07/03/2013

A ditadura gay não prevaleceu - Pastor é eleito novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara

BRASÍLIA - O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), pastor da Assembleia de Deus, foi eleito nesta quinta-feira, 7, o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Onze membros da comissão votaram em seu nome e um votou em branco. Em protesto, diversos parlamentares que integram o órgão abandonaram a sessão e não votaram. Após fazer afirmações polêmicas, Feliciano passou a ser acusado de homofóbico e racista.
Author Image

Anselmo Melo
Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

4 comentários:

  1. Pr Anselmo
    Paz

    Sem qualquer alusão: PAU NELES!
    M13

    ResponderExcluir
  2. Hoje, passei a pensar o seguinte: Um pastor/deputado que aceita receber de oferta o cartão de crédito de um cara, e depois vira para esse cara, e diz: "Ei, você esqueceu de deixar a senha, depois a benção não chega e você vai vir reclamar", que julga e prega a cor da pele negra como sendo maldição herdada de Noé, será que tem moral, tanto de caráter quanto espiritual, para ser presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara? Obs: não sou a favor da oposição dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carísimo Nerly.
      Não concordo também com várias práticas do Marcos Feliciano. Aliás, em artigos publicados aqui condenando essas práticas eu o chamo de “infeliciano”. No entanto a Comissão de Direitos Humanos há muito tempo é subservientes dos interesses de grupos pró homossexuais e abortistas. Sempre a pretexto de defesa de minorias. Eu diria que o PSC poderia ter indicado outro nome e nos poupado de ver alguém no mínimo tão controverso a frente da comissão.
      Porém creio que esse ainda foi um mal menor. Pior seria ver outro militante homossexual presidindo-a.
      Hoje vou publicar com mais detalhes o que na verdade esta por trás desse alvoroço todo em torno do nome do Feliciano.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante,
Você pode elogiar ou criticar, observe apenas:

1-Não publicamos criticas de ANÔNIMOS e nem comentários que não estejam relacionados com o assunto.

2-Baixarias e palavrões também não.

3-Nem todas as publicações são de minha autoria e o fato de estarem aqui não implica necessariamente em que eu concorde com todo o teor do post.

4- Quer ser respeitado? Mostre respeito!

Autor


Anselmo Melo, Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Presidente do COPEL, Conselho de Pastores Evangélicos de Limeira. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Fundador e Presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
Saiba mais →

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *