é amor mais Justiça, e no Juizo final veremos os verdadeiros filhos de satan.....
Queima esses viados Jeova...

Anônimo disse...

SOU CRISTÃ E EVANGÉLICA E NÃO APOIO MARCO FELICIANO, NEM ELE E NEM O RESTANTE QUE ESTÁ ESCANDALIZANDO O MUNDO, EVANGELIZAR NOS DIAS DE HOJE VIROU MEIO DE VIDA, CADA VEZ MAIS ENRIQUECENDO AS CUSTAS DAS PESSOAS POBRES E MAL INFORMADAS, FAZEM LAVAGEM CEREBRAL NA CABEÇA DAS PESSOAS. DEVERIA TER UMA LEI QUE FIZESSE TODOS ESSES PASTORES DEVOLVEREM TODA A RIQUEZA ACUMULADA COM A PRÁTICA DA FÉ. EU APOSTO QUE NÃO HAVERIA PEDRA SOBRE PEDRA NESSAS IGREJAS!

Anônimo disse...

FALOU TUDO !

Anônimo disse...

Não misture lei com graça querido, homossexual, não é questão de lei mas de princípio, Deus fez o homem com um propósito, é este propósito que tem que ser estudado(crescei, multiplicai e governai a terra).

Anônimo disse...

contra a pl 122 até a morte.

barrabás. disse...

Pastor Anselmo pode públicar que seguro esta aí e todas que se relacione aos gays safados.
Este anônimo aí,esta bichona sem vergonha está falando demais.
Meu caro cuidado com suas palavras ok?
Pastor, a maioria dos gays são macumbeiros e que todos sabem e se acham que estão no máximo.
Maior é Deus meu caro gay! Ele é Ó TODO-PODEROSO, ELE É O SENHOR DE TUDO, DEUS É QUE COMANDA TUDO, E COITADO DO SER HUMANO QUE CAIR EM SUAS MAÕS,. SERÁ DESTRUIDO . Quem é Satanás para encará-lo! Nunca! Satánas já está condenado por Deus há muito tempo, só resta cumpri as Escrituras para Jesus Cristo acabar de vez com Ele, lançando-o no lago de fogo e enxofre E VCS GAYS TAMBÉM SE NÃO MUDAREM DE VIDA E COMPORTAMENTO ANORMAIS DE SEXO EXPLÍCITO.
Meu caro Anônimo, na bíblia fiz que de fora do reino de Deus ficaram os efemindaos, então agora vc ri, mas no dia do juízo final que todos nós vamos comparacer no tribunal de Deus, vc vai chorar e será condenado eternamente, e será lançado no lago de fogo e enxofre, juntamnte com sua macumba, seus espíritos do mau, e Satanás para toda eternidade, será lá choro e ranger de dentes, duvidas que isto vai acontecer?
Deus é Deus o único Deus Verdadeiro.
Só porque o Marco Feliciano saiu da Comissão não significa que outro que vai entrar lá vai apoair vcs bichonas, esquencem isto, vcs já perderam há muito tempo seus direitos imundos, Verdadeiramente vc merecem não é um um pinto grande e grosso não! Agora vejo que vcs mercem é o Hither o Nazista que odiava vcs.
lEMBREM-SE, QUE EXISTE 500 DEPUTADOS E O PROJETO PARA SER APROVADO TEM QUE PASSAR POR MAIS DA METADE DELES, E MAIS DA METADE DELES ODEIAM VCS BICHONAS GAYS, E NÃO VÃO APROVAR. QUE ALEGRIA É ESTA SUA OTÁRIO!
lEMBREM-SE QUE EXISTE A SOCIEDADE QUE DARÁ UM JEITO, POIS NÃO ACEITAMOS VCS NO NOSSO MEIO COM SUAS ORGIAS E SACANAGENS, QUANTO A PESSOA HUMANA DE VCS, ISTO NÃO TEMOS NADA CONTRA, E SIM NÃO ACEITAMOS SUAS ATITUDES IMORAIS VCS QUE QUEREM, E QUEREM IMPÔR AS CRIANÇAS FAZEM O MESMO.
ISTO É CRIME DE PEDOFILIA E ESTÁ VALENDO A LEI MEU CARO DÁ PRISÃO OK? FICA ESPERTO!
SE VCS GAYS QUEREM DAR O SEU RABO, SEU C... QUE DÊ, O PROBLEMA É SEUS, MAS LONGE DAS CRIANÇAS E DA FAMÍLIA DO BEM.
OUTRA COISA: PARA DE FICAR PELADOS NA RUA FAZENDO SEXO DANDO ESTE C...RABO SEUS SUJOS DE BOSTA, QUE É ATENTADO AO PUDOR PÚBLICO, É CRIME, SE EU VER UM GAY NA RUA FAZENDO ISTO EU PRENDO, POIS ESTOU NA LEI., COMO JÁ PRENDI VARIOS.
Sentenas de Deputados que estão lá não dar moleza para vcs não e pare com esta alegria besta suas.
E não pensam que a PL122 etc leis boçais para bichas, vai passar, isto garanto não que não vai.
E diga para este safado Jean Wyllys que o seu guia não é de nada, maior é Deus meu caro que destruitrá todos os demônios que ele segue e todos os demônios no dia do juízo final que serão lançados no lago de fogo e enxofre seus dias na terra está acabando serão todos condenados por Deus e irão para o inferno.
Mas Deus vai tirar este jean Wyllys de lá do Congresso! Duvidas? entãoTu verás! Deus é o Todo-Poderoso.
A luta não acabou não meu caro, agora a luta vai ser com o próprio Deus Ó Verdadeiro e não mais com os homens de Deus.
Chega! Seu sorriso via virar lágrimas meu caro safado gay anônimo.
Agora dizer que foi um demômnio que pôs o gay ridículo Jean Wyllys lá, este guia da macumba é muito fraco hein Pastor Anselmo, pois este camarada aí foi eleito com a minoria de votos, foi salvo pelo gongo, deu sorte de se eleger pois seu partido é de poucas pessoas, e vem dizer que quem o pôs foi demônios? AH! Vão caçar o que fazer! Idiotas!
Cuidado! Com Deus não se brinca, ele é fogo consumidor assim diz nas Escrituras Sagradas.
Nós cristãos somos cobertos pelo sangue de Jesus em nossa vidas, e somos mais do que vitóriosos.
Está sacanagens suas gays vai parar de qualquer jeito.
Tenho pena desse sujeito o Jean Wyllys e os seus seguidores que estão amando o mundo e vão para o inferno no dia do julgamento de Deus do juízo final que virá. Está escrito nas Escrituras Sagradas. Ele é Deus!

Luciano disse...

pelo seus frutos vos conhecereis.... falsos cristãos e fariseus, usando o nome de Deus para galgar poder, status e satisfazer suas vaidades no mundo.... usando o nome de Deus para fazer guerras, humilhações e piadas contra seus irmãos.... no tempo bíblico, seriam tratados sob açoites pelo PRÓPRIO CRISTO, como vendilhões da fé que são!!!

vcs vão ouvir do Cristo no dia do juízo: Matheus 7:21- 23
“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.”

barrabás. disse...

Pastor Anselmo , pode públicar meu comentário que não é um comentário é uma revolta contra estes safados gays.
Cadê a polícia para descer o cacete nestes safados que ficarm em frente da igreja que foram a minoria de gays como sempre eles são heim?
Ou o sr está com medo de levar um processo hein! Eu não tenho medo não, e pode públicar que seguro.
Quem tem que levar processos são os gays com suas libertinagens ao ar livre em público que sempre estão pelados fazendo sexo ao ar livre, isto , pastor Anslemo se chama atentado ao pudor público, e estamos com a Lei e o direito de respeito em nossas mãos.
Esta viadada, quero que vai tudo para o inferno.
E este safado gay anônimo aí que comentou 19 vezes que é o mesma pessoa que comentou ás 19 vezes, agora pergunto, dá para dar valor a estas pessoas que se passam por várias pessoas, e que sabemos que é apenas uma só pessoas que escreve, isto é falsa ideologia meu caro anônimo e é crime ok? Fica esperto que te processo ok?
Pastor, não vamos recuar, somos mais que vencedores, e Deus não vai deixar isto acontecer, pois Deus abomina os efeminados e suas práticas carnais.
Deus é por nós quem será contra nós? Ninguém!
É a minoria pastor que fazem barulho, como foi a passeata dos gays safados que feito no brasil todo foram 8.000 gays, sendo que o brasil tem quse 2000 milhões de habitantes, então vemos que são um gato pingado que não vão alugar nenhum. A sociedade vai calar a boca deles a qualquer hora.
E bicharada preparem que os Militares vão tomar o pode assumir a Presidência do Brasil ok, estas sacanagens de políticos ladrões, gays, e bandidos vão se dar mal com os Militares! Voltará a ordem e ordem, em que nesta época atual de putaria geral no brasil principlamente no Congresso Nacional que tem que acabar de vez.
Este brasil será mudado a força com os Militares voltando para o Poder, tirando este políticos e PT de ladrões, juntamente com os gays que será em breve. Acabar com a putarias doa gays é ser homofobolico? Então para que estão prendendo pedófilos hein? Putaria sexo ao ar livre pode que crime e não é crime para os gays sabendo nós que é atentado ao pudor publico que é crime, agora não aceitar os gays com sua sacanagens é crime de homofobial? AH! Me Poupe ! Vão caçar o que fazer!
Os miltares em breve assumirão o pode do Brasil! Duvidam? Então verão em breve os Militares no Poder no Brasil seus idiotas que não estão enxergando nada e falando besteiras.
Aí que ver se vcs vão dizer aos Militares que são homofobilico!
Duvido! Será meus caros cadeia em dizer isto!

Evandro O. Ventura disse...

Isso mesmo contra a pl 122 até a morte e em prol da vida, da família, de uma sociedade melhor para se viver.
O vídeo acima, por si só nos diz tudo. Deveriam vinculá-lo nos principais meios de comunicação por vários dias. Postem nas redes sociais, contribuam positivamente com o futuro de nosso Brasil.

VAL disse...

Esses manifestante falam mal,detonam o povo cristãos e quando vamos falar algo sobre eles se acham ofendidos.Ora, isso é demais e realmente Deus está voltando.Quero ver esses manifestante ir lá aonde o papa e fazer essa manifestação hipócrita.E Deus diz na sua palavra ai daqueles que tocarem contra o seu povo,pois o pastor marcos feliciano não está só,Deus está com.Estão agindo como no tempo da crucificação de cristo.Senhor tende misericordia desse povo que está cego.

L.M disse...

Pastor Anselmo, e tem gay aí que se diz evangélico e agora se apresentou com outro nome, Luciano, mas qual é o nome de guerra dessa bicha aí hein? Se revele anônimo! Solta a franga.
Luciano é o mesmo anônimo dos demias 19 comentários idiotas que ele fez, escrevendo um monte de bobagens e ameaças seu idiota, não somos otários como vcs gays não !
Meu caro, cuidado como falas ,e cuidado em brincar com a Verdadeira Palavra de Deus que vc vai se machucar, vai se dar mal com Deus, e vc sabe que Deus abomina o pecado de prostituição e efeminados ok?
E o lugar deste individuos como diz em Coríntios e Apocalipse é o lago de fogo e enxofre o inferno.
Meu caro! não sou quem diz isto, é a Verdadeira Bíblia Sagrada que diz, e que não é bíblia que tu lê.
Por gentileza, use a sua defesa que estás fazendo na sua bíblia que é a bíblia do diabo que vc lê e segui, e não faça da Verdadeira Palavra de Deus seu escudo, pois tu és um pervertido. Para com isto! lê a sua bíblia que vc adora que a bíblia do diabo.
Não use a Palavra de Deus para cobrir seus erros que vc sabe que a Palavra de Deus condena vcs gays.
Fique esperto Luciano bichona! Travesti! Anônimo transsexual! Ridículo!
achou ruim? Pula!.
Pastor Anselmo este anônimo que agora sabemos que é o Luciano, e que mais tarde será o zé, te chamou de babaca.
Digo a ele que ele é uma bosta, fezes das mais moles uma diarréia humana, um lixo humano.
Estes comentários dele dou descarga no vaso mesmo assim vai sujar meu vaso, e tem o problema maior, será que o esgôto vai aceitar esta bosta do Luciano? Eu duvido! Ele é uma bosta das ruins.

Anônimo paahaço! disse...

Pastor Anslelmo esta bicha aí que não quer se revelar o anônimo só ele que fala?
Os comentários a maioria é dele. Se toca Ô Anônimo!
Fica esperto, que tu é um trocha vagabundo sem vergonha!
E mau caráter! Então eu não vou me revelar também pois o direito são iguais.
Bichona, digo de novo, bichona! safado! Seu esgôto humano!
Vai fazer ponto em outro blog que é de seu convivio gay seu safado, pois este blog aqui é sério e eu odeio gays talvés todos aqui.
É homofobia? A população do Brasil quase toda seu nojento, é homofobica se vc não sabe, pois não aceitamos suas libertinagens safadas.
Então queremos também que vcs gays seja processados, por atentados ao pudor público em via pública, em que fazem sexo na vista do público, isto é crime meu caro! Idiota.
Eu já estou cançado de ver estas cenas ridículas suas.
Cuidado com os neu-nazistas por aí! Eles é que gostam de vcs.
Meu caro anônimo, uma simples pergunta ok? É sem ofensa ok? Seu rabo seu anus está arrombado não é mesmo de tanto fazer sexo, vc já fez cirurgia para fechar um pouco o seu rabo seu anus heim? Ou vc continua usando modsse, como todos os travestis usam para não deixar as fezes sair heim? Faça operação meu caro! e sejas feliz que vai parar por enquanto, mas depois virá a Aids, aí boa viagem!
Gays é um vírus mortal para humanidade!

Anônimo disse...

Já vai tarde! A laicidade do país está em perigo com essa corja evangélica querendo impor seus valores a toda a população brasileira. Pregam o preconceito, a discriminação e a supressão dos direitos humanos. Que o Deus de vocês os castiguem por serem tão ignorantes!

Anônimo disse...

EI ANONIMO VC PREFERE SER FILHO DO DIABO, POIS EU SOU FILHO DE DEUS. E TE DIGO MAS VC ESTA SOZINHO E EU TENHO TRES AO MEU LADO. O PAI O FILHO E O ESPIRITO SANTO.

Anônimo disse...

Que já vai tarde ? Eu vou te detonar até o final, até vc virar homem de Verdade que Deus lhe fez seu bichona.
Que história é esta sua ridícula meu carissimo!
Primeiro seu desenfomado, quem impõem valores não somos nós e sim Deus em sua Palavra a Bíblia Sagrada, e a Bíblia não prega preconceito e discriminação a bíblia condena atitudes como a suas dos gays, de sexo ilícitos, dos efeminados, Bêbados etc, e diz que vcs não entraram no reino de Deus, os que praticam estas coisas. Mas te entendo, pois sei que vc lê a bíblia do diabo e não vai entender que lhe digo.
Agora sobre direitos humanos é nós que temos que ter, vcs são imundos, cometem crimes sexo direto aí em via pública e vc vem dizer que querem direitos humanos? Vcs não respeitam a Lei de atentado ao pudor público? Para! Ô! Me Poupe por gentileza! Isto não é preconceito meu caro, é crime penal que vcs fazem!
Vc é filho da perdição meu caro, e vê se não passa mais o vírus da Aids para os outros bichas não ok? Apesar que tem simpatizantes também.
Quem é Verdadeiro cristão não apoia viadagem não, e nem apoia pervertidos como vc apoia, e aí vc vem na maior cara de pau dizer que és cristão? Vc não passa de uma bichona safado sem escrúpulo.
Filho de satã!
É lógico que vc tem, mas não é a Trindade Santa não!
Quem está ao teu lado é Satanás, seus anjos caídos, e seu lado obscuro e imoral de gay e acrescento mais um a macumba que vc é devoto nato.
São os três que te acompanha seu bicha ridículo! E o quarto é o seu lazer diário.
E não me faça rir! Vc é um gay ridículo meu caro!

Anônimo disse...

Pastor Anselmo, este gay anônimo aí não vai parar, acho melhor o sr postar outro post, se não este sujeito podre aí vai ficar dizendo abobrinha dia e noite inteiros.
Este sujeito parece que gamou com o sr e o Barrabás.
Esta praga de gay é assim, quando gama com algum homem não sai do pé.
Se bater nele, aí que gamam mesmo.
Diga a ele que o ser é casado e bem casado com uma mulher de Deus.
ô gay anônimo finja que vai cagar e dê o fora.
Safado!

Anônimo disse...

QUE LIXO.. ENQUANTO ESSES EVANGELICOS QUE JÁ TOMAM O DINHEIRO DOS FIEIS DESPROVIDOS DE INTELECTO, CONTINUAREM NA POLÍTICA, ESTE SERÁ O PAÍS EM QUE VIVEREMOS: UM RACISTA E HOMOFÓBICO NOS DIREITOS HUMANOS É O FIM DOS TEMPOS. SE TIVESSE O MÍNIMO DE DIGNIDADE E CARÁTER, RENUNCIARIA MESMO, É O MÍNIMO QUE ELE PODERIA FAZER

Anônimo disse...

Você trata o homossexual por uma pessoa imoral. A imoralidade está tão presente no hetero como no homossexual, basta ir à faculdade ou ouvir a música sertaneja.
Enfim, uma visão tendenciosa e preconceituosa.

Anônimo disse...

Vocês, homofóbicos, são podres até a alma e insistem em condenar uma simples opção alheia, como se vocês mesmos não tivessem defeitos. Deus julgará a "perfeição" de vocês.

Anônimo disse...

E podes acreditar, Ele castigará! Pois Deus não prega guerras e preconceitos.

Anônimo disse...

Õ Anônimo mal informado, vc não para de dizer asneira seu anos, orelha de burro!.
Quem roubou dinheiro do povo foi a sua querida Babilônia Igreja Católica, além dos romanos de perseguir os cristãos e torturá-los e matavam sem dó, no tempo da inquisição, roubou dos judeus e roubaram muito dinheiro e ainda roubam, passando a sacolinha na igrejas do diabo que é a igreja Católica para dar aos podres padres gays, bichas pedófilos declarados que todos nós sabemos para seus deleites carnais com crianças, e que foi denunciado pelo Papa bento XVI.
Nós que somos de pouco intelecto? Seu bostão!
Agora vc com este QI de ameba, QI de diarreia mental, vc vem dizer que somos lixos? AH! Se enxerga seu trocha, senão a próxima vítima da Igreja Católica será vc seu idiota.
Meu caro! A Babilônia igreja Católica é uma máfia religiosa e lá tem documentos secretos da época da inquisição e das épocas atuais que se forem revelados vcs estão fritos acabados ok? É cadeia mesmo!
Agora vou te investigar se vc é pedófilo ok? Vc é a favor da pedofila e prostituição pois vemos que defende com unhas e dentes, vc é suspeito meu caro! Pedofilia é crime, prostituição é crime, atentado ao pudor público que vc gays fazem direto nas ruas é crime meu caro! E, aí vem dizer nesta sua cara de bosta que somos homofóbicos? Somo é vítima de vcs podres gays safados com suas orgias imorais, que fazem diante de crianças.
Agora já entrou racista? Vc está ficando perdido em suas declarações meu caro!
Não se alegra não porque o Marco Feliciano renunciou, porque entrará outro pior do que ele ok? E esta sacanagem dos gays diante do público vai acabar.
Se não acabar a sociedade vai dar um jeito nisto aí!
Vcs gays, são escória do mundo, lixos do mundo, se querem respeito? Por gentileza dê respeito que até agora vcs são anormais e destruidores da moral das famílias do bem.
Vira homem meu chapa! Aliás conversar com gay é perda de tempo, pois vcs não são ninguém para a sociedade.

Anônimo disse...

essas pessoas nunca leram a biblia sagrada, e sim foram criadas por pais que nao lhe deram ensinamentos certos, e viram essas pessoas sem moral, ja viram q sodoma e gomorra foi destruida por Deus pelos msms motivos q estao ocorrendo hoje. é isso falta de cultura povo sem respeito..

Anônimo disse...

Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque, quando perco toda minha força, então tenho força de Cristo em mim. 2 corintios 12: 10.

Anônimo disse...

Não disse que sua alegria sria pouca meu chapa!
Aquele ditato é certo alegria de pobre dura pouco.
Que azar seu gay safado! Anônimo, o Marco Feliciano voltou de novo a ser prresidente do direitos humanos.
Posso dar uma risada Hhahahaha!
Seu iditota o Marco Feliciano renunciou mas voltou de novo e vai acabar com suas putarias ok?
Não adianta gays safados se mainifestar contra que vcs sempre vão ser escória da sociedade e do mundo, e lixos do mundo.
Perdeu outra vez? hahahaha! Trocha!
E para de dar de cristão ok?Vc é um pervertido lobo vestido de ovelha.

Anônimo disse...

Cada um tem sua crença, seus valores e ideais!
Ninguém é obrigado a aceitar o que o outro tenta impor!
As pessoas precisam respeitar as diferenças, mas também tem o direito de não aceitar, e isso também tem que ser respeitado!

Colocam um deputado homossexual e você não vê cristão fazendo protesto... colocam um pastor que defende a família em um princípio da igreja em que acredita e defende, vira um barraco atrás do outro levantando a homofobia...

Cada um defende o que acredita...

Pr Marcos Feliciano que Deus te de força e sabedoria!

GRACIELLE

Diacono Jonatan Alves disse...

Pastor anselmo que Deus continue lhe abênçoando para que o senhor possa continuar a postar essas revelações da parte do senho e assim calando a boca dessas bixas hipòcritas.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲