Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“Casal” homossexual é preso acusado de abusar sexualmente de um menino de cinco anos



O menino vivia em cárcere privado, não ia à escola, foi encontrado desnutrido e com várias cicatrizes provocadas por maus tratos e espancamento. Eles não tinham a guarda do menor, mas na vizinhança informavam que a criança era filho adotivo deles.

Hoje existe um esforço por parte da grande mídia e setores ligados ao governo do PT para aprovar não só o casamento igualitário como também para permitir que “casais” homossexuais possam adotar crianças.

Acorda Brasil. Acorda.

Com informações do porta R7

2 comentários:

Barrabás. disse...

Depois dizem que somos homofóbicos, é claro que temos que ser olha isto aí?
Sinceramente estes sujeito devem ser queimados em praça pública ao vivo como fazem nos países Árabes.
Depois tem trocha idiotas que apoiam estes gays safados.
E o safado partido de dadrões o PT quer liberar adoção de crianças aos gays, o que é isto? Será almoço e janta para eles abusar das crianças. Não! Chega de safadeza e tem que ter punição cadeia nesses políticos safados, e gays, inimigos do bem e da moral das famílias.
É isto aí que o safado do Deputado Jean Wyllys quer fazer das crianças, objeto sexual de marmanjos gays se satisfazerem, isto não! De jeito nehum podemos aceitar mais.
Pau nele mesmo sem dó.
Se eu ver isto eu detono o sujeito mesmo!
Acorda sociedade! Senão amanhã será o seu filho em uma página de jornal com dizeres: este garoto foi estrupado por pedófios gays.
Pensem nesta cena e fechem os olhos por um instante e veja se fosse seu filho no lugar deste garoto por favor.
Vamos acabar com esta pedofilia desses gays de uma vez. É claro que tem heteros também e devemos denunciar urgente a Polícia estes safados lixos humanos.
Que belo exemplo o vaticano de padres pedófilos está dando e que o mundo está copiando.
Cadeia nele urgente! Chega! Basta!

Luiz Milani disse...

Vi maior número de noticias de maus tratos e até homicídios praticados por casais heterossexuais, pior ainda quando são os próprios pais. O comportamento criminoso deve ser condenado não importa praticado por homo ou heterossexuais.

Real Time Web Analytics
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲